A nova Volturi escrita por Catherine


Capítulo 1
Capítulo 1 - como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Está é minha primeira história, esse capítulo serve apenas para explicar quem é a pergonagem principal, Katherine, que tem 14 anos.
Desculpem pelos erros que devo ter cometido, como os parágrafos muito longos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308993/chapter/1

Estava tudo perfeito. Tudo o que me atormentava foi deixado para trás, me sinto uma nova pessoa. Foi a melhor decisão que já tive ter feito este intercâmbio de 6 meses para a Austrália. Vou explicar como tudo aconteceu.

Sempre fui tímida e estranha, mas havia uma razão que logo vou contar. Garoto são idiotas, isso é fato, mas quando criança, eu era sensível e cresci sendo chamada de feia. Na adolescência, a gente cresce e muda, nessa época as emoções ficam bem mais fortes. Problemas surgem, auto-estima baixíssima, más decisões levam a coisas muito ruins. Um erro foi começar a beber, pois uma vez estava muito deprimida. Era legal, pelo menos não beijava vários meninos como as minhas colegas. A sensação de leveza me deixava neutra. Mas não poderia continuar assim, na fossa, comecei a me interessar cada vez mais pelas artes. 

As aulas de piano, que semrpe fui obrigada a ir pela minha mãe, começaram a ficar mais interessantes, e troquei o ballet pelo jazz, que tinha muito mais energia e vida. Então, surgiu essa oportunidade de viajar para longe, foi uma decisão radical que tomei do nada, mas melhorou tudo e agora me sinto realmente feliz.

Neste momento, estou acordada enquanto toda a minha turma da viageme está dormindo, cansada pelo voo longo. Ficaremos 2 dias na Europa para pegar o voo para voltar ao Brasil. No começo, eram todos desconhecidos, mas viraram as melhores pessoas que já conheci. Íamos para a aula demanhã, almoçávamos juntos e de tarde curtíamos a praia até entardecer. Aprendi a surfar com Jack, que se tornou meu melhor amigo, e estou realmente gostando dele. Ele está sempre animado, rindo, tem cabelo castanho claro, mas tingido de loiro pelo sol, e olhos escuros castanho-esverdeados. Ele é o tipo de pessoa que aparece do nada e completa a  sua vida. 

Nenhum deles sabe do meu segredo. Minha mãe, Helena, é uma vampira, e meu pai, Leonardo, é humano. Eu nasci mestiça, e tenho características muito diferentes. Não brilho no sol, posso sobreviver com comida humana, meus olhos raramente trocam de cor, tenho as habilidades físicas de vampiro, minha mente é blindada, e meus poderes são muito estranhos. Eles mudam, posso passar um longo período sem eles e surge algum diferente, que depois enfraquece até desaparecer. Sempre consegui me "encaixar" no meio dos normais.

Ele está no meu lado, daqui a pouco aterrizaremos em Roma. Eu não poderia estar me sentindo melhor. Estou ansiosa para o próximo ano, quando completarei quinze anos, entrarei no Ensino Médio e debutarei. 

Mas eu não sabia que as coisas estavam prestes a mudar drasticamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.