My Life is This escrita por Secrety, Malu, Secret


Capítulo 3
Intrigas - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308932/chapter/3

*Amanda PoV's*

Hoje foi um dia muito estranho, tinha certeza que Makena estava apaixonada por Castiel, e Winry ficou dando uma de cupido para juntar os dois... No dia seguinte ela decidiu que era hora de me juntar com o Lysandre, ficou me irritando o dia todo, falando que eu estava perdidamente apaixonada por ele. Ridículo eu me apaixonar por alguém.. Quando estávamos na sala ela se sentou do meu lado e falou:

– Hoje eu vou provar que você ama ele!

– Boa sorte então. -Falei dando uma risadinha irônica.

Estávamos no pátio quando Lysandre passou conversando com Castiel, Makena se camuflou para ele não perceber que ela estava lá.

– Ufa! essa foi por pouco!- Disse Makena.

Winry gritou:

– Lysandre! Você poderia ajudar a Amanda? Ela está fazendo aula de canto e está errando algumas notas.

Eu fiquei paralisada, como ela sabia que eu fazia aula de canto e que errava algumas notas? Makena me alertou na hora:

Agora Amanda, é melhor fugir! Você é a próxima vítima dela.

– V-Vítima? M-Mas eu nã.. Eu fui cortada por Lysandre que respondeu:

– Claro que posso ajudá-la, garanto que o que ela esteja errando seja apenas distração.

Pronto, essa foi a bomba do dia! Lysandre continuou:

– Vou te passar o endereço da minha casa, lá tem todos os aparelhos necessários.

Winry olhou pra mim e ficou rindo enquanto Lysandre me passava o endereço.

– Pronto, aqui está, você pode passar lá hoje depois da aula.

– E-Está bem. -Peguei o papel e quando eles foram embora Makena apareceu e me disse:

– Ah, por que aceitou isso garota?!

Winry respondeu:

– Makena, deixe eles em paz! Eles são tão fofos juntos!

– WINRY! EU VOU TE MATAR AGORA GAROTA! Disse super irritada.

– Meu pai amado! O Espirito da Mack baixou em você?

– Você poderia ter esperado rolar normalmente e.... MEU PAI AMADO O QUE ESTOU DIZENDO?

– Ah Ah! Eu disse! Eu sabia, eu sabia!

Makena disse:

– Nossa, agora vou vomitar, já volto.

– N-Não e-eu não gosto dele! Vocês entenderam errado!

Makena respondeu:

– Não adianta, você se confessou garota!

– Viram?! E Mack, se prepare! Também vou fazer você falar! Disse Winry com um sorriso enorme em sua face.

– Uf, vai sonhando. Não sou assim tão bobinha quanto a Amanda!

– E-Eu...AAAA CHEGA VOU EMBORA!!!

Makena deu um tapa de leve na cabeça da Winry.

– Viu o que você fez? Espantou a menina.

– Eu né?! Sempre eu. Eu só estou tentando ajudar!

– Vou atrás dela. E nem vem dona Winry!

– Ok, Ok.

Eu sai correndo com lágrimas no rosto, eu nunca tinha sentido esse sentimento estranho... O que poderia ser?!

– Amanda, espera aí!

– O-O que?

– Você tá.. Tá chorando?!

– E-Eu chorando? Claro que não, é que entrou poeira nos meus olhos.

– Ah, claro né.  -Makena disse meio irônicamente.

– Mas, escuta.. a Winry não fez por mal.., Ela gosta de chatear, eu sei. Ela faz isso muito bem! Mas, eu tenho certeza que não é por mal.

– Eu sei, é que eu não sei o que é isso... É uma coisa estranha, não estou conseguindo ficar no meu normal. Isso me irrita!

Nesse instante, Makena abaixou a cabeça como se ela me entendesse.

– Makena?

– O-Oi?! Desculpa,estava pensando em... Outra coisa.

– Mack, será que você sabe o que é isso?

– A-Ah? Talvez você esteja cansada só isso.

– Você tem razão. Vamos voltar pra sala.

– Ok.

Eu e Mack voltamos pra sala, Winry apareceu de cabeça baixa e sentou-se ao lado de Makena. As duas começaram a cochichar algo, não dava pra ouvir, pois eu estava um pouco longe. Parecia que estavam falando de mim ou algo do tipo. O resto do dia passou voando, eu só pensava no que elas estavam fofocando e que eu iria para casa do Lysandre logo mais. Eu estava realmente nervosa, pois nunca tinha ficado sozinha na casa de um garoto. Quando a aula acabou eu peguei o papel e fui ao endereço que estava sendo indicado. Era uma casa enorme, muito bonita da cor branca. Toquei a campainha e Lysandre atendeu. Nesse instante fiquei totalmente paralisada, não sabia o que dizer, apenas fiquei olhando para ele meio que "fascinada" por algum motivo que eu ainda não conhecia.

– Bem vinda, pode entrar.

– E-Está bem.

A casa era tão bonita por dentro quanto era por fora... Ele estava sozinho, parece que seus pais não moravam com ele.

– Você mora sozinho? Perguntei.

– Não, moro com meu irmão, meus pais moram numa fazenda no interior.

– Por que vocês se mudaram?

– Bom, Leigh sempre quis ser estilista, e eu queria ser cantor e compositor, como Leigh ia se mudar eu aproveitei e vim junto. Mas então...vamos começar?

– O-Ok

Eu comecei a cantar uma música que Lysandre me deu, realmente eu estava errando notas muito agudas. Ele segurou minha mão e falou:

– Tenta assim.

Ele começou a cantar. Sua voz era tão linda, que eu queria que aquele momento durasse para sempre. Quando fui cantar minha voz saiu perfeita, realmente Lysandre entende do assunto.

– Viu, já está cantando melhor.

Eu comecei a ficar corada e respondi:

– É verdade, obrigada.

– N-Nada.

Ele começou a ficar mais corado do que eu. Depois fomos comer alguma coisa. Eu tentei cozinhar,mas acabei queimando um pano de prato. Eu nunca tinha cozinhado na vida..

– Espera! Antes que você coloque fogo em mais alguma coisa deixe eu fazer, é melhor.

– Desculpa, eu não queria...

– Tudo bem! Ninguém nasce sabendo.

Nós comemos e depois conversamos um pouco. Até que começou a ficar tarde..

– Bom Lysandre, obrigada por tudo, mas eu tenho que ir, minha tia deve estar preocupada.

– Posso te acompanhar? Está tarde.

– T-Tem certeza?

– Claro.

Lysandre me acompanhou até em casa, minha tia estava uma onça e eu ouvi muito dela. Com certeza ele teve que andar um longo caminho de volta. Depois minha tia ficou perguntando quem era meu namoradinho. Isso realmente me irrita! Mas.. será que eu estou... Apaixonada?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life is This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.