Doce Orgulho escrita por Srta Aluada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês lerem. Nos vemos lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308499/chapter/3

Na manhã seguinte todos acordaram tarde, e cansados, por que a noite tinha sido longa... As garotas acordaram felizes e animadas, Emily já amanheceu cantarolando e acordando as amigas de modo extravagante. Já os marotos, todos acordaram bem ativos, apenas James e Sirius que estavam meio emburrados pelos acontecimentos da noite passada, mas nada que não pudesse ser ignorado.
Depois de uma sequencia de palavrões e xingamentos por parte de Megara e Lily, ainda de pijama desceram para tomar um reforçado café da manhã quando...
– Meninos? O que vocês fazem aqui? Como vocês estraram aqui? – perguntou Lily, esfregando os olhos sonolenta, com um pouco de espanto e tentando esconder seu corpo.
– "Qualquer idiota entraria na mansão com a porta aberta" – Sirius respondeu com um sorriso irônico, encarando Megara, que retribuiu o sorriso igualmente ironico – Então, me deixe falar... – Sirius começou, mas Megara o interrompeu.
– Que falta de educação invadir a nossa casa, e nem nos dar bom dia! – disse, sorrindo, e indo em direção a Remus e James para abraçá-los, e as outras fizeram o mesmo.
– Bom dia Meninas – falaram os três juntos, e as meninas sorriram.
– Agora posso continuar? ... – Sirius disse encarando Megara, que afirmou com a cabeça – Se não perceberam hoje está um lindo dia e vocês estão em frente aos marotos. É um crime imperdoável perder um dia como esses. – disse Sirius arqueando uma sobrancelha. Realmente estava um dia muito bonito, o sol batia na janela das casas iluminando tudo, estava um calor muito grande.
– E os senhores marotos estão pensando em fazer...? – perguntou Emily com um sorriso no rosto se apoiando na mesa.
– Um dia na praia, talvez. Se as madames aceitarem... – James falou fazendo uma reverencia para Lily sendo imitado pelos outros dois marotos.
– Ah, Black, ainda tenho muito que pensar no seu caso, mas tudo bem, um dia na praia eu aceito. – disse Megara, dando a mão para o maroto, Emily fez o mesmo dando a mão para Remus que corou levemente, porém Lily apenas respondeu "tudo bem".
– Mas me digam uma coisa, á qual praia iremos se em Londres não tem praia, espertões? - perguntou Emily se interessando no assunto.
– Realmente, aqui não tem nenhuma praia... Arrumem suas malas, iremos viajar! – avisou Remus animado.
– Viajar? Vocês aparecem na nossa casa á essa hora, falando de "viajar", para já fazermos nossas malas, pois vamos a "PRAIA" em sei lá onde, por que aqui não tem praia! VOCÊS SÃO SEM NOÇÃO? Viajar de um dia pro outro... ISSO FOI SUA IDEIA NÃO FOI, POTTER? – Lily estava mais irritada com ele do que o normal, ele já não estava irritado mas chateado pelo ocorrido na noite passada.
– Chega de nervos pimentinha. Não foi idéia do pontas, foi minha idéia. – disse Sirius se colocando entre os dois.
– ‘TINHA QUE SER SUA IDEIA, SEU IRRESPONSAVEL, SEU INUTIL, BLACK SEM NOÇÃO’! – disse Megara imitando a ruiva, o que fez todos rirem.
– Mas afinal, pra onde vamos? – pergunto Emily, fazendo todos voltarem ao assunto principal.
– Miami está bom pra vocês? – perguntou James com um sorriso orgulhoso dançando no rosto, e as meninas ficaram de boca aberta, paralisadas.
– MIAMI? Como assim Miami? E onde nós ficaremos?
– Relaxa Meg, meus pais tem uma casa lá, e eles não se importaram de emprestar para seu lindo filhinho. Agora vamos comer que eu estou com fome. - falou James já se sentando na mesa sendo seguido pelos outros.
Assim que eles ficaram satisfeitos, todos foram para a sala de estar, onde havia um tapete grande e peludo no centro da sala, três sofás marrom claro e enormes e em frente desses sofás uma lareira aconchegante; uma sala muito bonita e confortável pensou Remus, chegaram na sala com o fogo já dançando na lareira, os seis tiraram os sapatos, Lily suas pantufas, e pularam no sofá:
– E então? Nós não íamos á Miami meninos? – quem falou dessa vez foi Lily.
