The Demigods escrita por Liza Salles


Capítulo 13
Charles


Notas iniciais do capítulo

Acho que nunca postei um capítulo seguido do outro. Espero que gostem, esse é bem mais fofo do que o normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308649/chapter/13

- Bom dia pessoal. – Disse Charles de bom humor. – Hoje, assim como todos os outros dias, está bem quente. Então vamos arrumar o chalé e fazer as atividades do acampamento. Finn, hoje é o seu dia de tirar o lixo.

Finn acordou de mau-humor. Darcy não falava com ele tinha dois dias e isso o irritava profundamente.

Charles foi ao banheiro do chalé e tomou um banho rápido. Vestiu uma bermuda preta e a camisa laranja do acampamento.

- Charles, isso tudo é pra Darcy? Está todo arrumado, até está perfumado... – Disse James cheirando o ar dando a impressão de que o chalé inteiro estava com o cheiro dele.

- Muito engraçado você James. E se for, qual o problema? Ela é incrível, tenho que me esforçar para ficar a altura.

- Você não acha que ela pode escolher o filho de Hefesto?

- O Jack? É provável... Mas acho que se ela fosse ter algo com ele, eles já estavam juntos... Eu acho que tem outro na jogada, pelo menos é o que pareceu nesses últimos dias.

- E o que você vai fazer? – Perguntou Finn.

- O que sei fazer de melhor... – Ele olhou para o espelho e sorriu. – Lutar por ela.

Depois disso ele saiu do chalé.

Ele se distraiu pensando na Darcy que acabou esbarrando em alguém. Quando ele olhou para a pessoa em que havia esbarrado, um sorriso involuntário surgiu em seu rosto. Era Darcy, ela estava linda e corava. Seu cabelo ruivo estava preso num rabo de cavalo, ela usava uma saia mullet branca, uma sandália grega e a camisa do acampamento. Ela estava linda.

- Desculpe. – Ela disse sorrindo. – Eu estava distraída.

- Eu também. Você vai fazer algo agora?

- Estava indo tomar café.

- Tenho uma ideia. Vem comigo. – Ele disse puxando ela pela mão.

Eles entraram na cozinha escondidos e pegaram algumas coisas como suco, queijo, pão... Depois eles pegaram uma toalha e Charles a levou para um lugar bem afastado na floresta.

Ele estendeu a toalha no chão e colocou a comida em cima da toalha. Eles sentaram um de frente para o outro.

- Acho que essa é a primeira vez que fazem um piquenique pra mim. – Disse Darcy olhando nos olhos dele. – Obrigada. – E sorriu timidamente.

- Você sabe que eu faria tudo por você.

Darcy corou.

- Darcy, você sabe que eu sou completamente louco por você desde quando eu te vi pela primeira vez. E eu realmente quero ter algo com você, quero poder andar com você de mãos dadas e dizer para todos que você é minha, só minha. Você é a garota mais incrível que eu já conheci e eu não estou mentido. Não é pelo fato de você ser filha de Afrodite, mas sim por quem você realmente é. Seu jeito de andar, de falar, de sorrir, de corar, de tentar ajudar a todos, de proteger todos, seu modo diferente de pensar, o jeito que você vê o mundo, o seu charme, a sua fofura... Você é especial. É a garota mais incrível do mundo, a garota com quem eu sempre quis ter algo. Então eu estou aqui te pedindo, me dê uma chance.

Ela corou e olhou para baixo. Ela tinha um sorriso fino aos lábios, pode-se dizer que até mesmo surpreso. Ela estava tão corada que sumia nos cabelos.

Charles sentia que o tempo tinha parado. E que a cada segundo que passava em silêncio era como se o oxigênio acabasse. Seu maior medo era que Darcy se levantasse e fosse embora, o deixando sozinho e frustrado.

Ele sonhava com ela desde quando a vira pela primeira vez. Ele tinha acabado de chegar ao acampamento e estava com dez anos. No almoço ele olhou para uma garotinha ruiva com sardinhas na cara e um sorriso encantador. Desde aquele dia não conseguia parar de pensar nela. Ela não havia mudado muito, crescerá um pouco, o corpo ganhou curvas, mas continuou a menina de sorriso fácil e encantador.

