The Glee: New Generation escrita por M F Sinther


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308812/chapter/3

- Nellie, acorde. Se não você vai se atrasar – disse Zach batendo na minha porta. Eu levantei a cabeça do meu travesseiro e olhei para a janela. Suspirei, o dia já estava claro.

- Meu primeiro dia no McKinley. 

Eu me sentei na cama e esfreguei os olhos, a preguiça tomava conta do meu corpo essa hora da manhã. Levantei-me, peguei uma toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho de mais ou menos 15 minutos. Enrolei-me em uma toalha e fui para o quarto. Fui até o armário  e peguei um jeans, uma blusa Bon Jovi, minha jaqueta de coro e as vesti. Voltei para o banheiro e fiz uma maquiagem leve. Sai do banheiro, desci as escadas e fui para cozinha aonde encontrei Charlie e Zach tomando café.

- Bom dia – eu disse.

- Bom dia – Charlie disse de volta ( bem, eu acho que foi isso) com a boca cheia de comida.  Eu olhei para Zach e ele disse.

- Não ligue.

Eu revirei os olhos para a imagem de Charlie comendo e peguei uma fruta. Dei umas duas mordidas, eu estava com preguiça de comer então a coloquei na mesa. Zach me lançou um olhar feio e ia falar alguma coisa quando uma buzina tocou na frente de casa.

- Andem, andem, andem – ele sorriu.

Eu fui até a ele e o abracei. Ele me deu um beijo na testa e me desejou um ótimo dia.

- Tchau pai – foi o que Charlie disse quando saímos pela porta da frente.

Eu fui até a garagem e a abri, tirei a moto de lá e coloquei na frente da casa. Eu vi Charlie parando na frendo do carro e se virando para mim.

- Anã, tem certeza que não quer vir com a gente? – grita Charlie.

- Não se preocupe, vou achar a escola – gritei de volta e sorri.

Ele entrou no carro e agora pude ver os dois guris. Eles sorriram para mim o que me fez morder o lábio e colocar o capacete. Eu ainda estava arrumando a moto quando eles  se foram.

POVS Charlie

Eu entrei no carro e pude ver Michael e Blake olhando e sorrindo para Nellie.

- Quem é ela? – perguntou Blake.

- É minha prima...

- Deus, ela melhorou desde a primeira vez que a vi – Michael riu – bem, eu a vi de toalha e com o cabelo cheio de shampoo.

- Você a viu de toalha? – perguntou Blake.

Michael concordou com a cabeça, quando Blake abriu a boca para falar eu o cortei.

- Parem de falar dela como se eu não tivesse aqui! Nellie é como uma irmã e não é um bom momento para vocês darem em cima dela, ok? Nem agora, nem nunca.

Os dois se viraram para mim e soltaram um desculpa.

- Cara, quero ver você dizer pros outros caras do colégio – disse Michael.

Eu os encarei pensando.

- Eu me viro com eles – suspirei -  agora vamos para o colégio.

POVS Nellie

Sai da moto e olhei para minha nova escola. McKinley High School. “ O que esperar de você McKinley?” Eu pensei olhando a porta do meu novo colégio. O medo tomou conta de mim, no outro eu era intimidada no outro colégio, e só tinha Taryn como amiga não era fácil. Era difícil, mas tentei o quanto pude, mas não adiantou muito porque as coisas pioraram. Lembro-me de um vez que um jogador bêbado me agarrou numa festa, ele estava bêbado mas a sua namorada me culpou. Depois disso minha vida ficou pior do que já era.

“ Agora tudo é novo “ pensei. “Vou ficar longe dos populares e ser discreta e tentar não ser percebida”.

Peguei minha mochila e coloquei nas costas, fui até a porta do McKinley tentando criar coragem. Respirei fundo e entrei no McKinley. Dei alguns passos e fui até a orientação na sala para pegar meus horários. Na porta estava marcado “ Emma Pillsbury ”. Bati e abri a porta.

- Oi, sou Nellie – disse entrando na sala – vim pegar meus horários.

A ruiva se levantou com um enorme sorriso.

- Olá, sou Emma sua orientadora – estendi a mão e ela apertou com relutância. Ela sorriu desconfortável, soltando a minha mão e abrindo a gaveta para pegar papeis e me entregando – seus horários. Vou chamar alguém para ajuda-la.

Ela foi até a porta e chamou um menino que estava passando. Era loiro, bonito e forte. Ele sorriu para ela e entrou na sala.

- Samuel, você pode ajuda-la a conhecer o colégio?

- Claro Srta. Pillsbury – ele sorriu – venha, temos muito para ver.

Eu sorri para ele o seguindo e saindo da sala, eu olhei para trás e pude ver Emma esfregando as mãos com álcool. Suspirei e corri até ela dizendo.

- Eu entendo você.

Ela apenas me olhou um pouco chocada e eu corri para fora da sala tentando alcançar Samuel. Diminui o passo quando já estava do seu lado.

- Sou Nellie – eu disse olhando ele.

- Sou Samuel, mas me chame de Sam – disse sorrindo para mim  - pode me dar seus horários?

- Sim – entreguei os horários para ele.

