Sakura E Fer Na Akatsuki escrita por 20dumaUchiha


Capítulo 8
Capítulo 8- na busca de um certo Uzumaki parte 1..


Notas iniciais do capítulo

bom um cap para vcs vou tentar demorar menos dessa vez.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308714/chapter/8

Sakura POV’s on

Estamos a procura do meu BFF(best frins forever-melhores amigos para sempre) eu não gostava disso mas não tinha outra opção preciso fazer isso para cumprir meu plano/objetivo e Naruto concordaria porque isso faria parte do plano mais não to gostando oque será que o Pain quer com o Naruto?

Fer: se escondam-quebrou o silencio.

Imediatamente nós nos escondemos mais eu não estava acreditando no que estava vendo era o antigo grupo do Sasuke a taka mais oque o Madara está fazendo com eles?

Sakura POV’s off

Sasuke POV’s on

Nós estavamos indo atraz do baka do Naruto motivo? Nem sei.

Fer: se escondam-contei acho que não mas a  minha irmã ai que esquisito falar isso mais voltando ao assunto ela aprendeu a como detectar chakra, agora estávamos escondidos até que eu avisto a taka meu antigo grupo mais oque o Madara estava fazendo com eles?

-vamos temos que encontrar o Naruto antes deles.

-esquece Madara eles têm o Sasuke e a Fer e de quebra a melhor ninja medica já conhecida.

Madara: suigetsu cale a sua boca se você preserva sua vida.

Suigetsu: ok ok.

Mas não pode ser como só se não impossível mas como.

Sasuke POV’s off

Fer POV’s on

Resumindo eu senti o chakra do maldito do Madara e mandei todo mundo se esconder eu precisava ouvir aquela historia.

Depois de um tempo eu percebi uma coisa tinha uma pessoa junto a eles.

??: suigetsu seuj baka aquelas 2 são horrives e eu sou melhor medica do que a Sakura.

Ata sei ¬¬ até parece.

Suigetsu: cala a boca o estupida.

Madara: Parem de brigar.

??? e Suigetsu: oks

Mas como não pode ser.

Fer POV’s off

Sakura POV’s on

Mais como não pode ser… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Fer Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.