Tsc... escrita por Juno Wolf


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308987/chapter/1

– Tua namorada é muito chata. – Ino bufou, se jogando na cama do rapaz sem se importar se ele era homem e ela mulher. Eram melhores amigos dês de a infância os clãs eram aliados, não havia problemas em fazer aquilo. Havia?

– O que tem de errado com Temari?

– Ela não me deixa chegar perto de você, acha que eu vou te agarrar ou sei lá. – Disse gesticulando – Eu te conheço a mais tempo, droga! Quem aquela garota pensa que é?

– Está mais estressada que o normal. – Disse ele vestindo uma camisa, já que antes se encontrava sem.

– A culpa não é minha que aquela garota é irritante.

– Tsc, você é mais problemática que ela.

– Você ta ficando chato que nem ela. – A loira revirou os olhos. – Deveria se afastar soube que chatice pega.

– Por que você implica tanto com ela? – Ele se jogou na cama ao lado dela. – Ela te fez algo?

– Fez. – Ela bufou. – ô se fez. – Virou pro outro lado, se encolhendo um pouco na cama.

– O que ela fez?

– Ela... – A loira mordeu o lábio, se impedindo de falar. Ninguém precisava saber. Havia errado demais se expondo quando falara que gostava de Sasuke, mas agora ninguém precisava saber que ela se apaixonara pelo seu melhor amigo.

Ele sempre estava lá para ela. Tanto ele quanto chouji. Mas por muitos anos ela não se importou com isso, o “amor” por Sasuke falava sempre mais alto. Mas com um tempo, de uma hora para a outra essa fixação pelo Uchiha sumiu como neve no sol. Em minutos.

– Ela tirou de mim alguém que eu gosto, alguém que eu daria de tudo para não perder. Embora eu saiba que ele não vai me deixar, é difícil acreditar que ela é melhor do que eu. – Fungou. Ela desacreditou de si mesma. Estava chorando?

– Mas o Sasuke tem algo com a Temar...? – Droga! Como ele era idiota. É claro que ela não falava de Sasuke, ele estava com a Sakura. Então ela estava falando... Droga! – Ino você...

– Tudo bem Shika. – Ela sorriu, virando-se para ele. – Tá tudo bem. – Ela tirou o sorriso dos lábios. – Falando nisso, está tudo bem com vocês? Faz tempo que você não vai á suna e ela não vem para cá...

– Ela não vem mais.

– Por que? – Ela arqueou as sobrancelhas.

– A gente terminou ontem. – Ele sorriu.

Os olhos dela triplicaram de tamanho, o coração acelerou, as bochechas coraram. Ela estava feliz? NÃO! O amigo dela havia acabado um relacionamento, devia estar um caco.

– Por que aquela vadia terminou com você? – Ela bufou, irritada. Levantou-se da cama num pulo abrindo a porta. – Eu pego ela já.

– Não Ino, tudo bem. Eu terminei com ela. – Ele sorriu.

– O-oi?! – Ela arregalou ainda mais os orbes azuis, encarando o amigo com confusão. – Você não gostava dela?

– Gostava. Mas não do jeito que eu deveria. Era um “gostar” fraternal, não éramos um casal.

– Claro que não, ela mandava e desmandava em você e você calava a boca e obedecia. – Revirou os olhos.

Ele sorriu.

– Talvez ela realmente fosse uma chata. – Ele riu. – Mas não foi por isso que eu terminei.

– Foi por que?

– Tem outra pessoa.

O coração dela apertou. Ele havia notado que ela estava andando demais com Tenten ultimamente, além disso tinha algumas meninas do clã que insistiam em cantar o Rapaz, até antes de ele namorar a loira chata e mesmo depois, elas ainda pagavam pau para ele.

– Uh! – Ela disse, mesmo num tom desanimado. – Quem é a sortuda?

– Você.

Ele disse simplesmente, como se comentasse sobre o tempo. Olhou para o teto tranquilamente, apagando o cigarro que trazia nos lábios.

– S-shikamaru...?

– Shii... Tá tudo bem, tudo bem... – Ele sorriu. – Pode fingir que não sabe de nada.

– Não! – Ela se levantou, quase gritando. – VOCÊ FALA ISSO ASSIM? TÃO NARTURALMENTE? COMO QUEM SE FALA DO TEMPO? – Disse exaltada, olhando o Nara nos olhos. Ele gargalhou.

Ela o fitou incrédula, ele estava calmo demais. Se levantou no mesmo estilo preguiçoso, espreguiçando, colocou as mãos nos bolsos e caminhou até ela.

– Tsc, problemática. – E antes de ela se manifestar, já tinha os lábios dele sobre os seus.

Mas, um fio de orgulho passou no cérebro da loira. Afastou-se. O Nara encarou-a confuso.

– Eu NÃO sou problemática. – Disse ela, birrando.

– Estou vendo. – Ele gargalhou, abrindo a porta e descendo as escadas.

– O que está fazendo? – Disse ela assustada, vendo ele descer as escadas. Teria ficado bravo com ela?

– Vou avisar teu sogro que ele tem uma nora. – Deu ombros.

Ela abriu um sorriso largo.

– Não, péra. – Disse ela indo atrás dele. – Antes me dá um beijinho aqui. – E apontou pros próprios lábios.

– Tsc...

– Problemático é você. – Ela respondeu, antes de ele continuar a frase.

Pela primeira vez em anos, ela estava plenamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!