O Admirador Do Myspace escrita por Mislaine brittis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308784/chapter/6

Rachel suspirou profundamente para si mesma enquanto abria o armário de Jacob. Ela havia esperado viver a própria vida sem nunca ter que chegar perto de qualquer item pessoal do garoto, mas ela precisava de uma prova de que ele não era seu admirador do MySpace, e para que Jacob parasse de segui-la pelos corredores lhe pedindo para fazer comentários sobre as fotos dele. Observando as fotos de si mesma em cada centímetro do armário, ela decidiu que tinha coisas mais importantes em mente no momento. Ou melhor, uma pessoa, a única coisa que parecia tomar conta de seus pensamentos – Quinn Fabray.

Era muito fácil não gostar da garota quando ela insultava você ou lhe jogava raspadinhas no rosto constantemente, todos os dias. E era ainda mais difícil quando ela, repentinamente, começa a trata-la como uma amiga, parecendo gostar de verdade de sua companhia e até permitir que você a acompanhe em missões secretas com Santana. Era impossível não gostar dela, gostar muito, quando ela lhe lança aqueles sorrisos, quando ela usa aquelas saias estupidamente curtas das Cheerios. Isso sem mencionar o fato de que Quinn estava sendo engraçada e legal, uma pessoa divertida para se estar ao redor (mesmo que ela tivesse um gosto questionável com relação a música), e se ela não estivesse tão preocupada em estragar o que poderia se transformar em uma boa amizade, Rachel provavelmente convidaria Quinn para ir até a sua casa fazer biscoitos, assistir alguns filmes e dar uns amassos.

Espere. Rachel balançou a cabeça. Não, não o ultimo item. Quinn era hétero – ela tinha certeza de que era impossível alguém ser mais hétero que a garota. Até poucos dias atrás ela tinha um namorado, e embora ela não parecesse exatamente chateada pelo rompimento, ela já gostava de outro cara. E, na verdade, Quinn não estivera bem diante de seu armário quando seu admirador deixara aquele primeiro ursinho de pelúcia? E houve aquela música no Glee, sobre querer alguém como ela, e Santana dando dicas muito estranhas sobre Quinn estar mantendo segredos, sem mencionar que Quinn aparecera no leilão logo após Rachel ter mencionado o mesmo evento ao seu admirador. E o seu amigo do MySpace parecia mesmo saber muito sobre o relacionamento de Puck e Quinn – assim como o fato de Santana embebedar o gato de Brittany com vodca. E fora Rachel que mencionara que Quinn gostava de Sam, logo após Quinn sugerir que gostava de alguém. E o seu admirador admitiu estar no restaurante quando elas estiveram espionando o encontro entre Brittany e Sam, e a idéia de ser Santana era simplesmente muito engraçada, então só sobrava Quinn. Como ela nunca percebera todas aquelas coisas antes? Talvez Quinn não fosse tão hétero, e fosse seu admirador do MySpace – parecia fazer absoluto sentido...

Não, provavelmente era apenas seu desejo falando por ela. Não poderia ser Quinn – a frase "bom demais para ser verdade" existia por alguma razão, afinal. Isso trazia à tona o problema, é claro, sobre quem realmente seu admirador do MySpace poderia ser. E ela gostava muito dele (ou dela), gostava de verdade – eles poderiam conversar por horas sobre tudo e nada, e ele lhe dizia o quanto ela era bonita, ela estava ciente de que tudo era muito clichê, mas ela não sabia quem ele era, e para ser honesta, ela estava começando a perder as esperanças de descobrir um dia. Tinha que existir uma razão para a pessoa querer manter segredo.

Ela virou as páginas de um caderno com vários desenhos de si mesma com corpo de sereia. Ela precisava se concentrar na tarefa de tinha em mãos. Que seria muito mais fácil de ser realizada, se parasse de pensar em-

"Rachel? O que você está fazendo?"

Quinn Fabray.

