Enganos escrita por Lih


Capítulo 9
9 A conciência


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora,agora estou aqui e prometo não demorar para termina a história e tenho vários projetos em andamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30870/chapter/9

Depois de sair da casa de Ino,o Gaara saiu de moto pelas ruas da cidade tentando pensar no que tinha feito,em quanto tempo perdeu pensando se devia ou não tomar a decisão que acabara de tomar.

Gaara pov´s

Eu sempre soube que sentiria muito quando minha loira encontrasse alguém,mas não pensei que seria tanto,como aguentei ficar tanto tempo longe e ao mesmo tempo perto,como consegui apenas abraça-la...

Admito que sempre guardei pra mim o desejo que sinto por ela,pelas suas curvas,aquele sorriso acaba comigo e acho que ela sabe que tem esse poder todo sobre mim,só que não usa sabe-se lá o porque!

Na tarde em que ela me contou que estava com o Dei-sei-lá-o-que-kun fiquei arrasado,pensei que ia morre só em pensar que ela estaria nos braços de outro,tudo bem que já havia visto ela ficando com outros,até saimos ``juntos´´,só que não me importava muito por saber que era só lance de momento,coisa passageira mesmo,eu mesmo considerava as meninas com quem saia depois dela como meras ficantes e sabia que ela também mantia relacionamentos como os meus,mas com esse cara ela parecia está muito feliz e em sintonia,sei que por amá-la tanto,amá-la sim era isso que eu sentia por ela amor,devia fica igualmente feliz,porém sou egoísta demais para ser tão autroista.

Quando ela me ligou ontem e me disse o que tinha acontecido,fiquei triste,com raiva e feliz ao mesmo tempo,triste por ela está meio triste,com raiva por esse cara tê-la magoado um pouco e feliz por saber que ela estava sozinha novamente e que talvez tivesse alguma chance de tê-la em meus braços por completo novamente.

Me obriguei a dormi ontem,eu precisava está calmo para não colocar tudo a perde,primeiro eu precisa ver como ela realmente estava,sabia que embora ela estivesse triste nunca deixaria transparecer muito menos por telefone,segundo tinha que saber se minha aproximação não a deixaria chateada e terceiro se isso nãoa afastaria de mim,preferiria morre a ter que me afasta dela o minimo que fosse.

Ao chegar na sua casa e vê-la ouvindo música destraidamente,com um soriso digno de uma verdadeira Afrodite,me fez percebe que eu tinha que convence-la a pelo menos sair comigo,quando olhei para aquelas pernas torneadas,que pernas era até injustiça tanta beleza em um ser só,como ela conseguia ser mais bela que todas as meninas que eu conhecia usando apenas um micro short preto e uma blusa branca de alsinhas simples?!

Essas perguntas sempre ecoaram dentro do meu ser,todas às vezes que parei para observa todos os seus traços perfeitos,seus olhos de safira,seus cabelos loiros que mais parecem fios de ouro,ah!

Agora estou aqui na casa do Shikamaru,acabei de receber seu telefonema e estou esperando ansioso por sua decisão,pronto pra implorar se necessário por ela...

Sei que quando acabamos deve ter sido muito difícil para ela,mas mais difícil foi para mim,fingir que precisama mesmo de um tempo para saber o que realmente sentia por ela,algo que nunca siquer passou por minha cabeça,eu sempre soube que queria que fosse pra sempre!

Mas eu tinha que ser solteiro para poder passar por um secreto treinamento para assumir daqui a alguns anos a responsabilidade de ser o Kazekage,embora estejamos em tempos modernos essa tradição não morreu e por ela tive que sacrificar o nosso amor por tanto tempo.

Ano passado quando tivemos aquela recaida achei que ia poder contar para ela toda a verdade e reatarmos,só que ela não sei porque resoveu que seriamos só amigos,talvez eu não tenha mostrado o quanto a queria de volta na minha vida,talvez ela precisava de mais segurança...

Agora já foi,não fiz nada a respeito no passodo e acabei de fazer o que ahei que era o certo,a decisão cabe apenas a ela e o que ela decidir irei respeitar por mais que doa,o que ela quiser fazer comigo será menos do que mereço por tê feito-a sofrer achando que o problema era com ela ou que não era boa o bastante para um Sabaku!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas espero que tenham gostado^^
Review´s?!
BjOo