My Perfect X-mas Night escrita por Lady Hisui


Capítulo 1
One-Shot ESPECIAL DE NATAL! -


Notas iniciais do capítulo

Bom galera... Fic de Natal kawai de Amu e Ikuto, eu espero que gostem! *-*
Se não gosta de Amuto: NÃO LEIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308986/chapter/1

Já se passaram oito anos desde que você foi embora. Passaram-se oito anos desde que eu percebi que te amo. Vai ser o 8º Natal que você não está aqui. E eu ainda estou te esperando, Ikuto. Sinto muito, muito mesmo sua falta.

Acho que todo mundo já percebeu que eu não me aguento mais de saudade de você, e eu já confirmei isso pra qualquer um que quiser ouvir. Até já chamo a Utau de cunhada.

Vou passar o Natal esse ano com a Utau, o Kukai, Tadase-kun, Nagihiko e Rima. Yaya foi viajar com os pais, Kairi foi com a irmã comemorar o Natal também com os pais que moram em outra cidade, e Hikaru foi passar o Natal com a Rikka.

Tem dois meses que você não manda notícias... Eu alivio a saudade com as fotos, as cartas, e os e-mails que você mandou. Será que você vai mandar algum presente pra mim esse ano? Todos os dias tenho olhado o correio na esperança de chegar alguma coisa pra mim, que você mandou, mas nada chega.

???: Amu-chan! Amu-chan! Utau chegou!

Amu: Ah! Arigatou, Ran! Já vai loirinha! XD *abre a porta*

Utau: Você sabe que eu odeio que me chame assim! *aura maligna saindo da Utau*

Amu: Ahn... Gomen... ^^’ Oi Eru! Oi Iru! Feliz Natal!

Charas da Utau: Feliz natal Amu!

Amu: Ah! Oi Kukai! Oi Daichi! ^^

Kukai: E aí Hinamori! Tudo bom?

Amu: Tudo sim.

Utau: Eu ia te dar o presente que o Ikuto te mandou mas depois do “loirinha” eu mudei de idéia!

Amu: QUÊÊÊÊÊÊÊ!?!? ELE ME MANDOU UM PRESENTE??? ME DÁ AGORA UTAU PELO AMOR DE KAMI-SAMA! PELO ESÍRITO DO NATAL! ME DÁ ESSE PRESENTE!!!!!!

Kukai: Utau... Dá o presente pra ela, amorzinho.

Utau: Hunf... Só porque meu camisa dez pediu! *entrega um envelope pra Amu*

Amu: VALEU UTAU! É por isso que eu te amo cunhadinha! ^^ *abrindo*

Utau: Casa com meu irmão primeiro, depois você me chama de cunhada.

Amu: ^^’                                                       

Ran: O que é Amu-chan?

Amu: É... –abri o envelope exasperadamente- Uma foto do Ikuto! *0*

Miki: E do Yoru! *0*

Amu & Miki: *¬*

Resto: ^^’

A foto mostrava Ikuto com a Torre Eifel atrás e Yoru um pouco mais à frente para aparecer na foto. Muito provavelmente a pessoa que tirou a foto não enxerga Shugo Charas. Felizmente...

Mas eu estava feliz... A saudade deu uma amenizada quando vi você na foto. A campainha tocou novamente, era Tadase-kun com o Nagihiko e Rima.

Amu: Oi gente! ^^ Que bom que chegaram!

Rima: Tadase estava louco pra te ver Amu! ¬w¬

Tadase: Ma-Mashiro-san! o///o’

Nagihiko: Você que fez a ceia Amu-chan?

Amu: Minha mãe deu uma ajudinha, e Suu também!

Suu: Eu me esforcei muito pra que desse tudo certo! E acho que ficou uma maravilha! Desu~

Amu: Ficou com certeza! ^^

Conversamos mais um pouco até que finalmente a comida estava pronta. Agradecemos e mandamos ver na ceia! E dá-lhe conversa de natal, viagens, entre outras coisas.

Nagihiko: Nee... Amu-chan, que presentão é aquele lá fora? É de decoração?

Amu: Presentão? Que presentão?

Utau: Eu não falei? É a segunda parte do presente do Ikuto! 8D

Amu: E AGORA QUE VOCÊ AVISA SUA LOUCA?!

Saí correndo pra fora de casa e vi o presente tamanho família no meu quintal. Tinha umas rodinhas, então não tive muita dificuldade de colocar ele dentro de casa, mas o pacote estava muito pesado! X.X’

Fiquei admirando o embrulho. Era a cara do Ikuto, com todo aquele azul cobrindo a caixa gigante.

Deu pra ver também que o presente tinha uns buraquinhos para entrar ar. Ikuto tinha me mandado um cachorro ou algo do tipo? Tirei o papel de presente e ouvi alguma coisa vinda do pacote, parecia uma risada.

Mal tirei a fita que fechava a grande caixa de papelão, um vulto sobe abrindo a caixa me fazendo cair no chão de susto.

