Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Por que eu sou uma escritora muuuuuuuuuito boazinha, irei postar mais um pedaço pra vocês... Mas, eu espero comentarios ok? E também espero que gostem, obvio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/6

– E então como vai ser? – perguntou Tiago impaciente. Ela apenas deu de ombros para o comentário do maroto, e então se virou para Sirius, andou até ele cuidadosamente sobre o olhar 43 do moreno. E com o pé atrás parou em frente á ele. Crente que ele não iria perder moveu sua mão lentamente até a nuca do maroto (mal ela sabia que esse era o ponto fraco dele) e dali tirou uma pequena mecha de cabelo, e começou a enrolar essa mecha em seu indicador. Essa menina me paga... Ela me deixa louco! Qual é a dela? Primeiro dá aquele escândalo todo, e depois vem me
provocar? Menina esquisita!
pensou ele, e não consegui conter seu sorriso maroto e malicioso.
– Ha! O Black perdeu! – gritou Lilian contente. Assim fazendo Megara se afastar rapidamente do garoto sem dizer nada.
– E o meu amor ganhou! Parabéns amor! – Emily foi dar um beijo em Remo. – e quem você escolhe para ser juiz dessa vez?
– Hm... Eu escolho você, meu amor... – e logo a musica voltou a tocar, e eles voltaram a dançar.
– Eeestatua! – ela gritou animada e o radio parou junto com a dança dos meninos. Ela começou por Remo, ela andou até ele provocadoramente, o que o deixou muito desconfortável, chegando bem a frente do maroto e agachou ainda olhando provocante para o namorado, o que fez Sirius se interessar bastante e virar a cabeça para observar melhor. – SIRIUS PERDEU! – ela anunciou, e então continuou a ação anterior, olhou para Remo e sorriu maliciosa, então colocou a mão no zíper da calça social do maroto e o abriu.
– Pode ir parando por aí! Isso é muito inadequado para se fazer em publico! – ele falou fechando o zíper de sua calça.
– Ohh meu amor! Perdeu... – falou fingindo decepção, e em seguida dando um selinho no namorado. – Vamos lá, próximo! – e então se posicionou na frente de Megara e assombrou o rosto da morena que logo contestou Tão frágil... pensou Sirius, – Ok, outra fora... Agora só faltam dois... Meu casal preferido, ótimo! – ela foi até Tiago e suas mãos voaram ao cabelo do maroto e como se fosse possível bagunçou ainda mais os cabelos dele, ele estava louco por dentro, mas não se mexeu. – Hm... Resistente... Lily, querida..! Você gosta da Marilyn Monroe? – e segundos depois o vestido que Lilian usava começou a esvoaçar e assim a ruiva totalmente vermelha segurou seu vestido. – Titica ganhoou!
– Eu quero que o meu lírio fique de juíza... – ele falou decidido e a musica voltou a tocar e eles a dançar.
– Estatua! – Lily avisou, e começou a avaliar, começou por Tiago, queria irritá-lo, do mesmo modo que ele a irritava. Resolveu ir ao ponto mais fraco do maroto: seus óculos, ela roubou os óculos do maroto e colocou – Nossa você enxerga mal mesmo, Potter. – ela começou a andar devagar para longe do moreno, e sentiu uma mão em sua cintura e foi obrigada a se virar, ele apertou o corpo dela contra o seu, ela estava sem reação.
– Se eu não estivesse sem meus óculos, você estaria perdida lírio. – ele disse e pegou os óculos da mão da menina e se afastou, deixando-a no ‘quero mais’. Ela se recompôs e voltou a avaliar, ela queria provocar a masculinidade de Sirius – Que tal um batom? – e um batom vermelho surgiu em sua mão, e ela passou o batom delicadamente nos lábios do moreno.
– Tira esse nojo de mim! - o maroto limpou toda sua boca com urgência, e mais um fora! Depois ela foi até Megara, mexeu em seu cabelo, a menina odiava isso, e logo saiu da rodada, novamente, ela foi até Emily e começou a pentear o cabelo da loira para o lado contrario, deixando o cabelo armado.
– Sua louca! Meu cabelinho! – ela choramingou batendo na mão de Lily e saindo da rodada. – Meu amor, você ganhou de novo! Lindo!
– Depois dessa rodada vamos parar pra comer. Eu to morrendo de fome! – Tiago avisou.
– Eu escolherei o Sirius para avaliar. – eles voltaram a dançar e a musica parou, o moreno foi primeiro em Tiago, e sem nenhuma dó deu uma joelhada em seu membro inferior.
– Seu filha da puta! Por que fez isso? – ele reclamou e saiu da rodada com a mão em seu pênis. O maroto nem se deu o trabalho de responder e foi para o próximo jogador: Remo. Sirius não era nem um pouco piedoso, foi logo arremessando o ‘caderno de anotações’ ao mar. Remo ficou em choque.
– Como você pode? Aquilo era importante! Eu anoto tudo naquele caderno. – ele falou bravo, pegando seu caderno na beira do mar que foi puxado pela onda. Em seguida ele foi para Lily, um balde de água fria caiu sobre a cabeça da ruiva, que começou a gritar e Tiago logo lançou um feitiço auto-secante.
– É Emily, você é criativa, gostei da sua idéia. – Sirius falou, e o vestido da loira esvoaçou, ela estava a perfeita Marilyn Monroe, ela para ficar ainda mais parecida ela segurou seu vestido e começou a fazer posses, para ‘brincar’. Em quanto Remo enxugava seu ‘caderno’ com seu lenço.
– Estou parecida com a Marilyn Monroe amor? – ela chamou o namorado que parou o que estava fazendo para observar a loirinha.
– Ah, está linda amor – ele falou distraído – SIRIUS, ELA É MINHA NAMORADA! – ele brigou, lançando um feitiço que parou de jogar vento em baixo de Emily.
Só sobrou uma... O que ele faria com ela? Ele queria provocá-la, provocá-la do mesmo modo que ela o provocava. Ele parou bem em frente a menina, ele queria que antes de ele fazer qualquer coisa, queria que ela encara-se ele. E foi isso que ela fez, olhou nos olhos dele, mesmo sem se mexer, ela estava ofegante, ele foi devagar aproximando o seu rosto do dela, e devagar beijou o canto dos lábios da morena, um beijo longo, a menina fechou os olhos, ela queria empurra-lo, mas não conseguia estava imóvel, seu corpo não respondiam mais aos comandos dela, não estava sendo engraçado nem nada do gênero, Sirius tinha um espírito competitivo muito forte, e isso de certo modo a irritava, e por outro lado ela adorava.
– Pronto almofadinhas, já deu seu ‘showzinho’. – Tiago falou serio e um pouco bravo, puxando o braço do moreno, fazendo os dois se afastarem. Megara permanecia imóvel.
– Acho que a bonequinha de porcelana gostou do beijinho – ele falou convencido e arrogante, querendo ‘fazer graça’ sem resultado.
– Cala a boca Black! – Lily brigou e a mão da ruiva voou para o rosto do maroto deixando uma forte marca vermelha surgiu no perfil de Sirius – Não mexa mais com ela! – ela falou seria e foi em direção de Megara, logo atrás de Emily.
– Meg? Querida, está tudo bem, a Lily já deu o que o Sirius merece... – a loira falou tentando causar algum efeito na menina, que fechou os olhos marejados evitando que as lagrimas escorressem novamente e falou fracamente.
– Ele não teve nem ¼ do que ele merece.
___________________________________________________

