O Admirador Do Myspace escrita por Mislaine brittis


Capítulo 11
Epilongo


Notas iniciais do capítulo

gente realmente DESCULPA a demora , pra postar , é que eu viajei e cheguei hoje , mais ta ai o epilongo pra vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308784/chapter/11

As semanas seguintes passaram num borrão de trocas de sorrisos tímidos através das salas de aula na escola e passar tanto tempo quanto possível juntas fora dela, de Santana fingindo vomitar e Puck dizendo as duas que aquilo era "totalmente sexy" quando elas apenas andavam de mãos dadas. O Glee Club estava brevemente dividido pelo breve lançamento de um novo filme de Harry Potter, em os que pensavam que "mágica era coisa para idiotas da ficção" e aqueles que criticavam os outros como trouxas ignorantes. Rachel cantou "I Kissed A Girl" para todos um dia, e uma curta guerra se seguiu quanto a saber se Sr. Shue era homofóbico por dizer que a música não era muito apropriada, para o grande embaraço de Quinn. Mas na maior parte, porém, Rachel e Quinn surpreenderam até a si mesmas com o quão facilmente sua amizade provisória se transformara em um relacionamento – sem lhe ser pedido, Quinn começou a adquirir lembranças de recordação quando o casamento real fora anunciado, e a presença de Rachel nos jogos de futebol, torcendo por Quinn enquanto a loira torcia, era nada mais nada menos que adorável.

Logo, porém, já era a semana que antecedia as Seccionais, e como sempre, eles pareciam estar muito despreparados, tendo passando grande parte do tempo cantando sobre suas emoções em vez de qualquer outra coisa que realmente poderia ter utilidade na competição. Com apenas alguns ensaios faltando, o Glee Club se encontrou nervosamente antecipando o que deveriam cantar, Rachel segurando várias partituras e listas de possíveis números musicais, e cada um deles silenciosamente desejando que fosse sua vez de brilhar com um solo.

Quando o Sr. Shue finalmente chegou (10 minutos atrasado, Rachel notou), a sala ficou em silêncio, até ser anunciado que Quinn e Sam fariam um dueto e de que o solo seria de Santana nas Seccionais. Santana e Sam estavam rindo, mas os olhos de Quinn estavam em Rachel, que parecia estar olhando fixamente para a parede à sua frente, como se de repente tivesse encontrado algo muito interessante ali.

"Rach..." Quinn disse. "Você está bem?"

A boca de Rachel estava ligeiramente aberta enquanto se virava lentamente para a namorada, aparentemente sem fala, antes de conseguir dizer alto. "É claro que estou bem! Por que eu não estaria? Embora eu deva comentar, Quinn, que nós, assim como Sam, eu acho, teremos que praticar imediatamente se quisermos manter nosso titulo na próxima semana."

O Glee Club olhou para Rachel. Rachel olhou para Quinn.

"Ela quebrou." Puck disse.

"Rachel, você sabe que temos que dar a todos uma chance – eu acho que as vozes de Sam e Quinn soam incríveis juntas, e Santana realmente provou que é capaz com aquela canção para Brittany." Sr. Shue disse, bem versado com os ataques de birra da diva.

"Sr. Shue," Rachel advertiu. "Eu acho que seria bastante negligente de sua parte sugerir que eu não sou completamente favorável a dar suporte à minha namorada. Se estou relegada à balançar ao fundo, então eu lhe asseguro que a audiência ficará surpresa ao quão dedicada eu sou balançando ao fundo.

Quinn segurou sua mão e sorriu. "Obrigada, Rach, isso realmente significa muito."

Rachel parecia prestes a desmaiar.

"Então, por que MySpace? Isso não é um pouco... sei lá, 2005?"

Tentando fazer a lição de casa com Kurt e Mercedes na biblioteca, Quinn franziu a testa sobre a mesa em direção ao garoto. "O quê?"