Todo dia desde então, ele tinha um ritual. Acordava mais cedo que todos do Chalé, tomava um banho, passava bastante perfume e tentava se aproximar dela. Ele fazia isso para que ela o notasse. Ele não se achava grande coisa quando criança, mas digamos que a puberdade foi ao seu favor. Hoje ele era bem alto, possuía um corpo esculpido assim como o pai. Um sorriso contagiante e cabelos tão negros quanto o céu na madrugada. Ele era tão bonito que sempre que ia visitar a mãe recebia convites de várias agências de modelo.

- Eu gosto de você. – Disse Darcy o acordando de seus pensamentos.

- Como?

Ela sorriu.

- Eu gosto de você Charles. Sempre gostei, mas tinha medo de ter um relacionamento. E pra ser sincera desde que você apareceu aqui eu não consigo parar de pensar em você. Eu me sentia confusa em relação a você e ao Jack. Vocês dois sempre quiseram o melhor pra mim.

Charles sentiu seu coração bater muito acelerado. Ela havia dito tudo que ele sempre sonhara em ouvir.

- Sendo sincera. – Continuou Darcy. – Eu saí com o Jack. E eu fico muito triste por magoá-lo. Acho que confundi as coisas com ele, acabei cedendo mais do que devia. Ele sempre foi importante pra mim, um grande amigo, quase um irmão. Foi o primeiro a me ajudar, mesmo antes de eu ser reclamada. Ele acabou sendo importante e eu acabei dando uma chance a ele... Mas aí você chegou. Eu não esqueço aquele dia. Eu estava almoçando com as minhas irmãs e sem querer olhei para você e nossos olhares se cruzaram. – Ela olhou para ele e sorriu. – Meu coração deu um salto naquele momento. E desde então eu faço o maior esforço do mundo para ficar o mais linda possível para você. Gosto de que você me note, gosto de ver esse seu sorriso bobo toda vez que me vê...

Charles não conseguia parar de sorrir. Ele se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Ele estava no lugar mais especial do acampamento, com a garota que sempre sonhara. Era quase impossível de acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, ele sempre sonhara com isso, com esse momento e acontecia dessa mesma forma. Tudo bem que na realidade a sensação era bem melhor. Ele olhava nos olhos dela e não conseguia parar de pensar que agora ela finalmente era sua, ela realmente era sua. Ele esperou oito anos, mas a espera valeu a pena. Ele se sentou mais próximo dela, ainda de frente, mas estava tão perto que suas pernas encostavam.

- E até hoje, sempre que eu o vejo, meu coração dá saltos mais altos do que os atletas de salto com vara. – Ela tocou no rosto dele. – Eu já disse que você tem o sorriso mais lindo do mundo? E olha que eu não estou mentindo, já vi muitos sorrisos.  Charles eu nunca imaginei que diria isso para ninguém, muito menos para você. Não sou muito boa para me declarar ou mostrar o que realmente se passa no meu coração. Mas eu estou completamente apaixonada por você.

Charles segurou o rosto dela e a beijou. Ele havia esperado muito tempo por isso.

Eles se afastaram e continuaram se olhando, ambos sorrindo. Charles estava com o cabelo um pouco bagunçado.

- Eu estou com muita fome. – Disse Darcy olhando para a comida.

- Isso não é problema, temos bastante coisa aqui.

Ele se afastou um pouco dela para que pudessem comer.

Um sinal tocou indicado que os jogos matinais iriam começar.

- Acho melhor irmos. – Disse Charles olhando para ela.

Ela concordou.

Era impossível não olhar para ela quando estavam pertos. Ela tinha um brilho próprio que fazia com que todos os outros se ofuscassem. Quando ela sorria então, a sensação era de estar olhando para um sol. O que não era ruim para um filho de Apolo.

Eles terminaram de comer e se levantaram para voltar. Pegaram a toalha e saíram correndo de mãos dadas em direção à cozinha. Não podiam demorar muito. Mas eles sempre paravam e davam um beijinho ou outro.

Eles ficaram no meio do pessoal para saber qual seriam as atividades matinais. Cada um ficou com o seu chalé, mas eles não paravam de se olhar.

- O que aconteceu? – Perguntou James. – Você não para de sorrir, parece até que viu uma deusa. Falando nisso, onde você estava no café da manhã?

- Onde não importa. E sim com quem eu estava, ou melhor, estou. Eu e a Darcy estamos juntos. Eu não sei por que, mas não consigo parar de sorrir. É como só o sorriso estivesse grudado em meu rosto. E, sinceramente, não me importo se ele continuar ai, contanto que eu a tenha comigo. – Ele olhou para Darcy e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.