SAVE ME escrita por Amber


Capítulo 1
The Cave.


Notas iniciais do capítulo

Enfim, parte de uma fic que eu estava lendo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308488/chapter/1

- Vai embora eu não preciso que você me salve! - Liza gritou do lado de dentro da caverna. James bufou já irritado com tanta teimosia por parte de Liza. Porém sabia que estava machucada ainda pois não conseguia esquecer a maldita cena com Tracey no quarto dele. Não que ele entendesse o que ela estava sentindo, porque era muito confuso para ele. James era confuso.
- Pelo amor de Deus, para de ser tão teimosa Maccurdy. - rugiu ele. - Não vai conseguir sair dai sozinha. 
- Claro que vou idiota. - retrucou Liza e James já podia até visualizar a garota com os braços cruzados e uma feição emburrada. Mas ainda assim não desistiria de tira-la de lá, poder salva-la e mostrar que a amava e poder por fim, mudar as coisas.
- Eu não vou sair daqui Liza...- murmurou baixo. - Não enquanto não te ter  em meus braços a salvo. - a garota paralisou lá dentro. Alias, tudo dentro de si paralisou, inclusive aquele orgão que ela julgava tão idiota por amar o garoto lá fora. Tudo pareceu diminuir de tamanho quando a voz dele soou mais uma vez lá fora: 
- Quando estava no seu quarto e.. bom, eu percebi que você foi feita para mim. E que nada mais importava se você não fosse minha. - suspirou, aliviando-se enquanto falava. - Mas eu sabia que minhas esperanças eram poucas porque você não iria se envolver com alguém como eu. - riu debochando de si mesmo. Porém Liza ouvia-o com lágrimas nos olhos por ter valido a pena esperar tanto por esse momento.
- Mas então,- continuou ele - Eu percebi que mesmo eu não podendo te ter, eu não consigo acabar com isso dentro de mim. 
- Para...-sussurou Liza, mas o garoto conseguiu ouvi-la, aproximando-se mais da caverna e sentando-se perto da grande pedra que tapava a passagem. - Você me odeia..- continuou, tentando convencer ele a não fazer essa besteira por mais que fosse isso que ela queria a muito tempo. Que ele a amasse assim como ela o amava. 
- Como eu queria te odiar Maccurdy. - riu irônico de si mesmo. - Mas eu não consigo. Eu só sinto que devo te proteger e cuidar de você. Mesmo você não me querendo por perto. - sentiu um aperto ao dizer a última frase, sorrindo tristemente em seguida. - Quando eu estava com Tracey - falou delicamente tentando não assusta-la e deixa-la arisca. - Eu pensei...Eu pensei em você. - suspirou longamente. - Pensei ser você ali, falando meu nome enquanto eu lhe dava prazer. Mas percebi o quão idiota estava sendo quando percebi você esvaindo como fumaça dos meus olhos. - Liza enxugou as lágrimas de seus olhos já vermelhos. - E quando você abriu aquela porta eu... - parou brevemente - Ah Liza, você me destruiu. 
- Você não sabe o que é estar destruído Maslow. - acusou Liza, com o tom de voz sereno demais. - Eu fiquei destruída. - confessou já não se importando com as consequências. Se era para se confessar, que ela fizesse isso de uma vez. - Você é um idiota James. Eu sempre fui apaixonada por você e você nunca ao menos percebeu.
- O que? - perguntou James surpreso com a tal confissão. Ele jamais, em hipótese alguma, perceberia que Liza era apaixonada por ele. Sempre achou que a garota o odiasse e tivesse apenas uma atração por ele. Só isso. Mas como foi tolo. Liza era sua antes mesmo dele descobrir o que sentia por ela.
Estava se esmurrando por dentro por ter sido tão idiota.
- É maslow, mas você jogou fora. - suspirou.
- Mas eu nem fazia ideia, não pode me culpar por isso. - defendeu-se.
Liza passou os dedos pela têmpora procurando acalmar-se.
- James olha, eu não quero discutir com você. Ainda mais na situação que eu me encontro agora. Além de que...- pausou dramaticamente. - Eu ainda estou machucada e a cena é vívida na minha mente. 
- Mas Liza. - James tentou argumentar porém seus desespero o fazia tropeçar em palavras.
- James. - interrompeu-o parando. - Por favor. - sussurrou em súplica. - Depois podemos conversar é que agora, eu não tô conseguindo absover mais nada. 
E assim pedido, o garoto apenas encarou a pedra a sua frente como se olhasse nos olhos dela. E lentamente se virou, com o peito cheio de angústia, e caminhou até um lugar próximo ali para deixa-la sozinha. Dentro da caverna Liza sentou-se em um canto e aproveitando o escuro e a sobriedade, deixou que as lágrimas inundassem seu rosto novamente, enquanto Maslow não voltava para tira-la dali. Sabia que iria encara-lo de frente e depois ter uma longa conversa com ele, mas agora o que ela queria era apenas um momento para pensar. Colocar seus sentimentos e a bagunça que estava em sua mente em ordem. Um de seus problemas fora resolvido. Ela conseguiu expressar o que sentia a algum tempo. Mas depois de tudo o que ele falou, por um lado ela se sentia feliz mas por outro confusa e ainda assim, machucada. Depois da cena que ela viu, será mesmo que podia confiar nele? E naquelas palavras que soaram tão sinceras ao seu ouvido? Oras... ela estava apaixonada, óbvio que soariam sinceras.
Confusão resumia a mente de Liza Maccurdy.

Enquanto isso James esperava desesperada que ela não tomasse nenhuma atitude maluca com que diz respeito ao sentimentos de ambos. Não agora que ele sentia isso ainda mais vivo dentro de si. Ele não deixaria isso acontecer, nem que tivesse que convençe-la em mil anos. James não iria perde-la de novo, não agora que ele tinha algum restinho de esperança de consegui-la ser só sua.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a madrugada não faz, não é mesmo? Quem sabe eu não continue ela dai hahahah. Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAVE ME" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.