Ele olhou a lista de aulas.

- De onde você veio?

- De Tacoma, WA. Me mudei a alguns dias.

- Por que se mudou? – ele perguntou me olhando.

- Coisas de família.

- Entendo – ele me sorriu mais uma vez – eu sou do ultimo ano, então não tenho as mesmas aulas que você. Vou te levar a um amigo meu que vai te ajudar.

Conversamos um pouco mais e ele me falou que era o quarterback do time de futebol o que me fez lembrar Charlie. Paramos no armário dele e ele olhou para mim.

- O seu por sorte é do meu lado – ele abriu meu armário e eu coloquei as coisas.

- Obrigada.

- Nada – ele disse me olhando.

Um grupo de jogadores passou e eu pude ver Charlie, eu pisquei e mandei um beijo para ele. Ele riu e piscou os olhos apaixonadamente para mim, eu ri e voltei a prestar atenção em Sam.

- Se eu fosse você não faria isso – ele disse. Eu o olhei sem entender.

- Por quê?

-  Ele tem namorada, Aylin, e ela é bem ciumenta.

- Eu sei – os olhos de Sam se arregalaram e eu ri – Você acha que estou dando em cima dele?

- E não esta? – ele levantou uma sobrancelha.

- Não – eu sorri – Charlie é meu primo, estou morando com ele e Zach agora.

- Ah – ele ficou vermelho – desculpa.

- Não é nada – ri mais uma vez.

- Vem, vou te levar a Abraham ele vai te ajudar.

Concordei com a cabeça e fechei o armário e comecei a andar junto com Sam até o seu amigo que iria me ajudar. Paramos na frente de um asiático magrinho e Sam disse.

- Abraham – ele olhou para nos – você pode ajudar Nellie?

- Claro – ele sorriu para mim.

- Obrigada Sam – eu disse quando estava indo.

- Foi um prazer – ele piscou para mim e eu ri.

- Acho que você gostou dele – disse Abraham.

- Ele é bonito – dei os ombros-  mas gosta de alguém.

- Como sabe?

- Não sei, mas só sei.

Abraham levantou uma sobrancelha e riu. Ele começou a andar e eu me coloquei do lado dele.

- Pode me dar seus os horários?

- Claro – eu entreguei o papel.

- Temos a primeira e a terceira aula juntos – ele sorriu- agora vamos se não vamos nos atrasar.

O sinal bateu e a confusão começou, Abraham segurou minha mão e me puxou para a sala. Entramos e fomos para o fundo da sala, ele soltou minha mão e eu falei.

- Obrigada por me ajudar.

- Não é nada, gostei de você – ele deu um sorriso.

O professor entrou na sala e eu me sentei no fundo quando Abraham foi para seu lugar. Me levantei e fui até o professor de avia sentado em sua cadeira, entreguei o papel e quando estava voltando para o meu lugar ele disse.

- Srta. Veitenheimer, por favor, apresente-se para seus colegas.

Meus olhos se arregalaram, eu não era muito boa com muitas pessoas me olhando. Respirei fundo e disse o mais rápido possível.

- Sou Nellie, e vim de Tacoma. Tchau.

Eu voltei para o meu lugar o mais rápido o possível, apenas conseguindo ver Abraham segurando o riso. “ Ridículo” pensei.

“Acho que uma aula nunca demorou tanto para terminar”. Pensei quando o sinal tocou, peguei minhas coisas e fui até Abraham.

- Foi muito ridículo né? –disse colocando as mãos no rosto, quando estávamos saindo da sala.

-Só um pouco ridículo – Abraham riu.

- O que foi ridículo? – perguntou Sam aparecendo do nada.

- Minha “apresentação “ para a sala – suspirei – Deus, já odeio esse professor.

Abraham e Sam riram o que me fez encarar eles.

- Vocês acham engraçado?- os dois concordaram com a cabeça – filhos da ...

- Olha o palavreado mocinha – disse Charlie aparecendo do nada.

- Hey duende – eu disse o abraçando.

- Vejo que fez amigos – ele disse olhando Sam e Abraham com as sobrancelhas levantadas.

- Sim, Sam e Abraham. Eles estão me ajudando.

- É – disse Abraham – vamos se não você vai se atrasar.

Abraham me puxou e eu pude ver Sam e Charlie se encarando e depois se separando.

- O que eles tem? – perguntei a Abraham.

- Acho que Charlie sente um pouco de ciúme de você.

Paramos na frente de uma sala, me despedi de Abraham e entrei na sala. Sentei em um único lugar vago, todos os outros já tinham suas mochilas em cima. O sinal bateu e todos começaram a entrar. Estava mexendo nas minhas coisas quando alguém sentou do meu lado.

- Você...- eu disse.

- Oi – o moreno disse.

Eu fiquei vermelha e mordi os lábios. Ele sorriu e continuou.

- Eu sei que o jeito que nos conhecemos não foi tão legal assim, mas não queria que isso atrapalhasse nossa possível amizade.

- Realmente foi constrangedor – eu disse – mas não se preocupe, podemos ser amigos.

- Ótimo – sorriu e eu sorri de volta.

