Merry Christmas, Weasley escrita por CammisM


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Hei gatinhos e gatinhas, sobreviventes do fim do mundo. Como eu estou infinitamente romantica com essas coisas de final de ano, cá estou com uma OneShot melosa para vocês hahaha.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308897/chapter/1

O barulho era constante; Como uma boa reunião dos Weasley, pessoas corriam de um lado para o outro, carregando os mais diversos pratos de comida possíveis, enquanto os netos Weasley voavam sobre a propriedade, ignorando os gritos agudos de Molly, os quais se misturavam com as risadas e conversas altas. A confusão, por mais enorme que fosse, não incomodava ninguém. Na verdade todos pareciam estar familiarizados o suficiente com tal ambiente que não reclamavam.

E de fato estavam.

Ela mesma não sabia como conseguia viver tanto tempo sem tudo aquilo. Passar as festas de final do ano no castelo não era, nem de longe, divertido. O mais emocionante que poderia acontecer era ver a Murta sendo bem… A Murta no inverno. Aquela fantasma conseguia ficar ainda mais insuportável nessa época do ano.

_ Rose querida, venha me ajudar com a torta de abóbora. - A voz de Molly era doce, como sempre quando era digerida à primogênita dos Granger-Weasley.

Albus Severus costumava dizer que Rose era a única neta favorita da vovó Weasley, o que lhe causava alguns puxões de orelha vindos, não apenas da matriarca dos Weasley, mas também da mãe que parecia ter uma certa obsessão pela orelhas de Albus ou algo do tipo. De qualquer forma…

_ Claro, vovó. - Rose lançou-lhe seu melhor sorriso, antes de se levantar do sofá que estava sentada ao lado de Lucy - a qual conversava animadamente com Fred II. A Granger Weasley tinha certeza que, dos dois, não sairia boa coisa. Com certeza estavam planejando o presente perfeito para dar à Molly, quando finalmente desse a meia noite.

Presente o qual deixaria a velha senhora com ainda mais cabelos brancos.

A cozinha era uma confusão à parte. Victoire Weasley, com sua delicada barriga de sete meses recém completados caminhava de um lado para o outro, provando tudo que a avó ainda preparava com a desculpa que seu filho nasceria com cara da comida, caso ela não experimentasse antes de todo mundo.

Comentário o qual lhe rendia um olhar feio de Fleur que, por mais crescidos que os filhos estivessem, ainda os repreendia constantemente. Dominique era a que mais sofria dos olhares e castigos de Fleur e Bill. A parte veela costumava dizer que os pais tinham algum tipo de perseguição com ela por ser filha do meio.

Albus Severus concordava com tal comentário, dizendo que também sofria de tal descriminação.

Rose tinha uma resposta muito mais simples para isso, a qual guardava para si constantemente, de modo que não arrumasse ainda mais confusão com os primos ( e por ironia, melhores amigos ).

_ O que você está fazendo aqui, Rosie? - Vicky perguntou, assim que a prima ruiva passou pela porta da cozinha. Rose amarrou os cabelos ruivos em um coque no topo da cabeça, antes que a avó reclamasse e se aproximou da loira.

_ Vovó pediu para eu vir ajuda-la aqui. - Respondeu como se fosse o fato mais obvio do mundo.

_ Você não tem exatamente o dom da cozinha, Granger. - A voz grossa de Albus Severus respondeu o possível comentário que Victoire soltaria, enquanto passava pela porta dos fundos da cozinha.

Os cabelos castanhos escuros estavam repletos de gelo, tal como as mangas do grosso moletom verde escuro que o primo utilizava. Rose o encarou de cima a baixo, antes de erguer as sobrancelhas.

_ Estava rolando no gelo, Severus? - Ela questionou, afastando-se da mesa assim que Victoire deu-lhe uma bundada de modo que ficasse à frente do pavê de limão que Hermione havia acabado de por sobre a mesa.

_ Nem pense em encostar seu dedo gordo aí, Victoire Gabrielle Weasley. - Albus Severus praticamente gritou, fazendo que a loira pulasse para trás e a ruiva risse alto, acompanhado da madrinha de Severus.

_ Eu estou com desejo Albus, não posso passar vontade. Você quer que seu sobrinho nasça com cara de pavê de limão? - Vicky cruzou os braços um pouco acima da barriga.

O moreno deu de ombros por um instante.

_ Sabe, entre ter a sua cara ou a cara de lobo do Teddy, eu acho que a criança seria muito mais provida de beleza caso tivesse cara de pavê. - Ele comentou suavemente, fazendo com que Rose risse alto mais uma vez.

Victoire, como madura que era, revirou os olhos claros para o teto, antes de puxar o pano de pia do ombro de Molly que passava atrás dela e lançou-o em direção à Albus que riu.

_ Os três, para fora da minha cozinha. - Molly bufou alto, puxando o pano do rosto de Severus.

_ Mas vovó, a senhora me pediu ajuda. - Rose repuxou os lábios, de modo que formassem um delicado bico, fazendo os dois primos revirarem os olhos. Ela conseguia fazer com que qualquer um fizesse o que ela bem entendesse, quando usava aquela expressão.