Kurt colocou a caneta sobre o caderno aberto, cujo conteúdo principal parecia ser corações ao redor das palavras "Sr. Kurt Timberlake", "Se você estiver tentando conquistar uma garota que afirmou odiar por vários anos, por que usar o MySpace? No mínimo, se você tivesse mesmo que usar algo como a internet, poderia ter sido o Facebook."

Quinn olhou para Mercedes, que parecia igualmente curiosa, e depois de volta para ele. "Eu não sei, Rachel gosta do MySpace. E eu não vejo como começar um relacionamento através do Facebook poderia faze-lo durar. Por que você se importa?"

"Ele está louco assim porque 'a maior vadia da escola e a maior perdedora estão juntas' é um bom escândalo, mas 'a maior vadia da escola e maior perdedora ficam juntas através do MySpace' automaticamente tira todo o brilho da coisa." Mercedes explicou.

Quinn revirou os olhos. "Vocês poderiam não chama-la de perdedora na minha frente? Ou não falarem isso nunca mais?"

Logo o inevitável aconteceu, e Rachel apareceu na biblioteca, ignorando o olhar irritado da bibliotecária, segurando uma pilha enorme de livros de música, cambaleando em direção a mesa aonde estavam sentados. Quinn levantou-se rapidamente para ajuda-la, enquanto Kurt e Mercedes mal tiravam os olhares de seus livros.

"Hei, Rach," Quinn disse, colocando uma pilha de livros na mesa enquanto Rachel sorria agradecida para ela. "Eu pensei que você estivesse boicotando a biblioteca, já que eles não deixaram você gravar áudio livros?"

"Bebm, embora alunos deficientes visuais do McKinley estejam perdendo a oportunidade de ouvir minha versão musical de "The Lovely Bones", eu decidi abandonar temporariamente o meu boicote a fim de ajudar você a decidir qual música gostaria de cantar nas Seccionais, assim podemos começar a ensaiar imediatamente. Qual sua opinião sobre t.A.t.U?"

"Uau," Quinn mordeu o lábio inferior nervosamente. "Eu pensei que você estava com raiva."

"É meu dever como sua namorada, e como capitã do Glee Club, apóia-la! Sem mencionar que ajudar você vai ser uma boa prática caso eu tenha que viver meus sonhos através de meus filhos."

"Sim, bem..." ela olhou para Kurt e Mercedes, quem pareciam totalmente desinteressados no que elas estavam falando, e diminuiu o tom de voz. "Eu não sei se vou conseguir fazer isso. Eu estou pensando em falar com Sr. Shue sobre outra pessoa fazer o dueto."

Para seu crédito, Rachel não começou a pensar imediatamente em solos que pudesse cantar. "O quê? Por quê?"

Quinn deu de ombros. "Eu não acho que posso fazer isso – Da última vez que estive no palco minha bolsa estourou, e eu nunca cantei um solo na frente de tantas pessoas... e eu nunca cantei com o Sam, para ser honesta, ele me assusta."

Rachel pegou sua mão gentilmente. "Ainda assim, é a sua oportunidade de brilhar – Eu acho que são só os nervos."

"Eu não sei. Talvez em uma competição diferente, mas não essa."

"Psst."

De pé em frente ao seu armário, conversando com Brittany, Santana olhou ao redor, confusa. "Você ouviu isso?"

"Ouvi o quê?"

"Parece que alguém quer chamar a minha atenção que um método de desenho animado." Ela olhou ao redor novamente, mas não viu nada fora do normal. "Enfim, como eu estava dizendo – na melhor das hipóteses, epílogos são apenas uma fora de aumentar a história mais um pouquinho para disfarçar um final ruim, eles nunca –"

"PSST!"

Santana suspirou. "Por que eu sinto que meu dia está prestes a ficar um tédio?"

Ela virou novamente para encontrar Rachel a observando do armário do zelador. Ela olhou para cima e para baixo lentamente. "Eu realmente espero que você não esteja tentando me fazer entrar aí com você, Berry."