– Bom, eu vou arrumar minhas coisas e já desço! – Emily se levantou do sofá num impulso seguida de Lily:
– Eu também vou! – quando as duas meninas se retiravam, Remus e James trocaram olhares e depois olharam Sirius e Megara, e então resolveram sair da sala:
– Eu vou dar uma volta por ai... – Remus começou se levantando e puxando James pelo braço, mas ninguém o deu atenção
E enfim os dois ficaram na sala, sozinhos. Megara olhava a lareira e admirava o fogo, e Sirius a admirava, o maroto estava hipnotizado nela.
– E... então não vai fazer suas malas também? – Sirius disse um pouco desligado do mundo, sem parar de olha-lá.
– Vou... – Megara disse vagamente, ainda olhando para a lareira, e depois deu uma pequena olhada para Sirius de canto de olho – e você? Não vai dar uma “voltinha”?
– Não... tenho coisas mais interessantes para fazer aqui – disse com o sorriso malicioso e maroto no rosto, Merlin, como ela é linda.
– Ah, verdade Black? E o que seria? – a morena virou a cabeça, jogando seus longos cabelos pretos para trás e fazendo com que seu perfume preenchesse o ar.
– Será mesmo que você não sabe Salazar? – levantou uma de suas sobrancelhas.
– E por que eu teria que saber?
– E quando eu disse que você teriaque saber? – Sirius a cada palavra que pronunciava se aproximava mais da garota, e ficava cada minuto mais perdido nos olhos dela.
– Não disse Sirius. – a garota sorriu e se levantou do sofá, mas antes de ela conseguisse sair dali, Sirius agarrou seu braço:
– Você me deixa louco, Megara, e é um perigo me deixar louco, garota – Ele segurava a morena com uma mão em seu braço, e a outra em sua cintura, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Megara colocou uma mão no peito de Sirius, e o empurrou:
– Acho melhor você parar por ai Black, não é por que eu te dei abertura ontem para uma brincadeira que te darei hoje. – falou séria, fazendo o maroto cair de volta no sofá confuso. Ele permaneceu pensando até que uma voz invadiu os seus pensamentos, fazendo Sirius "acordar":
– Ainda ai Black? – Megara mostrou um pouco de espanto em sua voz ao ver que o menino não tinha se movido desde que ela o deixou ali. Sirius olhou para Emily, a primeira a descer a escada, Remus não tirava os olhos dela, usava uma regata florida com um short bem justo que delineava suas coxas e carregava apenas uma mala rosa; depois Lily, que usava uma calça jeans azul escuro e uma regata verde escura e também levava apenas uma mala; e por fim Megara, ela usava uma regata vinho justa que modelava seu corpo e o valorizava bem com uma saia preta e carregava apenas uma mala e uma pequena bolsa, onde ela levava todas as coisas de banho, jóias, maquiagens.
– Está pronto para ir Sirius? – a voz doce de Emily fez com que Sirius, James e Remus desviassem a atenção para ela.
– Eu sempre estou pronto – Sirius se levantou em um impulso e foi até eles – então vamos? Precisamos passar na mansão para pegar nossas coisas. Daí a gente aparata no aeroporto. – eles passaram para pegar as coisas deles, e como combinado estavam no aeroporto.
– Eu vou ver onde nós podemos encontrar o nosso avião. – Remus falou isso e no momento seguinte já estava de frente ao balcão de atendimento. Mais alguns minutos e ele estava de volta. – Pronto! Agora temos que esperar um senhor vir buscar a gente. – Passados alguns minutos de conversa e zoação um senhor de terno apareceu na frente deles.
– Olá! Meu nome é Alexander, e eu irei mostra onde vocês irão viajar. Vamos? – todos afirmaram após cumprimentar Alexander – então sigam-me! – e ele os levou até avião enorme. – Sinto informar que o vôo de vocês só sairá às 16h. Então recomendo que vocês almocem durante essa 1h30. – Alexander se retirou.
– Que porra ele disse? - falou Sirius apontando para o homem, incredulo.
– Ehh cabeções viu. Não adianta chorar senhor Reclamão. Onde iremos comer? - perguntou Emily pegando sua mala do chão.
Remus deu a idéia de ir almoçar em um dos restaurantes japoneses da região o que de prontidão todos, menos Megara, toparam. E foi o que eles fizeram, mesmo contra a vontade de morena, que não come nenhum tipo de frutos do mar. Eles comeram super bem, exceto a Megara, que comeu apenas rolinhos primavera, e teve falhas nas pequenas tentativas de comer alguns tipos de sushi, o que ocasionou gargalhadas de todo o restaurante, e ao acabarem de comer voltaram para o aeroporto por meio de um taxi cheio de piadas. Já estava na hora de alçar vôo.
