Intelectual Love escrita por rocky S2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie!^^
Aqui jas mais um capituo dessa humilde fic.
obrigado aos comentarios e aos meu queridos leitores, sem vcs eu nao existiria!!
bem, espero q gostem e até la em baixo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308515/chapter/4

- Ei! Acorda baixinha. – Renji diz dando um leve pedala na cabeça de Rukia.

Ela desperta e fita o amigo com o rosto bobo para esconder a preocupação. Isso funcionaria para qualquer um, menos para Renji.

- Rukia, quem é ele? – perguntou com uma ponta de ciúme.

- E-ele quem? – ela desvia o olhar e começa a andar para longe, tanto de Ichigo quanto de Renji. Já nem notava as pessoas a volta, só queria sumir.

“ alguém me viu, alguém me viu! E agora? Já não bastava os xingamentos da escola, agora vai ter mais um. O que eu faço, não quero que ‘aquilo’ se repita”. Rukia tinha seus pensamentos a mil. Não sabia com enfrentar a situação. Tinha que fazer algo.

Parou de andar e deu meia volta, tinha despistado Renji e por isso não o encontrou. Foi diretamente a procura de Ichigo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ichigo ficou parado por mais uns instantes. Piscou algumas vezes de forma que parecesse um retardado tentando entender que 2 + 2 = 4 e não a 5. Ele não sabia por que Rukia correra. E pra completar recebeu um olhar assassino daquele ruivo tatuado.

O ruivo saiu correndo na direção de Rukia, nem se importava mais com o grupo que estava.

Ichigo suspirou pesadamente e notou que seus amigos estavam voltando. Eles tinham ido comprar um cappuccino para ter ainda mais energia, até o shopping fechar.

- O que você ta olhando? – perguntou Keigo.

- Nada. – a resposta saiu vazia e sem vida. Sentiu um aperto misterioso na região do coração quando a viu correndo, estava fugindo dele e isso de certa forma doía.

- V-vamos então? – Inoue, mesmo sabendo que tinha algo errado, ela não sabia como ajudar, sempre tinha em mente algo para tentar anima-lo, o problema era que raramente acertava.

- Sim. – Ichigo não olhava nos olhos de nenhum de seus amigos.

Seu olhar perdido na multidão quase não nota, quase. Ele viu correndo, passando bem em frente, Rukia. Ela tinha voltado o caminho.

Curioso ele segue ela, dando uma desculpa esfarrapada para todos.

Droga. Perdeu-a de vista. Olhou em volta como se o mundo girasse só para deixa-lo tonto.

- Psiu. – Ichigo ouviu, mas não sabia se era pra ele e decidiu ignorar. – Psiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu!! – agora saiu de forma irritada pela ignorância.

Era Rukia. Logo atrás de si com o olhar entediado e bem, bem irritado.

-Vem comigo. – ela pegou a gola da camisa de Ichigo e o arrastou. Nem deu tempo para Ichigo dizer algo, tudo o que saiu foi um “eh” desentendido. Mal foi segurado e já estava a acompanhado em alta velocidade.

Ela o levou até um canto qualquer, um pouco afastado e meio escuro.

- Fala! O que você quer? – Rukia disse autoritária.

- Hã? – Ichigo ainda tentava digerir que foi levado, a força, por uma garota com metade da sua altura e ainda é magrela.

- O que você quer pra não falar pra ninguém?

- Calma garota. – A pesar de tudo, ele estava um pouco irritado. – Olha eu não quero nada. E você devia ser mais educada. Afinal, qual é o grande problema? – Ichigo praticamente grita cada palavra.

Rukia, um pouco corada, solta a camisa de Ichigo. Seus rostos estavam próximos que cada um sentia a respiração do outro, cada um sentia a leve fragrância de um perfume qualquer misturado com o pouco de suor que tinham.

- Desculpa. – Rukia virou o rosto de lado para esconder a face vermelha e tentar não agir de forma infantil. Pena que não seu certo.

- Tudo bem. – Ichigo da um sorriso, meio triunfante e meio bobo, ela estava brava e ficou uma gracinha.

Já Rukia se perdeu por um momento no grande sorriso. Não era de galanteador e sim inocente, como uma criança, aquele sorriso que cativa ver. O olhava um pouco admirada e indignada por mentalmente o achar bonito e, ainda, querer um beijo do ruivo.

