The Glee: New Generation escrita por M F Sinther


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308812/chapter/2

Pov’s Nellie

E aqui estou eu, em Lima, Ohio. O taxi havia parado na frente da casa e ali estava eu olhando para Zach e Charlie sorridentes. Eu estava os invejando. Faz exatamente uma semana que eu não sorria, como poderia? Elas morreram. Minha única família morreu! Eu ainda estava assustada, como não ficar? Muito fácil acordar no meio da noite com um telefonema dizendo que sua mãe e sua irmã haviam morrido. Lembro-me de ter achado que era brincadeira e ter começado a rir.

“ Elas não podem ter morrido” eu disse entre os risos, mas o homem na outra linha disse que era verdade. Eu fiquei chocada ali parada olhando para o nada. Assim do nada eu comecei a chorar e desliguei o telefone. Eu fiquei desesperada e liguei para Taryn ( minha única amiga) chorando que nem uma louca. Ela e pai dela foram me buscar e ele resolveu tudo por mim, sobre o acidente, enterro e guarda. Por isso eu estava ali, olhando para meu tio e meu primo na frente da casa deles. Tio Zach era a única pessoa que eu tinha, apenas ele e Charlie.

O taxista tirou minhas malas do carro e eu apenas continuei lá olhando os dois. Charlie era parecido com Jamie, apenas tinha os cabelos mais cacheados.

Eu respirei fundo, paguei o taxi e sai levando meu violão.

“ Sinto-me nesses filmes que a mocinha desembarca do taxi atrás das suas malas e olha pros lados deslumbradas. Sem contar que ela é linda, cheia de estilo e talentosa.” Eu olhei para minha roupa e revirei os olhos. “Estou longe de uma dessas”.

Eu estava com um jeans, uma blusa do Rolling Stones amassada e um all star. Minha cara provavelmente não é das melhores. Juro que imagino meus olhos e nariz inchados e vermelhos de chorar e não conseguir dormir ( toda vez que eu pegava no sono, sonhava que com os carros se batendo e elas morrendo. Acordava gritando e toda suada).

Voltei a realidade quando Zach se aproximou de mim e disse.

– Bem-Vinda a sua nova casa Nellie.

Eu me esforcei a sorrir e o abracei.

– Sinto muito por sua mãe e Jamie - ele sussurrou em meu ouvido, me abraçando mais forte.

Uma lagrima caiu dos meus olhos, mas eu limpei rapidamente me soltando do abraço. Charlie se aproximou de mim e me abraçou apertado.

– Ei anã – eu sorri quando ele disse e respondi.

– Ei duende.

Ele me soltou do abraço e me deu um beijo na testa.

– Serio? – disse Zach – anã e duende? Pensei que poderiam fazer melhor.

Ele começou a rir ( o que é hilário, porque ele encolhe os braços se abraçando e mordendo a língua).

– Você esta falando de nós? – perguntou Charlie levantando uma sobrancelha- e essa risada ai?

– Cala a boca moleque – ele disse dando um tapa na cabeça de Charlie. Eu ri alto e Charlie me encarou.

– Você esta rindo? Dói sabia? – ele disse fazendo uma cara de triste.

Aquilo me fez rir mais uma vez. Charlie e Zach sorriram para mim e pegaram minhas malas me deixando com o violão.

– Vamos seu quarto esta a esperando – Zach falou – você precisa dormir. Aqui não é mais seu tio falando e sim um medico.

Entramos na casa, subimos as escadas e paramos na frente de um quarto.

– Espero que goste, mas se não gostar quem arrumou foi Charlie.

– O que? – Charlie pareceu indignado.

– Entre – disse Zach ignorando Charlie.

Eu abri a porta e sorri. Se parecia com meu antigo quarto ( talvez um pouco mais arrumado). As paredes pintadas de branco e uma de vermelho, estantes, um guarda roupa, uma mesinha e o mais importante: uma cama.

– Obrigada, é perfeito.

Eles sorriram um para o outro quando me virei.

– Tome um banho, troque de roupa e durma um pouco.