Brittany olhou sobre o ombro de Santana e sorriu amplamente. "Hey, Rachel, você é a zeladora agora?"

"Não," Rachel sussurrou. "Eu preciso de um conselho seu."

"Oh," Brittany acenou com a cabeça em compreensão. "Então você está no armário do zelador porque precisa limpar seus problemas."

"Algo assim... eu preciso me apressar caso Quinn apareça, você não pode deixa-la saber o que estou prestes a perguntar."

Santana olhou para Brittany. "Ou podemos ir embora, e então não precisaremos saber também."

Brittany bateu em seu braço suavemente, e, revirando os olhos, mas claramente convencida, Santana virou-se para Rachel. "Tudo bem. O que está acontecendo de errado entre o Pinky e o Cérebro?"

Rachel olhou ao redor furtivamente, antes de explicar (já tendo esquecido que deveria estar sussurrando) "Eu não sei lidar com essa situação com Quinn, ela quer dizer ao Sr. Shue que não pode fazer o dueto – e se ela desistir o dever cairia sobre mim. Por um lado, eu quero mostra-la que ela é capaz, mas, por outro, as ambições de minha carreira, obviamente, ditam que eu deveria garantir mostrar meu talento o mais rápido possível, assim como garantir a própria vitória do clube."

Santana revirou os olhos. "OK, deixe-me começar dizendo que você é maluca. Segundo, se esse é o tipo de problema idiota que você normalmente tem, definitivamente não torne um habito vir até mim e Brittany por conselhos. Em terceiro lugar, você é idiota. Quinn conseguiu um solo que você não conseguiu – isso não vai arruinar sua carreira, certo? O fato de que vocês provavelmente estarão comprometidas quando tiverem 21 é um problema muito maior."

"Então você está dizendo que eu tenho que faze-la cantar?"

"Às vezes você tem que dar um passo para trás e ser um pouco leal a sua garota, Berry, nem tudo gira ao seu redor. Graças a Deus."

Rachel ficou misericordiosamente em silêncio, e Santana e Brittany aproveitaram a oportunidade para fugirem, mas antes, Santana olhou de volta, e disse sobre o ombro, "Oh, e Straisand? Não se preocupe com a competição," ela sorriu para a líder de torcida ao seu lado. "Eu e B definitivamente cuidamos disso." Rachel mal a ouvira – Santana estava certa, ela deixara Quinn para baixo, e com certeza daria um jeito nisso.

"Eu não sei," Finn disse, jogando a bola de futebol para Puck, do outro lado da sala, o resto do Glee Club ao redor. "Elas realmente parecem gostar uma da outra. Eu acho que elas vão durar."

Santana sorriu. "Por favor. Se quando tivermos trinta anos, Rachel Berry não estiver vivendo sozinha com sete gatos, eu lhe dou $100 pratas pessoalmente."

"Eu tenho certeza de que Quinn estará morando no subúrbio com um marido bonitinho e um punhado de filhos." Artie disse. "Todas as evidencias estão bem ali – é só olhar para os ex-namorados." Puck jogou a bola na cabeça do outro.

Parada na porta, Rachel cruzou os braços e franziu os lábios. "Vocês estão fazendo apostas sobre quanto tempo eu e Quinn vamos durar, de novo? Eu disse que isso é cruel."

"Eu disse que vocês não terminariam!" Finn exclamou. "Eu com certeza consigo ver – daqui a dez anos, você estará na Broadway, Quinn estará... sei lá... lendo muito e ouvindo canções indies Suecas, e vocês ainda vão estar juntas!"

"Quinn realmente adora Lykke Li," Rachel disse, "Obrigada, de qualquer maneira, Finn. Quanto ao resto de vocês, talvez devam pensar mais na longevidade de seus próprios relacionamentos, já que a maioria de vocês está solteira."

