Glee- We Found Love escrita por Yasmin Fabray Evans


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308880/chapter/4

  __ Oi Quinn!

 __Ah! Oi Sam, senta aqui com a gente. -Sam se senta ao lado de Quinn.- Quinn, esse é o Finn seu namorado?

__Sim, esse é o Finn, mas ele não é meu namorado.

__Ah!

__Essa é a Rachel.

 __ Oi Gente!

__ Oi!

Finn sorri

__ É... Eu sou novo aqui...Eu posso andar com vocês.

__ Deve! Somos duas Cheerios, bom eu sou a capitã e a Rachel será co-capitã.

__ Vamos ser o quarteto fantastico. -Disse Rachel- E eu tive uma idéia de começar essa amizade.

Os 4 vão correndo pro auditorio e cantam "Don't stop", no final da musica eles se abraçam.

Mais tarde...Quinn guardava seus livros no armario e Santana vai até ela.

__ Como está o namoro com o "Boca de Truta"?

Quinn fechou o armario com raiva.

__ Não tenho que te dar satisfação da minha vida Santana.

__ Ah Claro!Porque será de novo o fim da popularidade de Quinn Fabray; pois ela perdeu o Finn para a Berry, e esta saindo com o "Boca de truta".

Quinn da um riso ironico

__ Ah Santana! Você tem tanta inveja de mim...Do modo que eu voltei para as Cheerios com a minha auto-estima lá em cima.

__ Você realmente acha que eu tenho inveja de você?!Qual é Quinn, você engravidou aos 16 anos...Do Puck...Foi expulsa das Cheerios e de casa...Não preciso ter inveja de você.

__ Posso ter engravidado aos 16 anos, mas continuo despertanto desejo nos garotos; e você? Não desperta nada, apenas vai se divertir com a Brittany, coitada, é influenciada por você.

__ Claro que não!!! A Brittany esta comigo porque ela me ama.

__ Nossa! Amor adolescente, ainda mais de duas lesbicas que se encontram debaixo da arquibancada para se tocarem.

__ Melhor ser fiel à uma garota, do que trair o namorado com seu melhor amigo.

__ Você vivia discriminando a Rachel pelo jeito dela, e quer que seja segredo o seu namoro com a Brittany?! Nossa! Santana Lopez é lébica...Todo mundo já sabia.

__ Cala Boca Quinn!

__Opp's era segredo?! Desculpa! -Quinn disse em um tom de ironia.

Ela ia andando mas Santana, dá um tapa em sua cara e as duas brigam,Santana joga Quinn no chão...Que é na hora em que Rachel, Finn e Sam chegam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee- We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.