 A professora entrou na sala e eu rapidamente fui até ele e lhe entreguei o papel. Voltei para meu lugar, sem nem dar tempo para a professora dizer Olá.  Um pouco constrangida ela começou a passar a matéria. Nunca fui muito boa em cálculos mas o assunto estava me deixando confusa. Pude ver ele me olhando.

- Quer ajuda? – ele perguntou.

- Você entende a matéria? -  eu o olhei surpresa levantando a sobrancelha.

- Só porque sou um jogador, não quer dizer que sou burro.

- Eu não quis dizer isso... – eu estava muito vermelha – bem, quis, mas foi sem querer. Desculpe-me.

- Não se preocupe, já deveria estar acostumado – ele sorriu – vem vou te ajudar.

Realmente fiquei surpresa, ele sabia toda a matéria e isso era muito estranho. O sinal tocou e todos se levantaram.

- Eu esqueci de me apresentar – ele estendeu a mão – sou Michael.

- Nellie – sorri – desculpe-me mais uma vez por ter te chamado de burro.

- Esta tudo bem.

Estava saindo da sala quando me virei e pude o ver dando um tchauzinho para mim. Sai da sala e encontrei Sam e Abraham me esperando.

- Oi – eles disseram juntos.

- Oi – suspirei.

- O que aconteceu? – perguntou Sam.

- Passei mais vergonha do que na primeira aula.

- Como é possível? – perguntou Abraham segurando o riso.

- Não ria ok? – eu o encarei – eu chamei um cara do time de burro, e ele me mostrou o quanto eu estava errada. Na verdade esfregou na minha cara.

Abraham e Sam se encararam e começaram a gargalhar. Eu os encarei, mas eles não pararam de rir. Irritada comecei a andar, mas os dois vieram atrás de mim ainda gargalhando.

- Nos desculpe – disse Abraham.

- Mais foi engraçado, não foi? – disse Sam.

- Sim foi engraçado - concordei com a cabeça e sorri.

Passei o resto do dia com Abraham nas aulas e com Sam nas folgas. Quando as aulas terminaram Sam me levou até o estacionamento onde encontrei Charlie  parado do lado da minha moto.

- Nellie – ele disse quando cheguei com Sam – eu vou almoçar com Michael, quer vir comigo ou prefere ir para casa?

- Eu não sei.

- Você pode almoçar lá em casa – disse Sam.

- Não precisa – Charlie disse com um pouco de raiva – você vai comigo não é?

- Bem – olhei para ele e depois para Sam – desculpa Sam, tenho que ir com ele. Tudo bem?

- Claro – ele sorriu para mim – te vejo amanha – ele disse dando um beijo na minha bochecha.

- Até amanha – disse.

Sam saiu e eu encarei Charlie.

- Serio? Meu primeiro amigo e você o trata assim? – ele me olhou com cara de cachorrinho perdido o que me fez ficar com mais raiva – não vem não Charlie David Lubeck. No outro colégio eu tinha apenas Taryn para tudo e agora tenho Sam e Abraham e você não gosta deles?

- Bem, Nell...- ele passou as mãos pelo cabelo e me olhou – eu gosto de Abraham, não precisa de Evans. Você me tem e Abraham.

- Não vou continuar a discutir ok? – disse ignorando sua tentativa de falar dele.

- Não quero que você sofra mais, você é como uma irmã para mim – suspirou -  não quero que perca mais ninguém.

O olhei e ele parecia triste, apenas concordei com a cabeça e falei.

- Tem certeza que posso almoçar na casa de Michael?

- Adam não ligaria, eu acho. Eu almoço quase sempre lá.

- A quanto tempo são amigos? – perguntei.

- Muito tempo – disse Michael aparecendo atrás de mim – desde o começo do colégio.

- Bastante mesmo – disse Charlie, ele olhou para Michael e continuou -  Nellie pode almoçar com a gente?

- Tudo bem, temos que falar com Adam. Então vamos, eu, Charlie, Nellie e Blake.

- Eu não sei, acho melhor eu ir para casa.

- Por quê? – perguntou Michael.

- Pergunte a Charlie, ele sabe o motivo – olhei Charlie que estava ficando vermelho.

Michael concordou com a cabeça e sorriu para mim.

- Nos vemos depois – falou.

Concordei, coloquei o capacete e quando Charlie ia falar alguma coisa acelerei.  Fui direto para casa, guardei a moto na garagem, peguei as chaves e abri a porta. Entrei em casa e fui para a cozinha parando na frente da geladeira aonde tinha um papel. Um recado  de Zach.

“ Charlie quase nunca almoça em casa, então não vou para casa. Na mesa tem alguns números para pedir comida e dinheiro. Se cuide.”

- Zach sempre cuidadoso – sorri para mim mesma.

Não estava com fome, então fui para o quarto. Troquei de roupa e voltei para a sala. Liguei a tv sem nada para fazer.

A campainha tocou  que me fez dar um pulo. Levantei e fui para a porta, abri a porta e lá estava ele. O jogador.

- Oi... – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, nem eu achei que pudesse escrever tanto assim. Quem sera o jogador? Deixem quem vocês acham que é nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Glee: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.