Houve um gemido geral e vários disseram "Cala a boca, Berry." Rachel sorriu. "Bem, agora que tenho toda a atenção, eu gostaria de dizer algo –"

"Você venceu um concurso de 'mais propensa se tornar serial killer' e está aqui para nos dar uma vantagem?"

Rachel respirou fundo. "Vou ignorar seus comentários espertinhos, Santana, já que tenho um favor a pedir a todos vocês."

Enquanto Rachel explicava seu plano, o Glee Club (menos Quinn) recuou coletivamente. Não havia nada pior do que se ver involuntariamente em um plano de Rachel Berry.

Rachel estava estranhamente desatenta m sua aula de história no dia seguinte, inconsciente do que estava acontecendo a sua volta – embora ainda conseguisse corrigir a ortografia de Finn, Santana estava completamente entretida na tentativa de distrair o professor para evitar que ele passasse qualquer dever de casa ("Então, não poderia a Segunda Guerra Mundial ser evitada se, tipo, Abraham Lincoln tivesse apenas... atirado no Hitler? E eu pensei que nazistas fossem fantasia, como, unicórnios e feministas."). Ela não conseguia se concentrar em nada, exceto em seu plano de continuar ganhando a confiança de Quinn em sua habilidade de cantar, que começaria assim que o sino tocasse. O Glee Club surpreendentemente concordara com seu plano, depois que ela comprara cachorro-quente para todos eles, embora ela não tivesse certeza se eles realmente entenderam o que dissera – após o acordo coletivo de que ela era 'insana', e de se distraírem facilmente com piadas grosseiras centradas em torno das salsichas.

O sino tocou, interrompendo a tentativa frustrada do professor de explicar que a Guerra Fria não era chamada assim porque a Rússia era fria, Rachel olhou para Finn e assentiu.

Ele atravessou a sala até abordar Quinn, ocupada guardando os livros. "Oi, Quinn." Ele disse com uma voz que sugeria que tinha ensaiado tudo o que pretendia dizer (e ele tinha, estava escrito na mão), "Eu encontrei essa nota no chão. É pra você." Ele lhe entregou um pedaço de papel, que ela abriu, franzindo a testa, desconfiada.

"Diz para ir ao auditório depois da escola. Rach pediu para você fazer isso?"

Finn olhou para Rachel, e ela abanou a cabeça furiosamente. "Não." ele disse. "Eu tenho que ir agora. Tenho que... uhg... ajudar o Sam. Com o seu, ah, pokemon. É."

Enquanto ele saía, batendo seu punho no de Sam como se tivesse acabado de realizar um trabalho bem feito, Quinn atravessou a sala até estar ao lado da namorada. "O que você está planejando?"

"Planejando?" Rachel parecia chocada. "Eu não estou planejando nada, Quinn, por que você acha que eu estou?"

"Está nota pode não ter sido escrita no papel do seu caderno, mas tenho certeza que ninguém mais escreveria, "Srta. Fabray, eu formalmente peço sua presença no auditório do McKinley High após a escola."".

"Eu lhe asseguro, Quinn, que não tenho nada a ver com isso."

Quinn franziu os lábios. "Se você diz."

Elas caminharam até a próxima aula juntas, discutindo o que exatamente Puck e Lauren Zizes poderiam estar fazendo um com o outro depois da escola (a maioria das pessoas achava que a dupla poderia estar roubando Big Macs, mas poderia ser mais do que isso). Elas pararam brevemente no armário de Quinn, enquanto a líder de torcida retirava seus livros, Rachel se ocupou certificando-se de que seu calendário de relacionamento estava atualizado.

"Tudo bem," Quinn disse, com um sorriso, estendo a mão para Rachel segurar, "Pronta para ir?"

"Sim," respondeu Rachel, olhando por cima do ombro de Quinn para seu armário. "Tem certeza de que não viu nada de anormal lá? Por exemplo, entre seu livro de matemática e o panfleto que Srta. Pillsbury lhe deu sobre namorar garotas judias bissexuais altamente talentosas?"