Rachel virou. "Quinn!...Uh... Eu estou apenas... Pegando alguns livros no meu armário."

Quinn levantou uma sobrancelha. "Este não é o seu armário. E eu não ficaria realmente surpresa ao descobrir que você guarda fotos de si mesma lá dentro, mas eu não sei porque deveria ter fotos em preto e branco tiradas há vinte metros de distancia." Ela apontou uma foto, franzindo a testa. "E algumas aparentemente tiradas de uma arvore do lado de fora da janela do seu quarto. Sério, Rachel? Você tem uma arvore logo ao lado da janela do seu quarto em que as pessoas podem subir para espionar o lado de dentro? Você vive em um show de comédia?"

Rachel estava momentaneamente distraída com um sonho acordada envolvendo Quinn entrando pela janela de seu quarto, mas conseguiu recuperar-se. "OK, eu admito, eu estou tentando encontrar provas de que Jacob não é meu admirador secreto do MySpace. No entanto, se você vai me denunciar às autoridades competentes, eu lhe peço para incluir aos fatos que cercam esse ato de ilegalidade, que Jacob Ben Israel é terrível."

Quinn deu de ombros. "Eu não sou contra quebrar algumas regras e agir um pouco, se for por uma boa causa." Rachel não pôde deixar de se perguntar se subir em um quarto pela janela poderia ser considerado quebrar algumas regras e agir um pouco, e se as atividades que Rachel tinha em mente seriam consideradas boas causas.

Por sorte, a outra menina não percebeu seu momento de distração, pois estivera perdida em pensamentos também. "Enfim," a loira disse finalmente, "eu não ia denuncia-la." Ela apontou o fundo do armário de Jacob. "Porque, aparentemente ele tem seu próprio sistema de vigilância."

Rachel olhou para a câmera. A luz vermelha piscando para ela. Jacob era realmente estranho, mas ele havia acabado de lhe dar uma idéia.

"Eu realmente não entendo por que esta é uma tarefa difícil de ser realizada, Artie, você já me ajudou a espionar o Glee Club antes. Espionar Jacob Ben Israel deveria ser mais fácil porque ele vem sem o sentimento de trair a confiança de seus amigos."

Artie parecia estar se perguntando se conseguiria deslizar com rapidez suficiente para longe de Rachel. Aparentemente, ele decidiu que seria muito complicado graças as escadas, então respondeu. "Não é isso, Rachel, é que conseguir uma câmera pequena o suficiente para que Jacob não a perceba e depois anexa-la em algo é extremamente difícil. Provavelmente impossível."

Rachel suspirou. "Eu preciso encontrar uma maneira de provar que ele não é meu amigo do MySpace, ele criou oito contas diferentes ontem e me mandou convites de amizade de todos eles. Cada foto de perfil mostram ele em vários estados de nudez. Anexar uma câmera em qualquer pertence dele que possa filma-lo para provar que ele está em outro lugar ao mesmo tempo em que meu amigo do MySpace estiver online, é a única maneira de fazer isso."

"Tenho certeza de que existem mil maneiras mais fáceis de fazer isso."

"Eu lhe dou cem dólares."

"Eu vou ver o que posso fazer."

FãdoMySpace: Tudo bem, eu acho que precisamos de uma nova regra, você tem que vestir aquela fantasia de Chicago todos os dias.

Rachel: Você gostou?

FãdoMySpace: Bem, eu tenho olhos, então sim, eu gostei

"Rachel!"

Rachel olhou ao redor, rapidamente procurando por uma rota de fuga fácil, não encontrando, ela disse. "Jacob, pela ultima vez, eu não vou assinar sua petição de apoio a nudez em nossas apresentações escolares, isso não é certo."

