Glee- We Found Love escrita por Yasmin Fabray Evans


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308880/chapter/2

   Quinn vê Rachel e vai falar com ela
   __ Oi Rach.
   __ Oi Quinnie. -Rachel sorri- Estou com medo.
   __ Não precisa você vai se sair perfeitamente bem.
   __Obrigada! Quinn, desde que eu entrei no McKinley eu sempre quis ser sua amiga.
   __ Por mais que voce seja um pouco irritante e muito dramatica, eu acho voce uma pessoa legal e de confiança.-Quinn sorri.
   __ Podemos ser amigas?
   __Claro que sim! Bom eu tenho que voltar para a mesa.
  Quinn abraça Rachel e volta para a mesa.
   __ Falsidade é uma coisa muito feia Quinn. -Disse Santana
   __ Não estou sendo falsa, apenas acho que eu e a Rachel podemos ser grandes amigas; aliás Santana nãos e mete.
  Depois de muitos testes chegou a vez da Rachel, ela fez um numero sensual da musica "Peackock" da Katy Perry; Quinn e Brittany ficaram boquiabertas, e Santana com raiva pois sabia que Rachel podia entrar para as Cheerios.
   __ Ok! Proximo! -Gritou Santana.
   Rachel saiu.
   Minutos depois da seleção; Rachel estava em frente ao seu armario quando Quinn foi correndo até ela e a abraçou.
   __ Prabens Rach, voce estava perfeita
   __ Obrigada Quinnie
   Rachel correspondeu o abraço.
   __ Vou dizer quem passou. -Quinn foi para a sala de avisos matinais, ligou o microfone.- Bom dia alunos do McKinley, aqui quem fala é Quinn Fabray, e eu vou falar as novas integrantes das Cheerios, são elas: Kitty Wilde, Meghan Steele, Rachel Berry e Stev Gralden. Vocês podem pegar agora seus uniformes com a Treinadora Sylvester. Obrigada.
   Quinn saiu da sala e foi falar com Finn que estava em frente ao seu armário.
    __ Oi Quinnie.
    __ Oi amor.
   __ Legal a Rachel entrar para as Cheerios.
   __ É bem legal.
   Puck vai até eles.
    __ Ironia? -Disse Puck
    __ O quê? -Perguntou Finn.
    __ O fato da Quinn colocar a Rachel como Cheerio.
    __ Caramba! Eu posso ser amiga dela?
    __ Sei lá, é estranho>
    __ Você é estranho!
    Rachel vai correndo até eles, ela ja estava com o uniforme de Cheerios e o cabelo solto.

   __E então, como eu estou? -Perguntou Rachel.
     Quinn sorriu.
     __ Você esta otima. Mas só falta uma coisa. -Quinn fez o rabo de cavalo no cabelo de Rachel- Pronto, agora esta perfeito.
     Rachel sorri e abraça Quinn
    __ Nossa Rachel! Agora com esse uniforme de Cheerios você esta bem mais sexy. -Puck se insinuou para Rachel.
     __ Puck deixa de ser ridículo, deixa ela quieta! -Disse Finn com raiva
    Quinn percebe tudo
     __ Por que você e importa tanto?
     __ Porque...Hã.... Ela é minha amiga
     __ Que seja! -Puck passa a braço em volta de Rachel e vai andando com ela- Mas então, Rachel...
     Quinn e Finn ficam sozinhos.
     __ Finn, hoje você quer ir lá em casa? Meus pais viajaram.
     __ Não sei Quinn, eu estou passando mal.
     __ Own! Eu cuido de você. -Ela vai beija-lo mas ele se afasta- O que aconteceu?
     __Nada
     __ Mas é claro que aconteceu; eu vi o jeito que você defendeu a Rachel. Eu sei que voce ainda sente algo por ela, eu sei. Me diz a verdade, não vou ficar com raiva, talvez magoada; mas passa.
     __ Tem certeza?
     __ Tenho.
    __ Nós nos beijamos.
     Quinn balança a cabeça.
     __ Eu ja sabia.... Tudo bem Finn.
    __ Tudo Bem?
    __ É, não vou te orbigar a ficar comigo, corra atras do que você quer.
    __ Podemos continuar amigos?
    __ Claro que sim.
    Finn abraça Quinn.
    __ Obrigada.
    __ De nada!
    Finn sai correndo atras de Rachel, ele vai até a biblioteca e encontra Rachel falando com Puck, Finn fica escondido ouvindo a conversa.
    __ Puck eu não sei.
    __ Ah Rachel, é só uma ficada. Para começar a sua entrada nas Cheerios com chave de ouro, é só ficar com o "Puckssauro" aqui.
    __Tá bom Puck.
    Finn saiu da biblioteca super chateado e triste. Puck vai beijar Rachel.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!