Pra Sempre escrita por Yuki Chan


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOm minna...essa é uma fanfic que eu imaginei, o nome foi eu quem criou tambem ^^ espero que vocês gostem ^^
Basiei essa fanfic em um sonho meu que inflizmente não pode virar realidade T.T
Ah! esa estrelinha * é quando possui o significado dela nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308745/chapter/1

Olá, meu nome é Thalita Yurie e tenho 16 anos.

Encontro-me numa escola de treinamento para futuros ídolos.

Meus pais me mandaram para cá devido a um talento, vamos dizer que eu herdei de minha vó. Ela possuía uma voz muito bela que encantava a todos que a ouvem. Também “puxei” as suas características físicas: longíssimos cabelos negros, olhos negros puxados para um azul escuro que quando alguém os olhava profundamente se acalmava e um corpo bem “esculpido”.

Após chegar eu meio que hesitei, mas logo entrei. Fui muito bem recebida por 7 alunos que se chamavam:

-Masato Hijirikawa

-Otoya Ittoki

-Natsuki Shinomiya

-Tokiya Ichinose

-Ren Jinguuji

-Shou Kurusu e

- Haruka Nanami

E logo fiz uma ótima amizade com eles e começamos a andar sempre juntos.

Começei a fazer as aulas de todos os tipos, era... Vamos dizer uma pessoal multimídia, fazia todos os tipos de aula para instrumento e talz.

Já tinha me acostumado com todos da escola, todos eram super alegres e extrovertidos.

Chegaram as férias de verão e eu chamei o pessoal ( Masato, Otoya, Natsuki, Tokiya, Ren, Shou e Nanami) para acamparmos e eles concordaram, falei que iria pega-los as 6 da manhã, para chegarmos mais cedo lá e aproveitarmos o máximo que desse.

Fui busca-los com a limousine que meu pai falou para que o motorista nos levasse até o local do acampamento. Fiquei meio envergonhada por mostrar que eu sou de uma família rica, mas eles não ligaram e ficram impressionados com o espaço que tinha a limousine.

Chegamos ao local do acampamento, armamos as barracas e todos decidiram nadar em uma cachoeira que se localizava perto dali.

Todos mergulharam, menos eu, tinha muita vergonha, era meio que tímida:

-Vamos Thalita!! Entra!! A água esta uma delicia!! – disse Otoya para mim

- N-Não estou com vontade de nadar – dei um sorriso torto – Podem aproveitar ai, quando eu quiser eu entro. -  Eles se entre olharam e todos saíram da água e me pegaram, agarrando minhas pernas e braços e me balançaram e me jogaram na água. Todos riram e eu também.

Brincamos e nos divertimos bastante na cachoeira e logo saímos quando já estava ficando tarde. Nos trocamos e eu e a Nanami fomos preparar o jantar, enquanto os meninos armaram as barracas.

O jantar estava pronto e todos já tinha antado, devido os pratos e talheres e copos serem descartáveis só jogamos em um saquinho plástico.

- Ahh!!! Hoje o dia foi ótimo né minna*!? – Disse Shou se espreguiçando

-Verdade – todos nós dissemos, o que não esperávamos é que do nada aparecesse um tigre feroz.

Todos ficamos com medo. Os meninos puxaram eu e a Nana para trás para nos proteger.

O tigre avançou Masato, que e desviou, mas teve um pequeno corte no braço, depois avançou em Natsuki, que também se desviou, mas seu corte foi mais profundo do que o do Masato.

Nós encarávamos o tigre frente a frente, até que eu dei um passo a frente, olhei nos olhos castanhos do tigre e comecei a cantar uma musica que minha mãe vo cantava para mim:

*Lacrimosa dies ilha

Qua resurget ex favilha

Judicandus homo réus

Huic erco parce,  Deus

Pie Jesu domine

Judicandus homo réus

Huic erco parce,  Deus

Pie Jesu domine *

Assim o tigre se acalmou e foi embora. Todos ficaram abismados, mas se assustaram logo em seguida após eu desmaiar.

Tokiya me leva para a minha barraca e me deita lá dentro e fica cuidando de mim, enquanto os outros iam para as suas barracas descansarem, pois quem não ficaria cansada depois daquilo?!

Amanheceu e eu acordei com Tokiya dentro da minha barraca sentado dormindo. Na hora eu coro, mas em seguida eu o coloco deitado para ele dormir e saio da barraca. Percebo que ninguém tinha acordado ainda então resolvi me banhar na cachoeira; peguei minha toalha e uma roupa (incluindo roupas intimas) e fui me banhar.