Quinn ergueu uma sobrancelhas e virou para olhar. "O que é isso? Um CD?"

"Eu não tenho idéia, Quinn, acho que pode ser."

Com um suspiro, Quinn colocou o objeto na bolsa. "Bem, está escrito, 'ouça no auditório' na capa. Tenho certeza de que isso é completamente inocente e não parte de um plano insano vindo de você. Quer ir para a classe?"

Rachel estava tentada a ficar ofendida com a declaração, mas estava muito feliz quando a outra lhe puxou para beijar sua testa para se importar.

Aulas de educação física normalmente significava que qualquer Cheerio presente desapareceria para a prática das lideres de torcida, enquanto o resto dos estudantes seriam submetidos aos caprichos de um professor de ginástica sádico, que se recusava a acreditar que uma adolescente poderia começar o dia com uma sessão em seu elíptico e, em vez disso, lhes submetia a passar duas horas jogando queimada. Essa atividade era tão regular que Rachel suspeitava que o professor não sabia as regras de qualquer outro esporte, ou no mínimo, aprendia tudo o que sabia sobre isso na TV.

Quinn deixou a outra garota para trás, com um refrão familiar de 'os músculos da garganta precisam ser exercitados tanto quanto qualquer outro!" zumbindo nos ouvidos, com pena da namorada por não ter uma desculpa melhor para se livrar das aulas de educação física. Desde que Sue Sylvester não poderia sempre estar lá nas praticas das Cheerios (algo a ver com fusos horários e China), a responsabilidade muitas vezes acabava em suas costas – o que significava que ela passava todo o período discutindo com Santana sobre a rotinas que deveriam fazer e lidar com outras lideres.

Mas saindo do campo de futebol hoje, no entanto, ela ficou surpresa ao ver Santana, espantosamente no horário para a outra classe, encostada no troféu excepcionalmente grande que ganharam em seu primeiro ano como capitã. Ao lado, Brittany parecia estar praticando uma de seus rotinas mais complicadas.

"O que está acontecendo? Você sabe que a Treinadora vai te matar se ver que você trouxe isso até aqui."

Santana deu de ombros, lustrando as unhas na camiseta. "Nós vamos devolver ao lugar antes que ela volte dessa conferencia da ONU."

"OK, então por que você trouxe isso? Espera ficar olhando seu reflexo?"

"Nah, Berry comprou cachorro-quente para todo mundo e nos pagou $20 pratas para trazê-lo aqui e lembra-la que você nos ajudou a vencer. Ou algo assim."

"San," Brittany sibilou, parando o que estava fazendo, se aproximando e se juntando a conversa. "Você não deveria dizer quem nos mandou fazer isso."

"Oh, você está certa," Santana assentiu solenemente, se virando para Quinn. "Um Oompa-Loompa anônimo nos comprou cachorros-quente e nos deu $20 pratas para trazê-lo aqui fora."

Brittany sorriu. "Assim está melhor."

Quinn olhou para ela, confusa. "Para me lembrar de ter vencido? As Nacionais? Ela acha que eu esqueci ou o quê?"

As duas deram de ombros, claramente não interessadas nas motivações por trás do plano de Rachel.

"Vamos lá, ela tem que dito algo para vocês? O que ela está planejando?"

Santana sorriu, "Eu poderia lhe dizer, mas então não poderia te zoar por mais uma hora por saber mais. É, eu acho que prefiro assim."

Quinn suspirou. "Britt?"

A outra balançou a cabeça. "Eu não entendo o que as outras pessoas entendem."

"Ótimo." Quinn disse. "Espero que vocês gostem de correr em volta do campo durante as próximas duas horas."

Puck a encurralou enquanto estava saindo do vestiário após mudar de roupa. Ela suspirou. "Puckerman, eu tenho que encontrar Rach no auditório. Eu realmente não tenho tempo para ouvir você falando sobre jogos de zumbis ou sei lá!"

