Amizade Que Perdura escrita por Suky K


Capítulo 1
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

tentativa falha de drama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308889/chapter/1

Quem diria que eu estaria aqui mais uma vez depois de tudo...

Mesmo com tudo o que aconteceu eu ainda os amo tanto, meus melhores amigos, meus irmãos.

Queridos vocês sabem o quanto eu sinto a falta de vocês, não me mandaram nem um postal depois daquele dia, nada. Sabem como me senti quando eu descobri? Eu fiquei sem chão, precisava de vocês comigo, mas não podíamos mais ficar juntos, ser um time.

Cada um de nós tinha seguido sua vida, separados, sem olhar para traz. Mas sabem de uma coisa eu sempre me lembrei de vocês. Mesmo que a cada lembrança meu coração se despedaçasse e as lagrimas rolassem eu estranhamente gostava, sentia vocês perto de mim me consolando mesmo depois de tudo o que eu fiz a vocês.

Tudo por causa de uma pessoa que não valia nada, eu abandonei minhas razões de viver, meus apoios.

Sei que agora já não há nada que eu possa fazer a não ser contar a nossa história, para que vocês não sejam esquecidos nem por mim nem por ninguém. Por que sei que mesmo depois de tudo o que eu fiz, vocês sempre fariam de tudo por mim, nem que isso significasse que eu ficaria sozinha.

Agora depois da dor da perda, eu noto o quanto fui tola, como pude troca-los por algo sem valor?

Agora cada dia da minha vida, é dedicado a aquilo que vocês salvaram a essas pequeninas vidas que nasceram de mim...

Seus nomes significam muito para mim, por isso coloquei o nome deles igual, sabem que eles são muito parecidos com vocês no gênio.

Sinto tanto a falta que vocês fazem. Só continuo viva para dar valor ao sacrifício que vocês fizeram por mim.

Sabiam que hoje é o nosso dia favorito?

 Vocês se lembram?

Foi nesse dia que nos encontramos pela primeira vez naquele parque repleto de neve.

[flashback/on]

Estava nevando!

Sempre ficava doida quando nevava, brincar na neve era a minha grande paixão!

 Assim que terminei meu café fui correndo para o parquinho da esquina para brincar.

Alguns minutos depois de eu chegar, alguns garotos mais velhos vieram caçoar de mim.

-Hey testa de marquise!

-Olha lá o chiclete mastigado...

Meus olhos encheram de lagrimas no mesmo instante eu odiava minha aparência, tinha só cinco anos, mas todos já caçoavam de mim por causa do meu cabelo e da minha testa.  Mas então vocês chegaram...

-HEY!!

-O que você quer loirinho órfão?

-Por que não mechem com alguém do seu tamanho?

Vocês encararam os garotos para me proteger. Brigaram mas ganharam.

-Você tá bem?

-Es...Estou.

-Que bom! Meu nome é Naruto e esse é meu amigo Sasuke. Como você se chama?

-Sakura...

-Que nome lindo! Assim como você!

-O-Obrigada...

-Você não quer brincar com a gente? Se não liga Né Teme?

-Hump!

[flashback/off]

Desde aquele dia não nos separamos mais não é?

Agora eu sempre venho aqui falar com vocês neste mesmo dia com meus filhos Naruto e Sasuke para prestar minha divida eterna com vocês...

Vocês que morreram me protegendo até o fim... Só queria dizer que eu sinto saudades, saudades das brincadeiras, dos sorrisos, das lágrimas, de vocês.

Espero revê-los um dia.

Sai andando, mas pude sentir mãos nos meus ombros e olhando pra trás pude ver as duas pessoas que eu mais amei no mundo sorrindo pra mim, eles estavam de branco, tinham asas e sorriam em paz na minha direção.

Sorri e murmurei:

-Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Que Perdura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.