The Glee: New Generation escrita por M F Sinther


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308812/chapter/4

POV’S Blake

Eu tinha chegado e ido para o quarto. Tinha combinado que almoçaria com Charlie, Michael e Nellie, mas não fui.
“ Ela ia almoçar com a gente por que não fui?“  Pensei quando coloquei a mochila do lado da cama. Sentei-me na cama e olhei para a janela. Vi alguém no quarto de Nellie, estaria tudo bem se não tivesse ninguém em casa.

- Mas o que... – disse me levantando e olhando a janela.  Pude ver, era Nellie – mas ela não foi almoçar  em Michael?

Aproximei-me mais da janela e pude a ver começando a trocar de roupa. “ Eu não deveria assistir ela trocar de roupa, Charlie vai ficar bravo comigo...” Eu sorri para mim mesmo e mordendo o lábio. “Mas quem disse que ele vai saber...”

Ela tirou a jaqueta e colocou na cama, foi até o armário e pegou uma roupa colocando também em cima da cama. Começou a tirar a blusa preta e eu pude ver seu sutiã meia taça rosa forte e tirou sua calça que era colada. Eu pude ver seu corpo, ele era pequeno mais era bonito, suas pernas era bonitas e sua bunda era media e redonda. Ela pegou a roupa que estava na cama e colocou. Era um vestido vermelho fofo que deixou seus cabelos pretos caírem  pela frente do vestido a deixando mais bonita. Ela pegou as roupas que tirou e saiu do quarto. Sai da janela quando ouvi minha mãe me chamando. Descendo as escadas gritei.

- MÃE?

- NA COZINHA...

Desci as escadas correndo e fui até a cozinha. Parei na frente da bancada aonde tinha um prato de cookies.

- O que quer mãe? – eu peguei um cookie e quando ia colocar na boca ela se virou para mim e brigou.

- Não coma os cookies – ela deu um tapa na minha mão.

- Por quê? -  perguntei fazendo cara de triste.

- Zach pediu para fazer alguns e levar para a sobrinha dele. Ele acha que ela não vai comer.

- Por que ela não comeria? -  perguntei levantando a sobrancelha. Ela deu os ombros

- Não sei – ela me olhou – vá levar os biscoitos para ela.

- Ok – eu concordei mordendo o biscoito- claro que eu vou... – eu me engasguei com o biscoito e comecei a tossir – LEVAR?

- Calma  – ela disse me dando um copo da água que eu tomei um pouco, mas não adiantou muito. Respirei e perguntei.

- Por que eu?

- Você esta vendo seu irmão em casa?

- Não... – respondi a olhando.

- ENTÃO VAI LOGO QUE EU TO MANDANDO!

Sai bufando e pisando fundo. Tudo bem, eu queria conversar com ela, mas seria um pouco embaraçoso não é?  Caminhei lentamente até a porta da frente da casa de Charlie. “ Talvez eu deva voltar depois “ disse para mim mesmo. Continuei olhando a porta e respirei fundo “Pare de ser tão ridículo Blake e toque a campainha logo”. Toquei a campainha e esperei.

- Talvez eu deva voltar mais tarde – disse convencendo a mim mesmo e me virando para sair dali quando alguém abriu a porta. Ele se virou e disse.

- Olá...

Uma mulher de cabelos escuros longos abriu a porta e ele sorriu para ela. “Deus, ela é realmente bonita. Ela é pequena e delicada, seus olhos são da cor âmbar e são penetrantes”.

- Oi – ela disse.

- Eu sou Blake, seu vizinho amigo de Charlie.

- Sou Nellie, Charlie me falou de você – ela sorriu.

- Falou? – ela concordou com a cabeça – bem ou mal?

- Foi uma pequena pergunta que eu fiz.

- Você? – levantei a sobrancelha.

- Perguntei se ele queria ir de moto comigo para colégio, mas acho que ele tem medo e disse que ia com você e Michael, como eu não sabia quem era você perguntei e ele respondeu.

 - Oh – soltei, olhei para o prato de cookies que segurava e continuei a falar – trouxe para você.

 -Obrigada- ela disse sorridente – eu amo cookies.

Eu sorri quando vi ela mordeu um cookie. Ela mastigou um pouco e sorriu.

- Está ótimo! – eu sorri.

- Começou hoje no McKinley não?

- Sim, comecei hoje.

- Legal – eu ri quando pude ver um pouco de chocolate no canto da boca. Ela me olhou e levantou a sobrancelha.

- O que foi? – perguntou.

- Tá sujo de chocolate aqui – disse mostrando em mim.

- Aonde? – ela disse tentando limpar – saiu?

- Deixa que eu tiro – disse tirando o chocolate e colocando o dedo na minha boca. Quando voltei a olhar Nellie vi o quanto ela estava vermelha e percebi o que tinha feito. Envergonhado disse.

- D-Desculpa – estava ficando vermelho – foi sem querer.

- É... ok – ela disse olhando para baixo.

- É melhor eu ir, tchau.

- Tchau...- ela disse fechando a porta.

Eu estava voltando para a casa quando a ouvi abrindo a porta novamente.

- Obrigada pelos cookies – disse.

Virei-me e sorri.

- Não foi nada.

Ela sorriu ainda um pouco corada e fechou a porta. Eu fiquei alguns segundos ali, olhando a porta antes de voltar para a casa.

À noite...

Eu tinha tomado banho e colocado uma bermuda quando desliguei a luz do quarto para deitar. Sentei na cama e pude ver Nellie na varanda do quarto dela, eu fiquei só olhando.

“ Talvez eu deva falar com ela “ pensei. Levantei-me e fui até a janela, quando eu ia falar um simples Olá ela começou a cantar.

I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbours think I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have

Ela respirou fundo, a voz dela era maravilhosa. Eu sentia algo diferente enquanto ela cantava, quebrava meu coração ouvi-la cantar daquele jeito.  

At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the Moon

Não resisti e comecei a cantar com ela.

Try to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Nellie estava procurando quem cantava com ela. Eu sabia que ela não iria descobrir, as luzes do quarto estavam apagadas.

Or am I a fool who sits alone

Talking to the moon?

Nellie parecia assustada, ela fechou as cortinas e apagou as luzes.  Eu voltei para cama, me sentando e olhando a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Glee: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.