Em vez de explicar a ela os tipos de conhecimentos básicos sobre vídeo games, ele lhe ofereceu o braço. "Eu vou leva-la". Ela o olhou com uma careta, pois o garoto nunca fora cavalheiro enquanto eles realmente namoravam, mas percebeu que não tinha nada a perder – ele era muito bom em dar cotoveladas em calouros quando eles chegavam muito perto. "Então, nós somos amigos, certo, Quinn?" ele perguntou. "Quer dizer, eu sei que terminamos, e que agora você está namorando a Berry e essas coisas, e a cada vez que eu penso nisso fico confuso e com tesão, mas ainda somos amigos, não?"

Ela começou a se perguntar se isso fazia parte do plano de Rachel. "Um... claro... eu acho."

Ele parecia satisfeito, e ela teve que admitir que estava tocada. "Legal. Mas você sabe, se você machucar a Rachel ou que seja, eu vou ter que cortar seus pneus. Eu tenho que proteger meus companheiros judeus, e tenho certeza que faz parte dos dez mandamentos. Ou é o que diz uma canção do Billy Joel. É sagrado, de qualquer jeito."

"Você não passa a maior parte do tempo a ignorando ou tentando dar uns amassos nela?"

"Bem, sim, mas isso não significa que eu não gosto dela. Ela é meio como um hamster de estimação que minha mãe me deu quando era criança, mas que eu fiquei entediado porque descobri que ele não poderia voar. Eu nunca olhei duas vezes para aquela coisa idiota, mas ainda assim fiquei totalmente chateado quando minha irmã tentou vesti-lo com uma jaqueta estilo Slipknot e o bicho sufocou."

Quinn ficou infinitamente surpresa com a capacidade que ele tinha de ser doce com uma passagem tão horrível. "OK, então. Bem, eu não vou machucá-la."

"Incrível," Puck disse alegremente, enquanto chegavam a porta do auditório. "Enfim, eu tenho que te dar isso". Ele lhe entregou uma folha de papel e ela olhou para ele confusa.

"As letras de 'Time Of My Life'? Essa é outra parte do plano de Rachel?"

Ele olhou para o pulso nu. "Você viu as horas? Eu tenho que ir." Ele lhe deu um tapinha carinhoso no ombro. "Até mais tarde, mano".

Ela o observou se afastar, depois se voltou para as portas do auditório curiosa para descobrir o que lhe esperava lá dentro.

A sala estava quase escura, apenas o palco tinha uma vaga luz, quando Quinn entrou. "Rach?" ela chamou, olhando para os assentos vazios. "Se você não aparecer, eu vou usar aquele apito contra estupradores que você me fez comprar..." Houve o som de alguém se mexendo perto do palco, mas ninguém apareceu, então, suspirando, Quinn fez seu caminho até as escadas.

Quando ela se aproximou, percebeu que havia um cd player no palco, escondido nas sombras. "Bem," Quinn disse para a sala vazia. "Eu acho que tenho que pôr este CD aqui." Houve um ruído que soou como alguém tentando abafar um sorriso, enquanto Quinn vasculhava a bolsa procurando o CD antes de colocar para tocar.

A musica encheu a sala, e Quinn ouviu Rachel antes de vê-la, um pouco cega pelas luzes que de repente iluminavam o palco.

"Now, I've had the time of my life," Rachel cantou, e acenou para a outra garota acompanha-la ao seu lado no palco, segurando sua mão. "No, I've never felt this way before" a voz da sua namorada encheu a sala e Quinn não pôde deixar de sorrir. "Yes, I swear, it's the truth" Rachel apertou sua mão. "And I owe it all to you."

Elas se entreolharam.

O sorriso de Rachel se desfez, desapontada, enquanto ela cruzava os braços sobre o peito. "Quinn, você perdeu sua deixa."

De repente, todo o encanto se perdeu com a voz da outra, aparentemente a repreendendo. "O que? Minha deixa?"