– QUAL O SEU PROBLEMA BLACK? - Tiago estava vermelho de raiva – Já não viu o que aconteceu da outra vez? Presta atenção: minha prima não é pra você, escutou?
– E você é muito competitivo, e de certa forma joga sujo! Não falo só por mim, e nem só pela Emily (que na verdade foi o mais leve) mas principalmente da Megara! Você viu que não deu certo a primeira vez, e que ela tem problemas, e apenas para ganhar, você quis provocá-la novamente? Ah, tirando a Lilian, que ela pode pegar uma pneumonia por sua brincadeirinha besta. – falou Remo, sério.
– Ah, então vão tomar no cú todos vocês! Que porra! O que vocês tomaram hein? Está todo mundo contra mim! – falou explosivo – Até parece que eu lancei crucio nela! Eu só tentei dar um beijo, um mísero beijo! Por Merlin, vocês estão paranóicos!
– Ninguém tomou nada! Tudo bem tentou dar um beijo uma vez, viu que não deu certo, beleza... Mas o problema é que você viu que não deu certo, e continuou tentando! Cara, você e o Remo são meus melhores amigos, mas se você aprontar com a minha prima, vou estourar a sua cara. – falou Tiago, mais calmo, mas ainda bravo.
– Mas o que é que vocês tanto escondem de mim hein? QUAL É O SEGREDO DELA? – falou o moreno, ignorando completamente tudo que o outro maroto disse anteriormente.
___________________________________________________

