All Too Well escrita por Jude


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

All Too Well- Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308703/chapter/1

Esse ano Hera havia convencido meu pai fazer uma festa de Natal, com direito a presentes embaixo da árvore, neve, enfeites e tudo mais.
Coloquei uma calça jeans, com uma bota camurça, uma polo roxa com um casaco branco e fui para os jardins antes que Hera surtasse por eu estar demorando muito, fui para perto da gigantesca árvore de Natal onde os outros também estavam. Nós comemos, bebemos, rimos, brincamos uns com os outros e quando deu meia noite foram vários abraços, beijos, feliz natal e presentes, muitos presentes, e durante esse ano Afrodite conseguiu que Hermes e Héstia, Apolo e Artémis ficassem juntos, ou seja, nenhuma das deusas castas são castas agora, em um canto perto da árvore estava eu e Deméter sozinhas, já que Zeus estava com Hera , para a infelicidade das ninfas, Afrodite com Ares e Hefesto, Dionísio e sua esposa, Perséfone e Hades, Apolo e Artémis, Hermes e Héstia estavam juntos, só sobrou nós duas, mas faltavam alguém, eu sentia falta dessa pessoa.
Um pouco depois Apolo veio até mim.
–Maninha, eu trouxe um presente que você vai adorar. Você gosta da Harry Potter não é? Então...
Ele apontou para o céu e no meio daquela escuridão uma mancha branca vem vindo na nossa direção, ele estica o braço e o que antes era uma mancha, mostra ser uma linda coruja branca pousa no braço dele.
–A Edwiges do Harry pode ter morrido, mas essa aqui é sua.
Eu não conseguia fazer nada além de sorrir para ele, quando Edwiges morreu eu fiquei mal por semanas, eu chorava pelos cantos e nada me consolava a não ser as piadas de Apolo.
–Obrigada!
–Feliz Natal Atena!
Eu estico o braço e a coruja pula do de Apolo para o meu e ele vai embora.
–Se você quiser pode ficar por aqui, na floresta do Olimpo, mas quando eu chamar você vem, ok?
A coruja piscou para mim e levantou voo, enquanto eu observava ela ir, senti alguém me abraçando por traz com um cheiro inconfundível.
– Resolveu aparecer Poseidon?
–Não vai espernear por eu te abraçar?
–Hoje não, é Natal então nada de brigas.
–Você está certa.
–Eu sempre estou certa.
Continuamos abraçados e eu sinto Poseidon colocar alguma coisa na meu bolso, depois ele me vira e ficamos cara a cara, os olhos dele me hipnotizam de uma forma que não sei explicar.
–Feliz Natal Ateninha!
Ele me da um beijo no canto da boca e vai embora me deixando atônita, me lembrei que ele havia colocado alguma coisa no meu bolso, era um papel amassado que estava escrito:

"Queria que as coisas voltassem a ser como antes e essa noite me fez lembrar de todas as outras que vivemos juntos".

Só saio do meu transe do bilhete quando Hefesto começa a conversar comigo, gosto de conversar com ele, mas depois do que aconteceu eu não pensava em outra coisa a não ser encontrar Poseidon, inventei uma desculpa e vou por onde Poseidon foi, o encontro encostado em uma árvore mais afastada da festa olhando para o céu estrelado.
–Hun... Poseidon?
Ele vira para mim, fica me encarando, ele não ia falar nada se eu não falasse, mas coisas precisavam ser ditas.
–Eu também sinto falta daquele tempo, foi bom, foi maravilhoso, mas não tem mais volta, não tem mais chance para nos dois.
–Por que não Atena?
–Porque nós já tentamos antes e não funcionou.
–Mas naquela época eu era diferente, você era diferente e eu ainda amo você, isso foi a única coisa daquele tempo que não mudou e não estar com você me sufoca.
–Mas por que você só me diz isso agora?
–Porque eu não estava mais conseguindo guardar isso só para mim, eu precisava falar para você.
Ele se aproxima de mim, estavamos em uma distância mínima, eu podia sentir a sua respiraçao em mim.
–E eu trouxe o seu presente de Natal, não è novo, mas è especial.
Ele estala os dedos e um embrulho aparece na sua mão, ele desembrulha e a echarpe verde que ele havia me dado na nossa primeiríssima semana de namoro.
–Lembra dela?
–Mas é claro que sim, como eu poderia esquecer, foi o primeiro presente que você me deu quando nós namoravámos.
–E você deixou cair da bolsa quando nós terminamos, eu peguei e deixei guardada na minha gaveta todos esses anos e toda vez que eu a abria e olhava para essa echarpe sentia mais e mais vontade de ter você comigo.
–Mas por que você a guardou?
–Porque me lembrava da sua inocência e tinha o seu cheiro, eu não podia me livrar dela, porque me lembrava de como tudo estava bem
Ele colocou a echarpe no meu pescoço, nos aproximando mais ainda.
–Eu amo você Atena, nada vai mudar isso, eu quero você ao meu lado por toda a eternidade e dessa vez não vou te deixar partir.
–Também amo você Poseidon, senti sua falta durante todos esses ano e as brigas eram uma forma de me aproximar de você.
–Feliz Natal Atena!
–Feliz Natal Poseidon!
Ele me beija como se estivesse esperando por isso muito tempo, e na verdade estava mesmo, eu sentia falta de ser beijada por ele e só percebi agora o quanto, sentia falta dos seus abraços, da sua presença, sentia falta de tudo que estava relacionado a ele, teve um tempo que tudo me fazia lembrar dele, mas agora nos estávamos juntos novamente e isso é tudo que importa e tudo estava bem outra vez.

"But you keep my old scarf, from that very first week

Cause it reminds you of innocence and it smells like me

You can't get rid of it, cause you remember it all too well"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal para todos e um ótimo Ano Novo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Too Well" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.