Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um, mais um, mais um! =D Nós vemos lá em baixo :* ps: desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/8

Aquilo estava me mordendo! Eu consegui perceber o quanto sangrava pela cor do mar ao meu redor. Por que ninguém vinha me ajudar? Na verdade, por que eu preciso que alguém me ajude? Eu não sou dependente de ninguém... Eu iria tentar sair do mar sozinha... e tive certeza de que iria fazer isso quando vi quem estava vindo me socorrer.
Sirius.
Dei um pequeno primeiro passo: não cai, mas aquilo ainda estava pendurado na minha perna. Por que ele sempre se metia na minha vida? Dei o segundo passo, mas pisei em uma porcaria de uma concha! Quando me dei conta do que estava acontecendo, eu estava deitada, na areia, com todos os outros cinco ao meu redor, me olhando com olhos atentos. Minha perna ainda ardia um pouco, mas nada como antes...
O que havia acontecido comigo?

– Ai Megara! Graças a Merlin – Lily me abraçou assim que eu abri uma pequena parte de meu olho.
– Eu preciso respirar ruiva... – eu disse rindo um pouco pelo fato de ela estar me sufocando com aquele abraço.
– Achamos que você poderia... Ai que horror... graças a Merlin você está bem! Como você está? Sua perna... está melhor? – ela perguntou apresada, me soltando e olhando minha perna.
– Está melhor... bem melhor... – eu disse me sentando e observando a perna – O que aconteceu?
– Bom... primeiro nós te desafiamos a passar três rodadas no mar, e você aceitou... – Remo começou a explicar tudo deesde de o começo...
– Não... eu digo depois que algo me mordeu... – especifiquei...
– Você começou a dar pequenos passos, até que você caiu, e quando você foi tentar se levantar, uma onda passou por você, e então você não se mexeu mais... Daí o Sirius saiu correndo ainda mais rápido para te pegar, e quase que por um milagre ele te achou... o mar tava agitado, né... você podia ter sido levada! Quando ele te achou, ele te pegou no colo e saiu correndo com você nos braços para fora do mar – eu olhei para Sirius, só agora eu havia percebido que era o único que estava completamente ensopado... ele estava com a camisa e todo o resto da roupa... eu devia parar de olhar para ele, por que afinal eu tinha começado a olhar para ele? (n/a: por que ele é o seu herói bobinha) Calada! (n/a: ok, já calei kkk) e então percebi que Tiago ainda prosseguia . – era um siri enorme, e bem persistente, por que ele não queria te largar. – olhei mais uma vez para Sirius e então percebi que ele me encarava, como se só tivesse eu ali... isso me deixou feliz, desesperada, assustada, e de certa forma, me deixou de um jeito que eu nunca pensei que iria ficar com um olhar de Sirius Black: envergonhada. Isso já estava virando uma enorme besteira... eu estava sendo absurdamente ridícula... Por que eu estava sendo ridícula? (n/a: eu também não sei...) como não? Você é a autora! Se você não sabe, quem aqui vai saber? (n/a: eu sei sim tá? Você acha que tá sendo ridícula por ficar olhando por Sirius só* por que ele te salvou..) nada a ver, agora tchau da minha narração! / Pude perceber um sorriso surgir no rosto dele, assim que eu corei levemente, o que estava acontecendo comigo?
___________________________________________________

O que diabos estava acontecendo comigo? Primeiro eu corro pra salvar essa menina... e depois, eu... eu... sorrio para essa menina. Paro um tempo para pensar um pouco... e a única coisa que consigo relatar é que essa menina mal-educada, nem para me agradecer... Eu me molhei, molhei toda a minha roupa, poderia ter acontecido alguma coisa comigo, não que essas coisas me importassem, que porra é essa?! Eu não sei o que esta acontecendo comigo!
Ela me irritava... me irritava demais, ela ficava me olhando mas não me agradecia por salvar a “ilustríssima” vida dela.
– Graças a Merlin você está bem, Megara. Acho melhor agora nós irmos dormir, já está tarde e ela precisa descansar para se recuperar. –

Remo falou, interrompendo meus pensamentos, ele como sempre querendo ir dormir às 22h da noite...
– Ah não! Tá cedo amorzinho! – Emily reclamou caindo no colo dele.
– Não está cedo não amor, já são quase 4h da madrugada! – ele falou, consultando seu relógio e dando um selinho da Emi... por que eles tem que ser tão melosos? Percebi que todo mundo estava se levantando sem questionar muito... 4h não era cedo mais não era tarde! Contra minha vontade me levantei também e caminhei até meu quarto... tomei uma ducha rápida para tirar a água salgada do meu corpo e deitei na minha cama.

Um perfume atordoante invadiu meu quarto, suponho que Megara tenha tomado banho antes de ir dormir, acho que é aquele perfume “Light Blue”, que Megara estava usando hoje. Por que eu estava pensando nela? Que merda!

