Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 9
Se For Questão De Vida Ou Morte, Que Morra Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/9

Akira segurava sua Red Queen com força. Seus cabelos voavam com o vento na mesma direção que a bala acertava o meio dos olhos do híbrido. O Jeep estava estacionado, ou melhor dizendo, largado no acostamento. As portas abertas.

Akaime ria sadicamente arrancando as cabeças dos híbridos. Os cabelos azuis estavam sujos de sangue esverdeado. As cabeças rolavam no chão e ela ria.

Megan atacava com suas adagas. Ela parecia dançar. Seu corpo flutuava pelo asfalto. Era uma dança mortal. Um voo mortifero. Cada passo que ela dava era um assalto. Cada cabeça rolando era um riso.

Os gemeos vampiros também lutavam e não eram deixados para trás. Miley atirava suas facas no ar e logo buscava se desviando dos híbridos.

Nicholas igualmente lutava, mas sem qualquer arma. Ele gostava do corpo a corpo e foi assim que foi ferido. Um híbrido atingiu seu peito com um metal retorcido, metal este que provavelmente já fora causa da morte de outra pessoa pois o metal estava banhado de sangue seco, sangue de morto, um veneno para vampiros, que encontrou na beira da estrada. Ele gritou em dor junto com sua irmã.

O sangue escarlate que corria em suas veias, desde que estivesse bem-alimetado. Ele arrancou o metal de seu peito e enfiou na cabeça do híbrido. Ele correu para dentro do Jeep com sua irmã.

Akira, Akaime e Megan continuavam concentradas na luta e não perceberam o que acontecera.

– Nick... Fica calmo - Miley gemia de dor ao sentir sua consciencia esvair assim como a dele, eles estavam fudidos. - Boyband, não se atreva a desmaiar.

– Eu não vou, Enciclópedia. Eu não vou. - Então ele desmaiou assim como ela.

Akira percebeu a ausencia dos gemeos e logo as tres entraram no carro. Megan dirigia.

– Eu já li, sobre ferimentos de vampiros. O sangue da irmã pode ajudar, mas precisamos matar um humano para curar cem porcento. - Akira falava rápido fazendo seu melhor para ajudá-lo

– Mas que merda. E eu ainda estava apaixonada por ele. - Akaime reclamou.

– Você também? - Akira e Megan falaram juntas.

Elas se entreolharam.

– Acho que agora sei porque Miley o chama de Boyband - Akira suspirou.

Megan dirigia a mais de trezentos kilometros por hora e depois de exaustivas 14 horas começava a ver os contornos de Los Angeles. Do lado deles havia um BMW. Uma coincidencia. Não era fácil encontrar outras criaturas vivas fora de um grupo ou clã.

Akaime sentia o cheiro de humanos de longe. Dois humanos. Ela segurou o voltante e jogou o Jeep contra a BMW. Não poderia deixar dois humanos escaparem sendo que ela precisava de um morto para ajudar Nicholas.

Douglas saltou do carro batido e lançou uma adaga na direção da motorista. Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso. Mais uma vez eu vou responder porque só a Gigi respondeu. Quem vocês acham que deve ficar juntos?