"Sim, sua deixa! Eu até cantei a parte masculina para você."

"O quê? Rach, só porque você me deu um CD e as letras não significa que eu possa cantar a música imediatamente."

Rachel mordeu o lábio pensativamente. "Agora que você mencionou, isso realmente parece um pouco ridículo." Ela fez beicinho. "Eu só queria que nós cantássemos juntas para que você percebesse que poderia fazer isso."

"Então esse plano todo era sobre isso?"

"Bem, sim, o resto era só... um tipo de diversão, sabe? Eu queria fazer algo por você como você fez por mim, então pedi ajuda a Finn e Puck e Brittany e Santana com o troféu para lembra-la de que você é capaz de fazer ótimas performances, e estava tão distraída que alguém conseguiu tirar $20 da minha bolsa sem que eu percebesse." Ela fez uma pausa, parecendo triste. "Eu sinto muito. Foi uma idéia tola. Eu só queria que você soubesse que poderia conseguir, e não deixar você para baixo tão cedo no nosso relacionamento."

"OK," Quinn disse devagar. "Deixe ver se eu entendi – você passou o dia fazendo nossos amigos me darem coisas para me ajudar com uma canção, fingindo que não tinha na a ver com isso, para que você pudesse me mostrar que sou capaz de cantar nas Seccionais?"

Rachel assentiu.

"E você fez isso anonimamente, porque...?"
Rachel deu de ombros. "Parecia apropriado?"

Quinn balançou a cabeça incrédula, puxando a outra para mais perto, envolvendo-a em seus braços. "Esse foi um plano tão bizarro que estou surpresa que mesmo você tenha pensado nisso." Ela a beijou rapidamente, fazendo a outra sorrir. "Mas foi muito bonito. De uma maneira estranha, mas ainda assim."

"Isso significa que você vai fazer o dueto?"

Ela olhou para Rachel, sorrindo. "Eu não sei, Rach, eu não acho... eu não sei se estou pronta."

O abraço de Rachel se apertou em volta da cintura da loira. "Você está, e como você sabe, minha opinião é provavelmente a mais realista que você receberá sobre o assunto. Confie em mim."

Quinn parecia em dúvida. "Eu acho..."

Com as sobrancelhas levantadas, Rachel recuou um pouco. "Sim, você deve confiarem mim. Jáque confiei em um admirador secreto do MySpace, e confiei em você quanto a nossa amizade – apesar de todas as evidências passadas de que eu não deveria – e mesmo agora eu acredito que é possível, e não apenas um sonho da idiota Rachel Berry que veste suéteres de animais e que uma vez escreveu uma carta para o John Travolta pedindo para fazerem um re-make de Grease com os dois sendo os protagonistas, e que está agora namorando a capitã das lideres de torcida e a garota mais gostosa da escola, e acho que você deve confiar em mim nesse, relativamente pequeno, problema."

Com um pequeno sorriso, Quinn suspirou lentamente. "Eu acho que posso fazer isso."

Rachel sorriu. "Excelente – podemos começar a ensaiar imediatamente!"

Quinn observou a outra reiniciar a música, e desta vez, ela não conseguiu evitar abrir um sorriso.

Eles estavam juntas atrás da cortina, aguardando sua entrada nas Seccionais, Sam conversando com Finn. Quinn mexeu nervosamente em suas roupas. "Eu pareço bem? Eu sinto como se parecesse estranha. Eu pareço estranha? Esse vestido é muito curto?"

Rachel colocou uma mão no braço da loira. "Você está linda, Quinn."

A outra conseguiu parar de entrar em pânico por um tempo. "Obrigada. Você tem que ir, você não quer que ninguém perca o balançar ao fundo de Rachel Berry."

Rachel revirou os olhos. "Eu sei que você está sendo sarcástica, mas vou aceitar isso como um elogio, de qualquer jeito." Ela se inclinou para beijar a namorada na bochecha rapidamente. "Você vai ser incrível, eu sei."

