Sister Of My Best Friend escrita por CarlaMartins


Capítulo 7
5 - Quase


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela super demora...

Espero seus cometários
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308579/chapter/7

Toc,toc,toc


 

– Bella você tá ai?


 

Oh merda, eu só posso ter grudado chiclete no banco da igreja, como alguém ousa interromper?

***

- Bella você está ai? – repetiu a voz novamente. Não consegui identificar quem era, pois a porta abafava o som.

- Quem é Bella? – sussurrei em seu ouvido.

- Jack. – falou saindo de baixo de mim, e foi procurando suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

Esse nome era familiar, mas eu não conseguia lembrar. Ela vestia as roupas rapidamente.

- Bella abre essa porta agora. – ela olhou em pânico para a porta, como se a qualquer momento esse tal de Jack fosse entrar.

- Bella porque você está com essa cara? – a encostei na parede.

- Por que eu estou com essa cara? Simplesmente porque Jack é meu namorado. – falou se afastando de mim, e foi jogando minhas roupas.

Como assim namorado? Dessa eu não sabia.

- ESPERA UM POUQUINHA ACABEI DE SAIR DO BANHO. – gritou para tentar acalmar seu “namoradinho”. – Edward, vista-se rápido, e vá para debaixo da cama.

- kkkkkkkk até parece que vou me enfiar embaixo da sua cama, não sou mais um adolescente sou um adulto.

- Fica fazendo gracinhas que nunca mais, vamos repetir essa brincadeira que tivemos há um 10 minutos atrás.

- Ok, com esse argumento eu me esconderia em qualquer lugar.

- Vai... rápido.

É assim, fui para debaixo da cama.

Como um homem adulto de 27 anos, escondendo-se embaixo da cama de sua futura transa, só para o namorado da mesmo, não descobrir.

É Edward você está lascado definitivamente.

- Bella abra essa porta agora. – Jack gritou mais uma vez. Puta que pariu essa menina não vai mais abrir essa maldita porta?

- Já estou indo, se acalme homem. – Ouço a porta sendo destrancada

- Quem está aqui com você Isabella?

- Ninguém... porque eu estaria com outra pessoa aqui?

- Eu ouvi voz de homem no seu quarto – ele disse se sentando na cama. Ai meu Deus e hoje que eu vou ver São Pedro.

- Você está louco Jack? Venha comigo tenho que lhe mostrar uma coisa. – e as vozes foram se afastando, quando eu tive a certeza que eles não estavam mais no quarto sai, de baixo da cama, e comecei a limpar minha roupa.

- Isabella, Isabella você irá se arrepender por me fazer ficar embaixo dessa cama.

Sai do quarto inconformado com o que tinha acontecido, eu estava quase lá, ai o que acontece? Vem o filho da puta do namorado dela. Mas o que eu estou pensando? Se ele me pegasse ali eu e ela estávamos ferrados.

Eu não estou pensando mais como um adulto, tenho que começar a pensar racionalmente, fico pensando no que eu fiz só para ter uma transa eu não sou disso, as mulheres com quem eu fico imploram para ser fodidas com força. Agora estou aqui implorando a uma criança para fode-la com força. Mas o que posso fazer? Ela mexeu comigo, de todas as meneiras possíveis.

Mas ela sabe jogar também, ela vê que eu estou aos seus pés e ainda joga na minha cara. Será que ela ainda vai me procurar? Está vendo, ainda estou pensando nela.

Entrei no meu quarto, e fui direto para a cama, tenho que pensar em uma maneira de fazer ela implorar.

*** 

- Edward, Edward, EDWARD INFERNO, ACORDA. – senti alguém me balançando eu conheci essa voz, abri os olhos lentamente e vi como Isabella olhava para meu amiguinho.

- O que foi Isabella? – perguntei me levantando e colocando uma toalha ao redor da cintura.

- O que você tem Edward? – perguntou aproximando-se de mim.

- Nada que te interesse menina, dá pra fazer o favor de dizer o que você está fazendo no meu quarto? – sai de perto dela e sentei na cama.

- Bom... eu vim aqui para continuarmos o que estávamos fazendo. – sentou-se na cama com as pernas abertas.

- E quem disse que eu quero continuar?

- Eu sei que você me quer Edward, dá pra perceber do jeito que você olha pra mim. – ela começou a passar os dedos levemente em sua grutinha, como posso resistir?

- Você está enganada, doce Isabella.

- Estou mesmo Edward? – Ela veio engatinhando em minha direção, quando estava perto o suficiente, colocou as pernas uma do lado da outra.

- Está...

- Hum será que vou ter que refrescar sua memória? – pegou a minha mão e levou até sua boceta, incrivelmente molhada.