Afastou os pensamentos balançando a cabeça. Como podia pensar essas coisas de alguém de mundo diferente. Não, nada de pensar nisso, mantenha a compostura e não se deixe enganar.

- Bem, eu já vou indo. – Ichigo disse por fim. Seus amigos já deviam o estar procurando e tudo mais que inventarem fazer.

- Espera! – Rukia berrou. Fez com que todos que estavam perto a olharem desentendidos e preocupados. Claro que Ichigo virou bruscamente assustado, esperando que ela continuasse. – E-eu – ela começou a corar novamente e fazer seu olhar irritado fofo. – Ainda n-não a-a-agradeci pelo o-outro dia. – Rukia se amaldiçoava, por que estava gaguejando num momento desses? Não tinha pra que tanto nervosismo.

- Ah! De nada. – quase saiu como um suspiro. Ele esperava por algo mais, mas nem sabia o que. – Só isso? – Ele ainda tinha esperanças.

- S-se você quiser, eu posso te dar as aulas. – Agora ela o encarava, pensava se ele não tinha repensado na decisão de ter pedido para ela lhe dar aulas. – Como forma de agradecimento, eu te ajudo.

Ichigo não esperava por isso. Ela mudou de assunto subitamente, ele não sabia ligar os estudos a forma de agradecimento, mas percebeu qual era o algo mais que procurava. Queria justamente um tempo extra com essa morena.

O interessante e totalmente reparável, é que ela é bem direta.

- S-sério?! – Ichigo não poupou em mostrar a felicidade. Era poder continuar no time de futebol que tanto amava, era passar de ano, era... Era... Era também uma felicidade inexplicável de conhecer ainda mais essa baixinha. – Valeu! Valeu! Valeu! Valeu! – no impulso a abraça fortemente.

Rukia cora violentamente e fica ainda mais irritada. Que intimidade é essa? Não se pode abraçar alguém assim do nada. Que atrevido!

Por fim ela deu um belo soco na cabeça de Ichigo. Não há duvidas que se formou um galo dos maiores e bem vermelhos.

- Ai, ai, ai. – “que soco é esse? Ô mulherzinha forte” Ichigo pensou enquanto massageava o local atingido.

- Nunca mais me abrace do nada. – Uma aura maligna rodeava Rukia como se ela estivesse possuída, seu olhar assassino revelava isso até pra um retardado.

- Bem, bem... – Ichigo pegava no bolço da calça seu telefone –– Então amanha depois das aulas você passa na minha casa, ok? – ele mexia no celular, colocando na agenda telefônica e preparando para por o numero de Rukia. – Qual o seu número?

- Hã? – demorou, mas logo caiu a ficha que iriam trocar seus números. Também né? Com ele perguntando “qual seu número?” é difícil não saber do que se trata.

Rukia pegou seu celular e rapidamente trocaram seus números. Para Ichigo já podia dizer que eram amigos do peito, para Rukia seria mais uma pessoa qualquer com seu número, mas com uma pontinha de diferença inexplicável para a mesma.

Ichigo já caminhava para ir embora, por mais que quisesse ficar, seus amigos logo o encontrariam, e, pelo que deu pra perceber, ela não quer que ninguém a veja no shopping. Deu um aceno e se foi, sendo coberto por mais e mais pessoas que brotavam das lojas e restaurantes.

Rukia apenas ficou parada vendo-o ir.

Seu amigo, Renji, a desperta de seus pensamentos. Insistiu em querer uma explicação do comportamento da amiga, já ela, com seu famoso orgulho Kuchiki, permaneceu sem responder.

Logo foi para casa. Ficou pensando em como ensinaria para Ichigo. Realmente sua forma de agradecimento é estranha, mas ele a tinha pedido e ainda a salvado, o mínimo seria o ajudar também.

Certo! Amanhã ela o ensinará tudo e ele vai se dar bem em todas as provas. Mal sabia ela o verdadeiro motivo para Ichigo querer sua ajuda. Simplesmente achava que tinha tomado juízo e notado o quanto as notas são importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que nao tenham achado que eu demorei de mais^^
segunda começam minhas aulas por isso pode ser que eu demore em alguns capitulos e em outros nao.
por favor leitores que nao comentam, comentem, nem que seja por um 'gostei' ou uma critica. quero saber como estou indo e o que posso fazer para melhorar^^
tchauzinhooo