Anjos Da Noite!

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42

Filhos em apuros
Boruto, Himawari e Sarada estão definitivamente encrencados. Motivo ? Um pergaminho misterioso foi aberto por Naruto, fazendo com que ele, sua esposa e seus ex parceiros de equipe, Sasuke e Sakura, voltassem a ter cinco anos de idade.
Agora os filhos terão que cuidar dos pais até eles voltarem ao normal.
Será que eles conseguem ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

8 recomendações   106 favoritaram   293 acompanhando  

 

Maridos em apuros escrita por Evil Queen 42

Maridos em apuros
Sakura e Hinata retornam juntas de uma missão e, misteriosamente voltam a ter quatro anos de idade. E agora, quem terá que tomar conta delas ? Os maridos, claro ! Sasuke e Naruto terão não só que tomar conta das esposas pequenas, como também dos filhos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 recomendações   148 favoritaram   394 acompanhando  

 


Love Letter escrita por Meilyn

Love Letter
Quem poderia imaginar que uma carta sem remetente poderia fazer tanta confusão?

[Sasuke/Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   30 acompanhando  

 

Azul escrita por Miss P

Azul
Meu cabelo combina com você, Kisame.

(Drabble)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

You're My Disease escrita por Bru Valim

You
Naruto não queria mais saber de Sasuke. Há quase três meses ele estava trancado, definhando em seu próprio apartamento, chorando desesperado pelo Uchiha tê-lo abandonado e agora toda a situação o irritava. Se era aquilo o que recebia por amá-lo, então não o desejaria mais, não o amaria mais. Nem que levasse a vida inteira para conseguir, Naruto arrancaria tudo o que havia sobrado de Sasuke de dentro de si. Ele iria superá-lo.

Naruto precisava superá-lo, caso contrário não saberia mais viver. E somente esse pensamento o mostrava o quão dependente de Sasuke havia se tornado. Depois de tanto tempo em reclusão, recusando-se até a atender as chamadas de seus amigos, Naruto parecia finalmente disposto a dar um basta naquela situação.

O Uchiha era sua maior doença.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


Cansada escrita por MTz

Cansada
- Por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que ser sempre a vilã? Por que não posso ficar com o garoto que eu gosto?

O que eu estou fazendo? Por que eu estou falando isso para todo o colégio? Por que eu estou chorando na frente de todas essas pessoas? Notei que o silêncio se fez presente no recinto e a única coisa que eu fiz foi sair correndo sem olhar para trás
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   62 favoritaram   105 acompanhando  

 

Caos no Velório escrita por TSU KEEHL

Caos no Velório
Após a morte do patriarca Uchiha, seu segredo foi revelado...e caberá á seus dois filhos garantir que a verdade mantenha-se em segredo diante de todo um bando de ninjas desajustados.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Konoha High School escrita por Kaya Minami

Konoha High School
Uma simples história de amor entre uma flor de cerejeira e uma raposa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 recomendações   84 favoritaram   106 acompanhando