Passei os dedos levemente e Bella foi se contorcendo.

- Parece que alguém está começando a se lembrar. – eu não aguentei e a joguei na cama.

- Você esta querendo ser fodida com força Isabella? – perguntei me levantando da cama. Ela esta deitada na cama, com as pernas abertas e me olhando com desejo, era esse olhar que eu estava esperando para continuar.

- É tudo o que eu mais quero Edward, venha, eu te imploro, me foda. – A doce Isabella você não sabe como eu quero fazer isso.

Fui a porta e passei a chave de pois fui em direção ao meu armário, e peguei minha caixa de brinquedos. Isabella arregalou os olhos quando viu os objetos.

- O que você fará com isso Edward? – falou levantando-se.

- Você disse que queria ser bem fodida.

- Tem certeza disso? – falou aproximando-se de mim.

- Tenho Bella, agora vá até a cama e retire todas as suas roupas.

Ela foi em direção a cama e começou a retirar peça por peça, olhando provocativamente pra mim, quando terminou, abriu suas pernas e me chamou com o dedo.

Não esperei e já fui em direção a ela com as algemas.

-Bella, Bella, Bella tem noção de como você está perfeita desse jeito?

Peguei as algemas e coloquei uma em cada mão. Ela olhou em pânico pra mim.

- Relaxe doce Isabella isso está apenas começando. – passei a mão delicadamente em seu rosto macio, eu tenho que resistir, repeti esse mantra em minha cabeça.

Comecei a beija-la, nossas línguas estavam em uma dança perfeita e única, ela tinha um gosto doce, fui parando o beijo com selinhos, e fui descendo.

Beijei cada um dos seus seios, e passei a língua ao redor, dando pequenas mordidinhas.

- Hummmm... Oh Deus... – Bella continuava contorcendo-se. Passei pela sua barriga com minha língua, e olhei admirado para a sua gruta, estava tão convidativa.

- Bella... eu quero lhe fazer algumas perguntas. – parei de acaricia-la.

-Isso é serio? Você tá de sacanagem comigo né? Tem tantos momentos para me fazer perguntas e você escolhe logo agora?

- Se eu continuar você me responde o que eu te perguntar?

- Mas é claro que eu respondo.

Me abaixei e comecei a passar a língua em seu clitóris, Bella impurrou seu corpo em minha direção.

Coloquei um dedo em seu rabinho.

- Vamos Isabella, porque você provoca tanto assim? – continuei estimulando-a mais ela não respondia, então bati com muita força em sua bunda.

- Ai Edward... eu não sabia que você ia me bater... – falou choramingando.

- Pois é, se você não me responder irá apanhar muito mais, você acha que eu sou homem, para ficar brincando por ai?

- E-e-e-e-e não...  me solta agora.– falou soluçando.

- Você acha que eu vou te soltar? Não antes de ter as minhas respostas.

- Se você não me soltar eu vou gritar agora.

- Hum...  Você quer mesmo que as pessoas dessa casa encontrem você neste estado? Peladinha na minha cama, algemada? Acho que não hein, já pensou o que seu namorado iria fazer? Você pensou em Esme? Emmett? O que eles iriam pensar de você?

- E você? O que eles iriam pensar de você? Dando em cima de uma criancinha. – falou parando de chorar e me olhava sinicamente.

- Eles já sabem o que eu faço... – bom essa parte e mentira, pois se soubessem nunca deixariam eu ficar aqui.

- Se eu responder tudinho... você me deixar ir embora?

- Mas eu claro que eu deixo... porém imagino que você irá querer ficar.

- Nunca...

- Para quem queria ser fodida com força você está um pouco relutante não é?

- Anda logo me pergunte.

- Você é virgem? – ela abaixou a cabeça, e suas bochechas ficaram rosadas rapidamente.

- Sim...

Me aproximei dela e dei mais um tapa em sua bunda, dessa vez ficou a marca.

- Eu respondi mais que inferno pare de me bater.

- Todas as suas respostas terá de vim acompanhadas com a palavra SENHOR, você entende?

- Sim... Senhor.

- Humm muito bem... boa garota.  Por que você me provoca tanto?

- Porque eu quero que o Senhor me foda com muita força, até me deixar inconsciente.

- Muito bom Isabella – passei a mão em sua xaninha, ela estava encharcada, essa safada está gostando dos tapas. Dei mais dois tapas.

Ela ficou em silencio olhando pra mim, seu olhar era de desejo e medo.

Puxei ela para um beijo, eu não queria machucar essa menina, mas ela faz eu agir de maneira irracional, mas eu tinha que saber qual era o seu objetivo.

- Edward me solte por favor... tenho que me arrumar...

- Você vai pra onde?

- Tenho um encontro com Jack...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem florzinhas...