Resident Evil 3:a Redenção escrita por LeonardoSantos


Capítulo 10
A redenção


Notas iniciais do capítulo

O final está se aproximando!!!!!
Personagens:
Ada
Leon
Veloi
Jake
Chris



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308930/chapter/10

Eles saíram da prisão após ver os corpos inertes de seus amigos.Veloi não podia deixar de perceber um sentimento de culpa pelas mortes de Steve,M.D.,Naat,Brad e Mack.Ele deixara Oliver sair livre dali.

Leon estava do lado de fora sorrindo e atrás dele havia um jato.

-Então vocês estão vivos!Achei que o meu bichinho ia matar todos.

Ada apontou a arma para o rosto dele e atirou,mas ele não caiu.

-Que comovente,eu estou infectado assim como você e Redfield.

Ele chegou perto de Ada,deu um abraço e sussurrou no ouvido dela:

-Querendo ou não,nós iremos morrer juntos,mas enquanto isso não acontece vou mandar esses zumbis matar vocês,enquanto eu escapo de novo!

Ele entrou no avião e sorrindo disse:

-Nos vemos no cemitério,otários!

O avião decolou.

Os zumbis estavam atacando,Jake disparava na cabeça,Veloi atirava nas pernas e depois os esfaqueava e Chris virava os pescoços deles.

Veloi olhou para os lados e não viu nada:

-Onde está Ada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil 3:a Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.