Entardecer escrita por sami chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308605/chapter/3

Capitulo 3

Todos ao meu lados estavam pasmo ,fosse pelo poder fantástico fosse pelo fato de Melissa ter parado Jane que a propósito não parou de olhar fixamente para criança o que fazia Alice segurar seus rosnados e provavelmente a vontade de atacar Jane pelo seu olhar de cobiça,mas não era apenas isso sua expressão infantil mudou de maldade e desdém para dor e desejo mas não um desejo mundano...estava mais para um desejo de proteção e de carinho.

—Minhas amadas o que é isso nm nos pronunciamos ainda e após tantas...maravilhosas descobertas necessitamos de tempo para entendermos.Essa raça realmente é nova e intrigante e talvez mais complexa de entender então talvez...—haviam muito talvez nas frases de Aro e isso era estranho e perigoso principalmente se contássemos com o olhar de cobiça de Aro

—Não Aro..creio que ela não irá concordar.—declarou Edward com uma foz fria e perigosamente baixa.Havia indignação e medo em seus olhos.

—O que?—perguntei.

—A minha querida Isabella estava pensando que,seria maravilhoso se Alice viesse com sua maravilhosa sobrinha passar um tempo conosco.

Os rosnados de Alice e Jasper foram imediatos.É obvio que Aro queria as duas e não pretendia que isso fosse temporário.

—Hmmm...não seria uma má ideia Aro—comentou Janisse provocando silvos e rosnados de nosso lado. —é obvio que eu iria no pacote...e finalmente poderia cumprir minha promessa você se lembra dela irmã?

Jane cerrou os olhos e rosnou e Alec ficou com um olhar triste e preocupado e Aro por fim com um olhar inconformado.

—Aquela de acabar com você para sempre.Em uma bela fogueira.—Todos gelamos com o tom carregado de frieza e amargura de Janisse—Desta forma Aro para você não seria muito vantajoso...quero dizer ganha por tempo limitado a presença delas e perde para sempre Jane.

—Quanto tempo isso vai durar?Não sei se estou vendo a situação por completo,mas se com meus dons e minha sinceridade eu não causo confiança então do que adiantaria para vocês me ter em separado?Pode até ler minha mente mas verá o mesmo!Poderia tentar brigar com alguém só por brigar mas não estou fazendo isso.Então decidam se porque não sou um bichinho de estimação de ninguém.—a voz de Melissa era suave mas decidida,sem nenhuma oscilação.Achava que Nessie era

precoce porém Melissa era muito mais e tinha uma coragem que chocou ambos os lados.—Não vou abandonar aqueles que me protegem por um momento se quer.Sinto todavia é minha decisão e peço que respeitem.

Aro estava mais que desapontado acho que se pudesse choraria.Caius por sua vez parecia furioso com se fosse soltar raios pelos olhos.

—Chega irmã por quanto tempo será condescendente?Sabe o meu voto e o de Marcus então decida-se—exigiu Caius.

—Aparentemente não há outro jeito..que lastima.

Era isso seriamos aniquilados,as palavras de Aro confirmavam isso.Ele não estaria disposto a deixar Melissa preferia vela destruída. Mas não permitiríamos,daríamos um jeito de fazer com que ficasse segura,junto com minha filha e com quem mais ela pudesse levar.

Todos já estavam indo para suas posições quando algo inesperado começou a acontecer.

Jane andou até o meio do campo e se virou para Aro.

Pense bem...Aro...pois você pode se arrepender.—Jane havia chamado Aro pelo nome e não por amo?O que estava acontecendo.Ela tirou a capa e a segurou.—Se não terá mais uma pessoa quem protegerá a menina de Alice e consequentemente que terá que matar.

Todos ficamos paralisados.Era isso mesmo que ouvi?Jane iria ficar do nosso lado?Contra Aro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.