Ela se virou para ir embora, chamando Finn, quando ouviu Quinn. "Oh, hey, Rach." Ela virou, Finn olhando impaciente no relógio. "Você está linda." Quinn disse, "Definitivamente a garota mais gostosa da escola."

Rachel sorriu, e ainda estava sorrindo quando tomou seu lugar no palco.

Uma semana depois, após o empate decisivo nas Seccionais, Quinn chegou a casa da namorada ao meio-dia, segurando os biscoitos veganos pelos quais provavelmente seria repreendida ("você não é obrigada a comprar esses doces, embora eles sejam muito apreciados"). Rachel abriu a porta, lhe dando um abraço, e elas subiram rapidamente, já que Quinn estava ansiosamente evitando qualquer tipo de conversa que deveria ter com os pais de Rachel por mais tempo quanto possível.

"Venha aqui," Quinn disse, sentando na escrivaninha de Rachel e apontando para seu colo. "Eu quero te mostrar uma coisa."

Rachel se aproximou, mas sentou no colo da outra, com os braços ao redor do pescoço. "Eu pensei que íamos assistir um filme?"

"Nós vamos," Quinn disse, distraída abrindo o laptop até a pagina do MySpace.

Rachel olhou para a pagina. "Por que você me fez entrar no MySpace? Você está nos atrasando –" ela fez uma pausa, olhando confusa para a tela. "Será que eu tenho treze novas solicitações de amigos?"

Quinn sorriu. "Sim."

Tentativamente, Rachel clicou. "Todos no Glee criaram contas no MySpace?"

"Sim," o sorriso de Quinn aumentou. "Todos no Glee, assim como Sr. Shue e... Karafosky, por algum motivo. Quero dizer, Puck já descobriu como fazer o pano de fundo de Finn ser de homens nus, e não sei o que o Sr. Shue está fazendo aí, mas Mike tem vários vídeos de dança ótimos. Kurt está recebendo mensagens anônimas de alguém, e Brittany falou algo sobre seu gato, que ela acha precisa de um grupo de apoio-"

"Espere," Rachel interrompeu, já em uma pagina diferente. "O que é isso?"

"Oh – essa é a melhor parte."

Rachel rolou a tela mais para baixo. "New Directions – Glee Club do McKinley High." Ela leu. "Você fez uma página do MySpace para o Glee Club?"

"Sim," Quinn parecia nervosa. "Você gostou?"

Virando para olha-la finalmente, Rachel sorriu. "Claro que gostei, Quinn. Você provavelmente vai me dar os direitos administrativos e – existe esse novo modo de deixar todos atualizados por mensagens de texto!" ela beijou a outra rapidamente.

"Foi uma espécie de presente." Quinn disse, corando. "Por me ajudar com as Seccionais e outras coisas."

"Eu só... estava sendo uma boa namorada, mas isso – isso é ser uma excelente namorada. Quero dizer, eu considerei fazer isso, claro, mas apenas eu como membro do clube pareceria idiota..." Ela ofegou. "Tem música aqui, também? Como você fez isso?"

Quinn revirou os olhos. "Eu sei que você fez vídeos secretos de cada uma das apresentações que fazemos, Rach, e a namorada do Puck ajudou você. Todos sabem. E Luren Zizes faz quase tudo por um cheeseburguer e por uma olhadinha no abdômen do Puck, então..." Abraçando a namorada apertado, Rachel apertou play na primeira música da página.

"Just a small town girl," a voz de Finn soou. "Livin' in a lonely world."

"Não mais tão solitária." Rachel disse. Quinn sorriu, e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer a vcs que acompanharam essa fic , eu achei que nao ia dar muita coisa mais essa foi a fic que mais rendeu leitores quase 40 , tipo eu to muito feliz por vcs terem aprovado ela. espero que vcs continuem me acompanhando nas proximas fics .
até breve! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Admirador Do Myspace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.