Jacob parecia estar prestes a chorar. "Não, não é isso, embora se você resolva mudar de idéia, ainda pode assinar. É isso." Ele fungou e limpou o nariz com as costas da mão, em seguida, estendeu um pedaço de papel. Rachel apanhou-o cuidadosamente, agradecendo silenciosamente pelo álcool em gel que mantinha dentro do próprio armário. Escrito em letras recortadas de revistas e jornais, o papel dizia: "Eu roubei seu pássaro. Admita estar mentindo sobre o MySpace ou vou obrigar o pássaro a FAZER ISSO!". Em anexo, vinha o retrato de um papagaio.

Rachel franziu o rosto. "Alguém lhe enviou uma nota de resgate sobre seu papagaio de estimação? Eu nem sabia que você tinha um papagaio de estimação. E a única condição é que você admita não ser meu admirador do MySpace? Isso parece um pouco artificial."

Jacob acenou com a cabeça freneticamente. "Sim, por isso eu estou aqui para lhe dizer que eu não sou a pessoa por trás do MySpace. Eu queria ser, mas não sou, agora, por favor, diga para quem fez isso, que quero meu pássaro de volta." Ele fungou de novo. "Eu até ensinei ele a dizer 'Como você responde aos rumores de que você e Rachel Berry estão noivos?'".

Rachel não pôde deixar de se sentir um pouco lisonjeada.

"Hei Rachel", Quinn disse com um sorriso. "O que você está fazendo? Calendários insanos?"

Rachel riu, arrumando os livros depois de mais uma aula. "Contrariamente à crença popular, Quinn, eu não estou constantemente envolvida em tramas secretas. Você viu o Artie, por aí?"

"Você quer falar com o Artie sobre algo que não é uma conspiração? Eu não acredito em você."

"Eu tenho tópicos de conversa que não sejam planos conspiratórios, Quinn."

"Eu sei." Quinn sorriu. "Você tem ativismo político e musical. Vamos almoçar juntas?"

Rachel hesitou, mas ela realmente tinha que dizer a Artie que a ajuda com Jacob não era mais necessária. "Não vai dar, Quinn."

A líder de torcida parecia distraída, de repente. "Oh, espere, eu esqueci completamente-"

Revirando sua bolsa, ela tirou um folheto e entregou-o a Rachel.

"Noite do Karaokê de Lima?" Rachel sorriu. "Karaokê?"

Quinn riu. "Sim, eu achei que seria algo que você gostasse. Você quer ir?"

"Você quer dizer... se eu quero ir com você? Juntas?"

"Não, eu achei que você poderia ir sozinha. Sabe, como membro representativo do Glee Club."

A expressão de Rachel mudou. "Oh. Bem, eu suponho..."

Quinn revirou os olhos. "Eu estou brincando, Rachel. Sim, eu estou perguntando se nós podemos ir juntas."

Era realmente muito difícil não gostar de Quinn Fabray.

Rachel: Obrigada por afastar Jacob. Eu presumo que o seqüestro do papagaio foi idéia sua.

FãdoMySpace: Claro :) Não se preocupe, eu não o machucaria de verdade se Jacob não admitisse. Eu ia da-lo para Brittany, como um presente.

Rachel: Eu pensei que ela fosse fã de patos.

FãdoMySpace: Ela é, mas ela teria apreciado um papagaio também. Eu ia ensina-lo a dizer 'Rachel Berry é incrível' para irritar a Santana.

Rachel: Eu pensei que Santana e Brittany ainda não estivessem se falando?

FãdoMySpace: Ainda, mas elas vão fazer as pazes. Elas são meio que, destinadas a ficarem juntas ou algo parecido. Como nós...

Rachel: Eu deveria mencionar, eu estou interessada em alguém.

FãdoMySpace: Uh... Tudo bem? Como você sabe que é outro alguém? Você não sabe quem eu sou.

Rachel: Eu tenho quase certeza de que você não é essa pessoa.

"Rachel, missão cumprida."

Rachel olhou por cima do piano. "O que?"

Artie sorriu. "Missão cumprida. Eu anexei a câmera da mochila do Jacob. Aqui," ele lhe entregou um pedaço de papel. "Isso explica como você pode conectar seu computador a ela e ver o que está acontecendo."

