Minha Pequena Suri escrita por Erika Bass


Capítulo 1
Capítulo 1 - TRAVESURAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308684/chapter/1

Suri é a filha mais nova da família, a garotinha tinha 6 anos, e por ser a mais nova da família era a mais mimada, vivia encrencando com os irmãos mais velhos a Isabella e o Connor, Suri sabia que podia aprontar sempre que quisesse com os irmãos e se seus irmãos quisessem se vingar, Suri corria imediatamente para os braços da mãe ou do pai, que logos os pais percebiam que os irmão dela queria se vingar dela e os colocavam de castigo na certa.



Numa manha Suri tinha sida a primeira da casa a acorda, pois tinha ligado o despertador para as 06:00, na certa ela iria apronta e logo tão cedo e quando ninguém menos esperava. Desligou o despertador ainda com os olhos fechado e a mãozinha na cara e levantou-se de sua cama calçando uma sandália para não por o pé no chão frio, foi correndo para o quanto da irmã certamente iria aprontar uma.





Suri ver sua irmã Isa dormindo na maior inocência e ela sorri esfregando as duas mãos, pegou a tinha guache azul e pintou toda parte do corpo que não estava coberto pela roupa, ou seja os braços as pernas, pescoço e toda a cara de Isa, depois de pintar toda a irmã Suri sorri maldosamente e sai correndo do quarto de Isa.





─Próxima parada ─ Brincou Suri indo para outra porta ─ quarto de Connor.





Suri se dirigi ao quarto do irmão Connor e o viu dormindo como um anjinho sorri novamente e pegou um pincel vermelho que estava na escrivaninha de Connor e encheu a cara dele de bolinhas vermelha junto com os braços, pernas e pescoço, depois guardou o pincel no mesmo local e saiu correndo para seu quarto.





Suri deitou-se novamente na sua cama, pois sabia que a qualquer momento sua mãe ou seu pai iria lhe acorda, então ela fica quieta e fecha os olhas como se estivesse dormindo, dito e feito o pai de Suri abre a porta e entra e ver a pequena dormindo feito uma anjinha ele da um sorriso, e começa acorda a pequena.





─ Princesa ─ cutuca o pai ─ acorda meu anjo. ─ beijando no rosto da pequena sapeca, que se meche, mas não abre o olho querendo continuar ali mesmo.





─ Agora não papai ─reclama à pequena se espreguiçando ainda com os olhinhos fechado.





─ Filha acorda, temos que preparar o resto das coisas para podemos viaja a manhã na véspera de natal ─ disse o pai, que falava desde a semana passada essas mesmas frases.





─ Ta, bom papai ─ diz a pequena já abrindo os olhos e se sentando na cama.





─ Então vamos lá para baixo tomar o nosso café da manhã ─ diz Tom pegando a pequena no colo e dando um grande beijo na bochecha da pequena que lhe deu um sorriso enorme.





Tom desce as escadas com Suri no colo que ambos sorriem alegremente, hoje o café da manhã seria na grande sala da casa, Katie havia ordenado que as empregadas colocasse o café da manha numa mesinha que ficava no meio da sala cercado pelas cadeiras, as empregadas obedeceram e foram se retirando, pois dali elas estariam de folga ate que a família chegasse da viajem na França.





─ Bom dia querida ─ diz Tom dando um selinho em Katie que logo pegou a pequena Suri no colo e lhe deu um beijo na sua bochecha linda e Suri logo lhe retribuiu com outro beijo.





─ Dormiu bem minha pequena? ─ pergunta Katie





─ Como um anjo ─ disse a pequena abrindo os bracinhos e abraçando a mãe bem forte, e Tom e Katie logo soltam um grande riso ao ver a o sorriso da pequena.





─ Cadê o Connor e a Isa? ─ Pergunta Tom à Katie, que não precisou responder, pois Connor vinha descendo a escada seguido por Isa os dois bocejavam, Tom olha assustado para os meninos ao ver seus filhos pintados, e logo olha para Suri que ainda estava no colo de Katie, a pequena sorria sem nem disfarça.





─ Por que ta rindo pestinha? ─ Pergunta Isa com mal humor, e Connor se vira para olhar o nível do mal humor a irmã e solta uma gargalhado.





─ Eu achei que era natal mas pelo visto você ainda esta com a cabeça nos dias das bruxas ─ disse Connor gargalhando.





─ Dias das bruxas? ─ Pergunta Isa não entendendo nada ─ então por que você esta cheio de manchas vermelhas por todo corpo? ─ sorriu Isa irônica dando a perceber que o mal humos havia passado.





─ SURI ─ gritou Connor ─ a se eu te pego ─ diz lançando um olhar furioso para a pequena, que se encolheu no colo de Katie. ─ Pelo menos eu não pareço o avatar ─ defendeu-se contra a irmã.





─ O QUE? ─ gritou Isa, que Suri tremeu no colo de Katie ─ garotinha você ainda vai me pagar ─ subindo para o seu quarto.





Tom observava a primeira briga do dia estreada pelos filhos com os braços cruzados sorrindo.





─ Vamos tomar logo esse café ─ disse Tom ─ olha o que você fez Suri, só esta atrasando mais nossos compromissos, mas uma brincadeirinha você que você vai dormir sozinha no sótão. ─ alertou o pai, eu Suri assentiu.





A mesa estava cheia de guloseimas preferida de Suri, tinha suco de uva e manga, tinha o deliciosos cupcakes que Suri lambia o beiço só de olhar para os doces, tinha pães, presuntos,queijos,carne de hambúrguer, melancia, maça, laranja e muitos outros e todo dia era esse grande banquete. Katie preparou um pão com presunto e queijo para Suri e, pois no copo suco de uva e entregou para a pequena. Isa em fim desce do quarto e toda a família toma o café da manhã alegremente.






 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena Suri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.