A avó suspirou baixinho.

_ Vai me ajudar tirando seu primo da cozinha e levando a grávida junto. - Albus Severus e Rose soltaram uma risada alta ao ouvir o comentário de Molly.

A ruiva puxou a prima, que havia fechado a expressão para a avó, em direção à sala, deixando-a com Teddy antes de Albus puxa-la pela mão.

_ Lysander está aí fora. Parece que a tia Luna vai passar o natal conosco ou algo do tipo. - Severus explicou, enquanto desviava de Hugo e Lily que bridavam de arremesso na beirada da escada.

_ Vão? - Ela sorriu um pouco.

Ótimo, mais um bando para completar a diversão. Rose tinha que admitir que era realmente engraçado os eventos que Luna Scamander participava. Sempre com um comentário completamente fantasioso, a tia explicava os mais diversos acontecimentos com animais os quais Rose nem sabia da existência.

Lorcan era uma copia exata da mãe quanto à isso. Tão desligado e engraçado quanto Luna. Lysander, por outro lado, era Rufus completo.

_ Ao que parece e… Eu tenho uma surpresa para você.


***


A parte dos fundos da'Toca, a qual era constantemente utilizada como Campo de Quabribol para os Weasley durante as férias de verão estava completamente congelada. A imensidão branca estendia-se por todo o horizonte, onde a terra praticamente se fundia com o céu acinzentado. Pequenos flocos de neve caiam lentamente do céu, enquanto - pouco a pouco - pintavam as copas das arvores.

Tal cenário sempre encantava a Granger Weasley. Desde pequena, gostava de observar o modo como tudo parecia ficar ainda mais bonito no inverno. Era, de longe, sua estação do ano favorita.

Ali estava infinitamente mais silencioso do que o lado de dentro, embora as vozes altas ainda ecoassem entre a imensidão. Encostado na arvore a qual Rose empurrou James Sirius quanto eram crianças, estava um loiro com o seu típico sorriso de tirar o fôlego. As duas mãos dentro dos bolsos do sobre tudo preto, o qual parecia deixa-lo ainda mais charmoso. Os cabelos loiros claros, geralmente bagunçados, estavam quase que arrumados demais, embora o vento gélido os balançasse levemente.

Ela teve de morder o lábio inferior, para evitar que um imenso sorriso surgisse em seus lábios enquanto ele se aproximou.

_ Comportem-se, os dois. Vou aproveitar o clima e dar meu presente de Natal para a Nina. - Albus soltou, antes de acenar com a cabeça para o amigo que revirou os olhos de algo que o moreno disse sem emitir som algum.

Rose detestava quando o primo fazia isso.

_ O que você está fazendo aqui? - Ela ergueu as sobrancelhas ruivas, assim que o loiro parou à sua frente.

_ Vim desejar Feliz Natal para os Potter e entregar o presente que Dominique me obrigou a comprar para ela. - Rose revirou os olhos azuis claros diante a tal comentário.

Sentia o ciúmes fervendo dentro do peito, embora tivesse a plena certeza que, entre Dominique e Scorpius, nunca aconteceria nada além da amizade. Até porque, a prima era apaixonada por James Sirius desde que se conhecia por gente e, bem, ela sabia da paixão reprimida que Rose nutria por Scorpius.

Embora a ruiva nunca tivesse chegado a admitir para si mesma.

_ Legal e o que eu tenho haver com isso? - Ela cruzou os braços na altura do peito, fazendo Scorpius rir.

_ Delicada como poucos. Estava uma Rose mais doce, devido ao clima natalino e essas coisas.

_ É um charme natural, Malfoy. Não é algo que eu controle, sabe? - Ele balançou a cabeça levemente, como quem concordasse.

_ E como sei. - Ele murmurou, antes de pigarrar por um instante. _ Eu também trouxe algo para você. - Soltou, antes de puxar do bolso uma delicada caixinha de veludo escuro.

Rose mordeu o lábio inferior, sentindo o coração se comprimir no peito, antes de dar dois saltos e começar a bater acelerado. Reações conhecidas à ela. Eram até que bem comuns quando estava perto de Scorpius.

_ Algo como um presente de Natal? - Ela perguntou, em duvida, fazendo-o revirar os olhos acinzentados.

_ Claro, o que você esperava que fosse? Um pedido de casamento ou algo do tipo? - Ela bufou alto.

_ Delicado como poucos. - Ele riu baixo, dando de ombros.

_ Aprendi com a melhor. - Comentou, enquanto ela ria baixo. Ele estendeu a caixinha para Rose que a pegou hesitante. _ Eu queria comprar algo especial, mas foi muito em cima da hora, sabe? Não encontrei o que eu queria exatamente. Quem sabe no seu presente de aniversário.

Ela ergueu os olhos azuis da caixinha para o Malfoy, enquanto um sorriso involuntário dominava-lhe a expressão.

_ Acabou de me dar um presente de Natal e já está pensando em meu aniversário?

_ Sou uma pessoa prevenida, você sabe disso.