A boca de Rachel abriu e fechou. Ela estava tão animada com a noite do karaokê que esqueceu totalmente de dizer a Artie que não tinha mais necessidade espionar Jacob.

"Então, posso ter minha nota de cem dólares agora?"

Prometendo entregar o dinheiro para ele depois, Quinn se aproximou enquanto ele se afastava para sentar ao lado de Mercedes e Kurt, enquanto esperavam o inicio do ensaio do Glee Club. "Sobre o que você e Xavier estavam conversando?"

Rachel parecia confusa. "Xavier? Essa não é uma referencia ligeiramente nerd para você, Quinn?"

Quinn cruzou os braços. "Você está defendendo ele?" ela observou Artie do outro lado da sala, e em seguida, se voltou para Rachel. "Oh. Entendo. Eu não sabia que ele fazia seu tipo."

"Meu tipo? Do que você-"

Ela foi interrompida pela exclamação de Brittany. "Oh, uau, Sam, eu amo seu cabelo, ele é tão... loiro!"

Santana olhou para ela de onde estava sentada, ao lado de Puck. "Eu mal posso esperar para ir para casa fazer sexo com você, Puck!" ela disse, também em voz alta, praticamente escalando no colo do garoto.

Brittany nem mesmo se incomodou em desviar o olhar de Santana e disse. "Sam, você é tão legal, você me leva em encontros realmente muito bons, eu me diverti tanto no parque ontem!"

Sam parecia confuso. "Nós não fomos para-"

"Puck, você é definitivamente a pessoa mais gostosa com quem eu já dormi. O melhor!"

Rachel olhou para Quinn, que parecia estar tentando conter o riso. "Isto parece imaturo. Elas ainda estão tentando fazer ciúmes uma para a outra?"

Quinn olhou para ela. "Eu não sei, por que você não pergunta para a pessoa quem você está interessada?" ela disse, seus olhos se arregalando comicamente, antes de se afastar e sentar ao lado de Brittany, que estava nomeando todos os patos de borracha que Sam supostamente havia comprado para ela, observando Santana beijando Puck (com olhos abertos, olhando de volta para Brittany).

Rachel estava confusa.

Ela olhou ao redor de seu quarto, entediada. Seus olhos caíram no papel que Artie lhe dera, explicando como ter acesso a câmera que ele anexara na mochila de Jacob.

Ela realmente não tinha mais porque espiona-lo.

Mas, seria de extrema ajuda saber como ele entrara na casa dela uma vez.

Ela rapidamente seguiu as instruções, antes de uma figura em preto e branco aparecer na tela do que presumivelmente parecia ser a sala de estar de Jacob. Embora a câmera parecesse estar no chão, a imagem era surpreendentemente clara. Jewfro caminhou em frente a câmera, carregando duas bonecas, uma estava vestindo um suéter e tinha cabelos escuros. Ele passou muito rápido para Rachel ver melhor o que a outra era, mas ela decidiu que provavelmente não queria saber.

Nada aconteceu por alguns minutos, e ela estava quase fechando o programa quando Jacob reapareceu de volta na tela, abrindo a porta da frente. Apesar de não haver som, ela assumiu que a campainha tivesse tocado, porque ele estava conversando com alguém, mas estava bloqueando a vista. Alguns segundos depois, no entanto, ele jogou os braços alegremente enquanto alguém lhe entregava uma gaiola grande.

Rachel elevou uma sobrancelha, o papagaio de Jacob estava sendo entregue a ele. Aquilo significava que quem quer que estivesse conversando com ele era seu admirador do MySpace. Ela engoliu em seco. Ele estava bem ali.

O nariz dela praticamente tocava na tela, assistindo Jacob se mover, então ela poderia ver quem estava lá. Rachel não teve que esperar muito, porque quando ele se virou para colocar a gaiola no chão, ela viu claramente. De pé na porta de Jacob Ben Israel, parecendo extremamente desconfortável, estava Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Admirador Do Myspace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.