Meus olhos pareciam não acreditar. Meu coração disparou. Eu não conseguia respirar. Era ele. Era o meu garoto de cosplay de orelhas de gato hentai. Era o meu Ikuto! Quando me viu, deu um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.

Ikuto: Merry Christmas, Amu.

Yoru: E um feliz ano novo! Nya~

Charas da Amu: YORU! =D

Utau: Feliz Natal, cunhadinha! XD

Tadase: Ikuto Nii-san!?!?

Amu: ... Ikuto... Tsukiyomi... Ikuto... IKUTO! *corre e abraça Ikuto*

Ikuto: Amu!? *caí no chão com o abraço* Nossa... Haha... Isso tudo é saudades minha? Estou lisonjeado.

Amu: BAKKA! Seu kuroneko BAKKA! Você demorou demais pra voltar! DX

Ikuto: Mas só fazem oito anos...

(N/P: Só oito anos~)

Amu: É demais... *começa a chorar* OITO ANOS LONGE DE VOCÊ É DEMAIS PRA MIM! Eu mal consegui ficar uma semana sem te ver... Oito anos é demais Ikuto!

Ikuto: Eu também senti muito sua falta...

Amu: Você voltou pra Japão, só por minha causa?

Ikuto: Também... É que vai ter o concerto de Natal da orquestra... E aproveitei pra fazer uma visita.

Tadase: O-ka-e-ri... Ikuto nii-san... ù_ú

Ikuto: Ah... Tadase! Gomen.. Eu não te vi! ¬¬

Como era bom olhar pra ele. Ter meu Ikuto de volta, poder abraçá-lo, sentir o calor do abraço dele... Eu senti tanto a falta dele. Eu não podia deixá-lo ir embora sem saber o quanto eu o queria.

Amu: Ikuto...

Ikuto: O que- *segura o rosto de Ikuto e o beija*

Utau e Tadase: EEEEEEEEEEEEEH!? Ò0Ó Ò0Ó

Kukai: 8D

Rima: ¬-¬ *tirando foto com uma camera*

Nagihiko:  =w=

Tadase: Ma-Mashiro-san não faça isso! >`//´

Utau: Oye! Amu! O que pensa que está fazendo com meu irmão?!

Me separei do beijo com o Ikuto mas continuei olhando para aqueles olhos azul safira que eu amo.

Amu: Ele não é só seu irmão Utau... É o garoto que mais amo no mundo inteiro!

Utau: Jeez... Tenho que admitir... Vocês se completam... ^^’

Amu: Quero ir com você... Quero voltar pra França com você Ikuto! Quero te ajudar a encontrar seu pai Ikuto!

Ikuto segurou meu rosto e me beijou.

Utau: Amu! Vai ficar aí com cara de tacho ou vai abrir esse presente logo?

Amu: AH! Vou... –Foi tudo minha imaginação- Só mais tarde, não é natal ainda! ^^

Utau: Bom... Estamos indo. Kukai prometeu a minha mãe que me deixaria em casa antes das duas da manhã.

Amu: Certo... Mande lembranças a ela por mim.

Utau: Ok.

Tadase: Também vamos indo Amu-chan.

Nagihiko: Obrigado pelo jantar Amu-chan!

Amu: Eu que agradeço a presença de vocês! ^^

Todos foram embora. Meus pais já tinham ido dormir. Fiquei sozinha com as meninas que cochilavam em um dos braços do sofá. Olhei novamente aquele presentão. Fiquei me lembrando da minha imaginação.

Corri até o presente e abri a fita. Retirei o embrulho cuidadosamente e abri a caixa. Ele estava mesmo lá. Dormindo, com Yoru do lado.

Ikuto...

Acariciei o rosto dele enquanto o admirava dormindo. Toquei a orelha dele com um sorriso nostálgico no rosto. Ele acordou e olhou pra mim. Agora não era imaginação minha.

Amu: Orelhas são realmente o nosso maior ponto fraco.

Ikuto: Acho... Que dormi demais...

Lagrimas apareceram no meu rosto. Meu gatinho voltou.

Amu: Senti sua falta...

Ikuto: E eu a sua.

Tirei Yoru da caixa com cuidado e o coloquei no braço do sofá junto com as meninas. Entrei na caixa e abracei Ikuto fortemente. As lagrimas continuaram a cair e ele afagava minha cabeça.

Amu: Eu te amo...!

Ikuto: Eu também!

Minha noite de Natal agora estava completa. Ou quase... Ikuto me beijou, e eu o correspondi. Aquele cabelo sedoso, aquele cheiro. Era o meu Ikuto. O amor da minha vida. Ele me completa, me entende, me irrita, me faz rir, e me ama, assim como eu amo ele.

Agora sim, era a minha noite de natal perfeita, ou melhor... A nossa noite de natal perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Juvia merece reviews? *u* Deixem please! o/
Beijos pessoal!
Feliz Nata e um maravilhoso Ano Novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect X-mas Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.