Rose concordou com um aceno rápido da cabeça, antes de voltar sua atenção para a caixinha. Tocou delicadamente o dedo indicador sobre a extensão de veludo, antes de abri-la. Seus lábios se abriram em um perfeito 'o' assim que encarou o conteúdo.

Nunca havia visto algo tão lindo em toda sua vida.

Preso em uma pequena almofada de veludo dois tons mais clara que a caixinha, estava um incrível pingente de ouro branco, com o nome Rose cravejado em pequenas pedras brilhantes, as quais ela deduziu serem diamantes, não apenas pelo modo como brilhavam, mas pela familiaridade com o anel de casamento de sua mãe.

_ Ele é… Por Merlim Scorpius, isso deve ter custado uma fortuna. - Ela disse, encarando o loiro que a observava com uma certa expectativa. _ Eu nem sei como te agradecer. - Completou, fazendo-o sorrir mais uma vez.

_ Isso quer dizer que você gostou então? - Ele questionou.

_ Está brincando? Eu amei, é incrível. Nunca ganhei algo tão lindo em toda a minha vida. - Soltou. Scorpius suspirou aliviado, antes de erguer a mão em direção à caixinha.

_ Posso? - Ela balançou a cabeça em uma afirmação, enquanto ele puxava a caixa para si.

Rose virou-se de costas, erguendo os cabelos ruivos de modo que revelasse o pescoço desnudo. Scorpius aproximou-se um pouco mais dela, colocando a corrente nela. Assim que fechou, depositou um suave beijo no pescoço da menina, fazendo-a estremecer por um instante.

_ Você não quer.. Hm, entrar um pouco? Molly acabou de tirar várias tortas do forno e bem, elas são deliciosas. Como eu não comprei nada de Natal, imagino que consiga um pedaço de alguma só para não passar nada em branco.

Scorpius riu baixo, balançando a cabeça em uma negação rápida.

_ Sério que você quer me colocar no mesmo ambiente que seu pai? Pensei que tivéssemos nos entendendo, Weasley.

_ Não é como se Ronald fosse pular em seu pescoço ou algo do tipo. Hermione consegue mante-lo sobre controle.

_ Mesmo assim, eu prefiro ficar o mais longe possível do seu pai, ele me dá medo. - Confessou baixo, fazendo Rose soltar uma risada alta.

Ora, não conseguia ver onde Ronald Weasley pudesse dar medo em alguém. Todo aquele jeito atrapalho e divertido do pai não combinava em nada com a seriedade necessária para dar medo em alguém.

_ De qualquer forma, eu estava imaginando ganhar um presente melhor do que um pedaço de torta, sabe? - Scorpius murmurou baixo, aproximando-se mais da ruiva e depositando a mão sobre a cintura de Rose, a qual engoliu a seco por um instante.

_ E qual seria? - Fazer-se de ingênua era o que ela mais sabia fazer.

O loiro sorriu, enquanto erguia a mão livre para trocar na bochecha de Rose, antes de aproximar os lábios dos dela e toca-los delicadamente com os seus próprios. Se, em alguma vez na vida, tivesse se imaginado beijando Scorpius, com toda certeza não teria sensações como aquelas.

De todos os beijos que ela já havia experimentado, o do Malfoy era, de longe, o melhor. Assim que a língua do loiro pediu passagem, Rose cedeu de bom grado enquanto trabalhavam ritmados em um beijo suave e calmo. A mão da ruiva havia criado vida própria, uma vez que já estavam na nuca de Scorpius e os dedos brincavam com seus cabelos loiros.

Ela própria quebrou o beijo, com medo do pai aparecer ali e estragar o seu momento perfeito. Puxando levemente o lábio inferior de Scorpius com os seus próprios, afastou-se dela. Respirava ofegante, o ar já era necessário em seu pulmão, enquanto os lábios do Malfoy, ainda não satisfeitos, exploravam o pescoço da ruiva que estremecia momento ou outro.

_ Eu odeio quebrar o clima, mas preciso entrar. - Ela murmurou baixo, fazendo-o suspirar.

_ Claro, eu também tenho que voltar para casa. Narcissa deve estar enlouquecida com o meu sumiço. - Ele sorriu um pouco, colocando uma mecha de cabelo da ruiva atrás de sua orelha. _ A gente se vê antes da virada do ano? - Ela assentiu, com um sorriso.

_ Então… Feliz Natal, Weasley. - Scorpius sussurrou, tocando os lábios de Rose mais uma vez rapidamente.

_ Feliz Natal, Malfoy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBREM-SE: Papai Noel só trás presentes para leitores bonzinhos que comentam nas histórias e deixam os autores felizes. Comentem, para ganhar presentes do bom velhinho e deixar uma autora infinitamente feliz no final do ano.
Feliz Natal para vocês, lindos. Que essa época seja repleta de luz, paz e felicidade, para que continue assim durante todo o ano que irá começar.
Ah, antes. Quem tiver tumblr, eu fiz um apenax para postar meus devaneios escritos e coisas e tals. Para quem curte ler, me siga: http://lockingout-ofheaven.tumblr.com/ e mande uma ask, dizendo que é aqui do Nyah que eu sigo de volta, ok? Ok então.
x.o.x.o