Parecia que eu estava deitado ali há anos, estava cansando de ficar naquela cama... Resolvi descer e olhar as ondas.
Ah, tá brincando? Parecia que a vida estava contra mim!
___________________________________________________

Eu sai para tomar um copo d’água e assim que eu abro a porta, o mesmo ato acontece do outro lado do corredor.  Vi Sirius sair por aquela porta com uma cara de entediado e com apenas uma calça cinza de pijama.
Ele me olhou de cima abaixo e então reparei em como eu estava vestida: minha camisola verde extremamente inapropriada para aquele momento. Percebi que ele voltou a andar e eu virei as costas, como se fosse entrar no meu quarto. Eu não tinha agradecido a ele, se não fosse por ele eu poderia estar sendo devorada por todos e qualquer tipo de peixe... Como eu posso ser tão ingrata assim??
- Sirius! – eu me virei rapidamente, feito uma idiota diante do humor do maroto.
- O que é? – ele perguntou mal humorado, tentando ao máximo não me olhar. Ele não parecia feliz em me ver, isso em deixou de algum modo um pouco, triste, mas por outro me deixou com raiva daquele idiota! Eu estava apenas chamando-o para agradecer!
- Nada. – falei grossa e bati a porta, me arrependendo assim que ouvi um soco na parede, que dava no quarto da Lily.
Mais um tempo no meu quarto fazendo nada, e então resolvi descer, pois ainda não tinha bebido meu copo de água... Eu desci a escada de roupão e pantufa (n/a: eu amo pantufas *-*), eu estava com preguiça de acender as luzes, então fiquei no escuro e andei até a geladeira peguei meu copo e fui olhar o mar através da parede de vidro. E então eis que eu me deparo com os cabelos negros do Black.
Eu o vi sentando na areia olhando o mar, por um momento eu pude pensar em ir falar com ele, mas não, eu não iria falar com ele. Bosta, eu ainda não o agradeci por me salvar. Ele é o mal educado e não eu!
Abri silenciosamente a porta de vidro e caminhei até ele e me sentei ao seu lado.
- De nada – ele falou sem me encarar assim que eu me sentei, o que me deixou puta. Por que eu estava pensando dessa maneira? Por que ele tinha que me deixar assim? O que estava acontecendo, afinal?
- Obrigada... Sirius. – falei sem encarar ele também, e eu percebi mesmo sem olhá-lo o sorrisinho típico e irônico que ele sempre dava. Que raiva!
- Agora já pode ir embora, bonequinha de luxo. – ele me olhou com os olhos um pouco cerrados. Por que ele estava bravo comigo?
- Para de ser grosso! – eu me levantei, mas ele continuou sentado e voltou a encarar o mar – Desculpa não ter agradecido antes, não é obrigação nenhuma minha te agradecer! – eu não falei isso, eu não falei isso, eu não falei isso!
___________________________________________________
- Para de ser grosso! – ela se achava maior que o mundo e melhor que todos, e se levantou achando que eu ia me rebaixar á aquele nível de idiotice – Desculpa não ter agradecido antes, não é obrigação nenhuma minha te agradecer! – ela não tinha falado aquilo...!
- Ah, e é suuper obrigação minha ir feito um tacho salvar a princesinha das ondas, né?! Ah, mil desculpas, quem tem a obrigação de agradecer aqui sou eu, obrigado por fazer eu me molhar e ver o quanto é legal ajudar pessoas como você – falei num pique só e me levantei também. Ela me irritava demais, ela me irritava até mais que o ranhoso e o Peter juntos! Por que ela me irritava/afetava tanto assim? E graças a Merlin a voz dela me tirou dos meus devaneios sem sentidos.
- PARE DE SER SINICO! EU NÃO VIM AQUI BRIGAR COM VOCÊ, E SIM AGRADECER, E VOCÊ FALA ASSIM COMIGO?! – por um minuto pensei que havia visto uma lagrima escorrer dos olhos dela, isso seria algo que me faria pensar (n/a: desculpem interromper essa puta cena, mas, Sirius Black pensando, kkk) *ignorando a observação completamente*./ Achei que seria melhor parar, mas eu tinha que falar isso, eu queria gritar para ver se ela finalmente me escutava.
- Falar assim como? Com sinceridade? Ah, esqueci que você não sabe ouvir uma verdade.  Você ao menos sabe o que quer dizer verdade? Você vive de mentiras, teatrinhos, fingimentos. Essa dos seus desmaios não tem sentido Megara. Essa que você tem problemas não tem sentido! O único problema que você pode ter é não saber falar a verdade, até seu priminho caiu nessa! Só que a diferença dele e de mim é que eu não acredito em qualquer besteirinha que você fala. – eu não sei da onde eu consegui tirar tanta palavra assim, as palavras saiam da minha boca sem eu saber, e dessa vez não foi impressão, lagrimas longas rolavam pelo rosto delicado dela.
Ela saiu correndo. Por que ela sempre saia correndo? 

(n/a: Oioi! Desculpem não ter postado, ok?! É que era carnaval, eu fui viajar e não levei o notebook para escrever. Como eu falei mais cedo, eu iria mandar a bala e postar todo o capitulo 8, e tá ai! Não ficou muito grande nem nada, mas particularmente tá muito bom! Eu espero que gostem e eu já to começando o 9 pra vocêêês! Ehhhh, comemorem comigo! Gente, comentem ok? Não sejam leitores fantasmas, por que é feioo! hihi good bye :*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povo =D Tá ai mais uma partezinha... espero que gostem, beijooos. Comentem para me deixar feliz, é o unico jeito de eu saber o que essas cabecinhas loucas acharam...