Logo depois que sai resolvo preparar ago para o pessoal comer, e assim faço e logo após vou acorda-los. Vou acordando eles na seguinte ordem:

Shou

Nanami

Ren

Otoya

Masato

Natsuki

E por fim Tokiya.

Eles acordam e vão tomar o café da manhã:

-Hmmm..~! Que deliciaa!!! Quem foi que fez? – pergunta Natsuki

-E-Eu quem fiz..-E dei um pequeno sorriso tímido

-aah!! Você cozinha muito bem!! Quem foi que lhe ensinou Thata?? – Natsuki pergunta

- Minha vó.

- Sério?!?! A onde sua vó se encontra agora??

-Ela esta viajando pelo mundo

-Sugoi*!!

-Como era a sua vó quando jovem? – Nanami me pergunta

- Bom...Ela não possui nenhuma foto de quando ela era jovem, mas ela fala que era idêntica a mim quando jovem. Ela diz que eu sou idêntica a ela, dos pés a cabeça, e minha voz e meu jeito de ser, tirando minha timidez, é igual ao dela também- e dou um sorriso

-Nossa!! Sua vó deveria ser realmente linda então! – fala Otoya

Ficamos mais um tempo conversando e depois arrumamos tudo para nadarmos e mais tarde iir embora, para aproveitarmos o resto das férias de verão.

Eles passaram o resto das férias junto comigo na casa de praia da minha família e nos divertimos muito.

Certo dia, começou a chover muito forte. Ouvia e via relâmpagos e trovões altos e fortes, que davam medo, e confesso, nessa noite estava morrendo de medo e fui no quarto do Masato, que era o mais próximo do meu e disse para ele:

-Licença, Masato-kun. - Digo timidamente para ele.

-Ah! Thalita?? Aconteceu algo??

-S-Se-Será que e-eu po-poderia d-dormir com o Ma-Masato-kun essa no-noite?

- Sim, mas por quê??

- É que essa chuva meio que esta me dando medo – disse corando

Ele deu um pequeno sorriso e disse que sim, e assim deitei ao seu lado e ele me abraçou e acabei adormecendo.

Na manhã seguinte, como de costume, eu fui a primeira a acordar e eu corei ao acordar, pois percebi que ele estava dormindo sem camisa. Fiquei muito vermelha, mas depois resolvi acordar e tomar o café da manhã.

Fiquei do mesma forma que acordei, nem me troquei. Eu estava com um shot bem curto e uma blusa bem curta q batia na metade da minha barriga, e ela era meio que transparente deixando meio que a amostra meus seios, mas eu nem tinha percebido.

Logo após eu ter terminado Masato acorda e desce para tomar o café da manhã, e meio que me vê naquela situação meio constrangedora e ele cora um pouco, mas disfarça e toma seu café da manha normal. Logo após o resto do pessoal desce e se servem e eu subo para me trocar. Coloco uma roupa simples de praia e na hora de pentear meu cabelo tive dificuldade, pois devido ele ser bem longo (bate no meu calcanhar) tive que pedir ajuda para alguém.

Pedi para alguém me ajudar e a Nanami, que a tinha terminado de tomar o café, sobe para me ajudar.

-Arigato* Nanami-chan!

-Nandemonai*!

Descemos e esperamos os outros. Logo após todos estarem prontos vamos a praia e nos divertimos muito até as 6 horas da tarde e depois fomos embora.

Vamos dormir e do nada, novamente, começa aquele temporal e eu pergunto para o Masato-kun se eu posso dormir junto com ele e ele deixa.

Percebi, que na hora que ele me viu ele corou, acho que era por causa de minhas vestes, eu estava com uma camisola preta com bolinhas brancas bem curta.

Deitei do lado dele e ele, do nada ficou em cima de mim, aproximou o seu rosto, bem perto que dava ate para sentir deu hálito e respiração e ele me beijou.

Primeiro foi um beijo calmo, mas logo ele pediu passagem com sua língua que eu concedi logo em seguida, o beijo foi ficando mais inteço e só nos separamos quando sentimos falta de ar.

Fiquei corada logo após do beijo e ele deu um pequeno sorriso e logo após se deitou ao meu lado e me abraçou. Dormimos em forma de conchinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado ^^
Se tiverem reviwes podem falar a vontade ^^
tentarei lançar o proximo capitulo o mais rapido possivel ^^
Minna=pessoal
Sugoi=incrivel
Arigato=obrigado
nandemonai=não foi nada/ de nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.