Sakura E Fer Na Akatsuki escrita por 20dumaUchiha


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

a historia está sendo postada tbm no AnimeSpirit mas sou eu q a escrevo lá tbm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308714/chapter/1

No esconderijo da Akatsuki.

Pain: temos 2 novas membras.

Tobi: quem é?

Pain: Sakura e Fer.

Sasuke: quem?

Fer e Sakura entram na cozinha.

Fer fala oi com frieza já Sakura entra toda alegre, Sakura olha para Sasuke e fala:

Sasuke você aqui? Mas você não deveria estar aqui. Fer e você também não.

Fer: Não te interessa se eu deveria ou não estar aqui Sasuke.

Sasuke: você pelo visto ta mais fria do que antes.

Fer: olha quem fala.

Karin percebeu que Sasuke estava gostando então olha feio para Fer.

Sasuke: iiii.

Sakura: iiii mesmo.

Karin: iii oque?

Sasuke: você está olhando feio para a Fer.

Karin: e dai?

Sakura: e dai que ela acaba com você em um golpe só.

Karin: duvido.

Fer: se eu fosse você não duvidaria se eu te mostrar uma pequenina parte do meu poder você vai ficar com muito medo.

Karin: então mostre já que você é tão boa assim.

Só oque Karin não sabia era que Fer tinha sharingan, então Fer ativou  o sharingan.

Karin: v-v-v-vo-vo-cê é uma uchiha?

Fer: não.

Karin: entãoo?

Fer: então que é uma grande historia, e essa não é nem uma pequena parte do meu poder.

Sasuke e Sakura começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oque vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura E Fer Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.