– Vamos Meg! Qual é o problema? – perguntou Lilian, tentando convencer a menina de ir jogar com elas.
– É... além do mais, é uma brincadeira inocente... nós e o Tii sabemos que você tem esse problema e tals, não vamos deixar nada te acontecer, cabeça-dura!
- Ta bom, ta bom, mas qualquer coisa que acontecer, não me perguntei o que e nem porque, eu irei sair, ok? – ela falou vencida pela insistência das duas amigas.
- Ae! – comemoraram as duas – Mas primeiro, vamos comer que eu estou com uma fome de dragão! – falou Emily já indo para o balcão fazer seu prato (n/a: o Luis, que é bruxo, preparou toda esse jantarzinho-festa no fundo da casa, tá? Eu esqueci de descrever como era né?) (n/TP: Olá Geeee) (n/a: O que você está fazendo Tiago?) (n/TP: eu estou comendo deliciosas coxinhas, com um espaguete maravilhoso, umas batatinhas...) (n/a: Tiago, idiota, eu estou dizendo, O que você faz aqui!?) (n/TP: claro, obvio, eu sabia disso... eu quero narrar um pouco, isso se a nossa linda autora autorizar =) ) (n/a: sabe o que é? Eu não deixo... Agora para de falar com a boca cheia, porco! ‘bate no braço’) (n/TP: você me maltrata =( e eu só queria narrar um pouco, nem precisa terminar esse capitulo... ‘cara de cachorro molhado’) (n/a: tá bom seu chorão... narra UM POUQUINHO! E qualquer coisa inadequada, tá fora ok? Por que os leitores não estão afim de ler coisas feias u.u) (n/TP: tá bom, maravilhosa autora! ‘abraça apertado’) (n/a: pode parar de me esmagar e ir narrar logo...)

Narrado por Tiago Potter.

Oiiiiiiiiii gente fina! Como estão???(n/LE: Potter dá pra você narrar a historia e deixar de palhaçada?) Líriio! *-* (n/a: anda logo Tiago, se não eu vou te tirar daí!) Ok, ok, não precisa disso, rs... Então vamos lá... como a nossa autora estava dizendo, ela não descreveu o local... Deixa eu mostrar pra vocês... Saindo das portas dos fundos da minha casa, tem logo na frente uma pista de dança, e uma caixa de som, bem do lado da pista.. Mais pra frente da pista, (de frente para o mar) tem 6 almofadas verdes, formando um circulo com uma mesinha de vidro no meio. E mais pra esquerda tem o balcão de comida.. tipo de restaurante, sabe? Que tem dois andares, em cima é as coisas frias (queijos, frutas, saladas.. (que só o Remo e as meninas pegaram, ou seja, as 4 meninas xD, mas não falarei mais nisso se não a Ge fica brava..)) (n/a: Tiago Potter! Você quer parar de narrar?) desculpa Ge! Irei continuar... e embaixo as partes quentes, como as massas, batatinha, coxinha, banana a milanesa... e na frente do balcão tem uma mesa de seis lugares, e nela tá sentado assim: de um lado tá eu, o Remo e a Emily, e do outro lado tá o Sirius (e eu não pude deixar , a Lily e a Megara...
A primeira a acabar de comer foi a Megara, depois a Emily, o Remo, a Lily e por ultimo eu e o Sirius (n/LE: claro né... com o tamanho do prato que vocês dois fizeram seria obvio que vocês seriam os últimos.) Está me perseguindo Evans? (n/LE: não... agora tchau Potter ‘sai correndo com medo do que ele pode fazer’).
Bom, quando todo mundo acabou, a Emily levantou chamando a atenção da gente...
- Pessoal, levantem suas bundas da cadeira de vamos brincar! 

~~*
Foi muuuuuito legal narrar! ^^ Espero que tenham gostado, pq eu adorei, e comentem se tiverem gostado para a nossa linda Gege deixar a gnt narrar mais vezes... E... vcs viram que a ruivinha do meu s2 veio atras de mim nééé? Sem eu precisar fazer nada... Quem sabe ela esteja gostando de mim.. e........ (n/LE: Não é nada disso Potter! E QUANDO FOR SE REFERIR A MIM, É COMO EVANS E NADA DE "LÍRIO", "RUIVINHA", "ANJO RUIVO"! .... é cada uma viu... Ah! E comentem! Para a felicidade da nossa autora. Até mais)
(n/a: e terminando ai com um lindo L/T, como sempre, brigando!)

(n/a: Aleluia! Aleluia! \o/ Consegui acabar!!! Espero que leiam e que gostem, e espero que não me crucifiquem pela demora :( E para um fim de capitulo beeeem animado, Titica narrando.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram? Gostaram? Sim? Não? Mais ou menos? Não sabem o que acharam? Tudo bem, comentarios do mesmo jeito ;) Vejo vocês nos proximos posts amores ♥