– Nós vamos viajar aqui, sozinhos? – perguntou Lily olhando ao redor, assim que entraram no veiculo.
– Apenas nós, o piloto, e as aeromoças. Mas se você quiser ir a uma sala separada só nós dois... – James aproveitava a preocupação da ruiva para tirar uma com ela.
– Nem me venha com brincadeirinhas, Potter. – disse ela decididamente séria.
– Ai, qual é lírio, eu só estou brincando com você. Por que você não tem um pingo de senso de humor? – perguntou ele fazendo cara de cachorro sem dono.
– Por que você tira o meu bom humor Potter.
– Ouu! – Emily falou chamando a atenção de todos - Vamos parar de chamar o Jay de Potter? Pelo menos aqui no avião. Não vou aguentar sei lá quantas horas de viagem ouvindo "Pra você é Evans, Potter!" - ela imitou a ruiva, fazendo todos, menos Lily, rirem.
– Se ele parar de me chamar de lírio.
– Nunca.
– Então você continua sendo o Potter.
– Tudo bem meu líriozinho! – disse ele apertando as bochechinhas coradas da ruiva.
– TIRA SUAS MÃOS DE CIMA DE MIM POTTER!
– Não tiro, não tiro, la la la...
– Seu infantil inútil! Sai daqui!
– Não adianta correr! Eu vou te pegar do mesmo jeito minha gatinha, miau!
– SAI DAQUI POTTER! NÃO OUZE ENCOSTAR EM MIM!
– Então você tem que ser mais rápida, querida Evans. – disse James pegando no colo, a ruiva que estava ofegante por correr pelo avião.
– POTTER, ME SOLTA AGOOOOOOOOOOOOORA! ME COLOCA NO CHÃO!! TIRA SUAS MÃOS DE MIM SEU IDIOTA! – Lilian gritava e batia as pernas prestes a chorar de raiva, mas o maroto insistia em não solta-lá.
– Só se você pedir “por favor”. – disse ele parando de andar quando chegaram no fundo do avião, mais afastado do resto do grupo. Era tão bom estar perto dela, perto dela sem mais ninguém para poder atrapalhar.
– Não vou pedir por favor seu infeliz.
– Então eu não te solto. Nuuunca mais! – disse ele, intensificando o nunca, fechando os olhos e apertando a menina.
– Ai que saco, Potter, eu odeeeeeeeeeio você.
– Pode odiar, mas eu não vou te soltar.
– Me coloca no chão, Potter, por favor. – disse ela desistindo de brigar, ela sabia que ele não iria solta-lá se não pedisse por favor.
– Potter? Ah, não. Não te solto. Você tem que falar: ‘Por favor, lindo Jayzinho, me coloque no chão, amor da minha vida’. Agora repita comigo.
– Não vou repetir essa idiotice!
– Repita meu bebezinho! – disse ele balançando ela no colo dele.
– Por favor, James me coloca no chão.
– TUDO ERRADO! Você é meio surdinha né lírio... mas tudo bem, eu continuo amando você. Vou te ajudar vai, repita. Por favor... – ele disse esperando ela repetir.
– Por favor.
– lindo Jayzinho,
– lindojayzin
– Mais devagar lindinha.
– lin.. lindo Jayzinho.
– me coloca,
– me coloca no chão,
– Apressadinha! Amor da minha
– amor.. da minha vida.
– Por que essa pausa no meio? Vamos lá tudo de novo... Do começo... Por favor...
– AI PUTA QUE PARIU POTTER, TE ODEIO INFELIZ!
– Não, a parte do meu nome é mais pra frente... vamos lá, por favor...
– Porfavorlindojayzinho, me coloca no chão, “amrdminhavid”. Ai, pronto! – disse ela rápido em um fôlego só, forçando ir para o chão.
– Ai Lilyzinha, tudo isso é pra descer do meu colinho? – disse ele fazendo bico, e deixando ela sair.
– SIIIIIM! E tudo isso era pra me irritar que eu sei, seu idiota.
– Não, era só para te sentir mais perto de mim. – ele falou incrivelmente sério, o que deixou a ruiva completamente sem ação e desconcertada, completamente vermelha. – Acredita pela primeira vez em mim? – ele se aproximou dela, completamente sério.
– Não, eu nunca vou acreditar em uma palavra que saia da sua boca, Potter. –algo dizia para ela ficar ali, e agarrar ele, mas ela não podia, tinha que ser a “Lily Evans chata que dava dentenções” e sair daquele sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Tiveram uma boa leitura? Então tá ótimo! Um beijo!