Eu concordei com a cabeça, eles deixaram minhas malas e saíram do quarto. Suspirei, coloquei meu violão do lado da cama e fui até as malas. Eram quatro malas cheias, coloquei uma de cada vez e fui esvaziando. Tirei roupas, cd’s, livros, dvd’s e varias outras coisas. Eu arrumei colocando-as no seu devido lugar. Agora só faltava a nécessaire. Peguei uma toalha, um pijama confortável e fui para o banheiro. Fui até a última porta do corredor e entrei. Lá estava Charlie com seu notebook e um amigo seu de costas tocando violão. Ele estava de costas, mas eu o achei bonito mesmo assim, ele tinha os cabelos pretos e cacheados legais.

– O que foi anã? – Charlie perguntou.

– O banheiro? – perguntei.

O menino ainda estava de costas, parecia entretido com a música que tocava ( que eu reconheci, era Free Fallin’ do John Mayer).

– Do lado de seu quarto – disse Charlie. Eu voltei a olhar Charlie e concordei com a cabeça deixando o quarto.

Fui para o banheiro, arrumei minhas coisas, tirei minha roupa e entrei no box ligando o chuveiro. Era quente e relaxante. Lavei meu corpo e estava lavando meu cabelo quando ouvi a porta se abrindo. As cortinas do box estavam fechada, achei que a pessoa tinha ido embora quando ouviu o som do chuveiro, mas vi a sombra e gritei. O homem se assustou e gritou também. Peguei minha toalha, me enrolei e abri as cortinas.

– O QUE ESTA FAZENDO AQUI? – eu gritei. Era o menino do quarto de Charlie ( e sim, ele era bonito).




Pov’s Michael.




Eu estava no quarto de Charlie tocando violão e com meus fones. Estava tentando aprender a melodia de Free Falling’ do John Mayer. Eu olhei para Charlie que parecia conversando com alguém, quando tirei os fones e olhei para trás vi cabelos negros saindo do quarto.

– Quem era? – perguntei.

– Minha prima – ele disse voltando a prestar atenção no notebook.

Eu dei os ombros e me levantei falando ‘Já volto’ para ele, mas ele me ignorou ( devia estar conversando com Aylin. Novidade). Eu coloquei meus fones de ouvido no volume máximo e fui ao banheiro. Entrei, fechei a porta, quando a música acabou ouvi um grito. Assustei-me e também gritei.

– O QUE ESTA FAZENDO AQUI? – ela gritou.

Deus, ela era bonita. Eu há olhei um pouco assustado, ela estava vermelha de vergonha. Eu voltei à realidade.

– QUEM É VOCÊ? – eu gritei de volta.

A porta se abriu com um estrondo, era Zach. Ele nos olhou e gritou.

– MAS QUE PORRA É ESSA?

Eu estava olhando a menina quando Charlie disse.

– Por favor, isso é muito estranho – ele apontou para mim – você vem comigo.

Sai do banheiro dando uma ultima olhada nela, que estava com as bochechas vermelhas.




Pov’s Nellie




Os dois saíram do banheiro e Zach olhou para mim e suspirou.

– Volte para o banho Nell – ele disse fechando a porta.

Voltei ao banho, demorando 10 minutos para acabar. Sequei-me e coloquei o pijama, sequei meus cabelos e sai do banheiro indo para o quarto de Charlie, onde eu vi Zach na porta. Eu entrei e lá estavam Charlie e o garoto.

– Todos aqui – disse Zach – expliquem.

– Eu estava tomando banho quando ele entrou no banheiro – eu disse um pouco corada – fiquei assustada e gritei. Mas acho que ele não quis me assustar, foi sem querer mesmo.

Zach olhou o moreno que estava com um tom de vermelho nas bochechas, pura vergonha.

– Eu... Eu apenas fui ao banheiro com meus fones e não escutei o barulho do chuveiro, só consegui escutar ela gritando e eu também gritei – ele suspirou – mas espere quem é você?

– Ela é minha sobrinha – Zach me cortou – ela vai morar com a gente agora – ele me olhou – vá dormir.

Eu concordei e sai do quarto indo para o meu. Eu entrei, encostei a porta e fui até as cortinas as fechando. Deitei-me na cama pegando no sono na hora.


x x x



– Nell... Nell... Acorde – eu escute uma voz suave me chamando, eu abri os olhos. Era Charlie.

– O que quer Charlie? – perguntei esfregando os olhos.

– Você estava gritando – ele disse – com o que estava sonhando?

– Mamãe e Jamie no acidente – eu funguei – sonho isso todas as noites...

– Ei anã – ele disse se sentando – não fique assim, estou aqui com você.

– Obrigada – eu disse o abraçando.

– Tem um presente pra você lá em baixo – ele disse sorrindo.

– Pra mim? – eu levantei uma sobrancelha o olhando – o que é?

– Por que não vamos lá ver?

– Vá na frente, eu já vou.

– Ok – ele concordou com a cabeça, se levantando e saindo do quarto quando eu perguntei.

– É... Seu amigo já foi? – perguntei olhando para ele com as bochechas vermelhas.

Eu pude notar um sorriso em seu rosto, ele concordou com a cabeça e saiu do quarto. Levantei-me, fui até a janela e abri as cortinas. Já estava anoitecendo e o céu estava lindo, eu olhei para frente e pude ver uma janela da casa do lado. Tentei ver alguma coisa quando um guri apareceu. Ele sorriu para mim, eu apenas olhei para baixo e sorri de volta. Ele era bonito, tinha cabelos de lado e um sorriso realmente bonito. Mordi o lábio e sai da frente da janela.

Quando eu estava saindo do quarto olhei para janela novamente, ele continuava sorrindo para mim. Minhas bochechas ficaram vermelhas e sai do quarto sorrindente. Desci as escadas e pude ouvir a voz de Charlie, Zach e Taryn... TARYN?

– DEUS, TARYN... – eu gritei descendo as escadas correndo e a abracei forte.

– Nellie, eu já estava com saudades – ela disse me abraçando.

– Eu também – eu a soltei do abraço e a olhei – o que faz aqui?

– Eu trouxe seu bebê – ela disse sorrindo, ela colocou a mão no bolso e tirou a chave.

Eu peguei as chaves e a abracei novamente.

– Onde ele esta? – eu perguntei olhando para Zach.

– Na garagem – ele respondeu.

Eu corri para cozinha, mais voltei rapidamente com as bochechas vermelhas.

– Onde é a garagem? – sussurrei.

Eles soltaram uma gargalhada e Charlie disse.

– Venha comigo.

Ele colocou o braço em volta dos meus ombros e pegou uma chave na mesa ao lado da porta. Eu o segui até a frente da casa, ele apertou o botão e a garagem abriu. Sim, lá estava meu bebê.

– Deus – eu corri até ele e o abracei – mamãe sentiu tantas saudades.

Charlie estava me olhando incrédulo.

– Serio Nell? Serio? Seu bebê é uma moto?

– O que é que tem? – perguntei levantando uma sobrancelha.

– Michael ainda me chama de maluco.

– Quem é Michael? – perguntei voltar a mexer na minha moto.

– O cara do banheiro – ele riu me fazendo corar. Querendo mudar se assunto perguntei.

–Como você vai para o colégio?

– Com Michael e Blake, por quê?

– Curiosidade, estava pensando em você ir comigo depois de amanha, no meu primeiro dia – eu sorri para ele tentando não cair na gargalhada por causa de sua cara –mas, quem é Blake?

–Não posso ir, tenho treino de futebol e tenho que pegar Aylin – ele disse – Blake é nosso vizinho, sua janela fica na frente da sua.

– É? Legal... – eu disse tentando parecer tranquila.

“ Então o nome dele é Blake, e ele é amigo de Charlie? Um avanço .”

– Então... - eu olho para ele e sorrio – pequeno Charlie tem uma namorada?

– Pequeno Charlie? Você esta de zoação comigo né Nellie? – eu disse que não com a cabeça e nos começamos a rir.

– Deus – ele respirou fundo tentando parar de rir.

– Vamos para casa antes que você se mije nas calças – eu disse ainda rindo.

Saímos da garagem a fechando e entramos na sala e lá estava Zach e Taryn conversando.

– O que vocês tanto riem? – perguntou Zach.

– O pequeno Charlie aqui tem uma namorada – disse Charlie parecendo orgulhoso de si mesmo. Aquilo foi hilário e me fez gargalhar novamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é só um começo chato, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Glee: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.