Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Agora vou começar a postar pov do Brandon e da Amanda e espero que vcs gostem :)
Adri, não me mate okay? Te amo best...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/11

AMANDA POV'S

Acordei, ouvia risadinhas do quarto do Charlie que ficava na frente do meu, do Brandon e do Thommas.

Faltava uma semana para a gente ir para o programa e eu queria ver só o que o Charlie e a Hanna iriam dizer para a apresentadora.

Acordei Brandon que estava na cama ao lado da minha. Empurrei ele, que caiu no chão.

–Awwnt!!! Desculpa aí Brandon!-Disse e me levantei aonde ele estava.

–Não tudo bem!-Ele disse segurando minha mãe enquanto eu ajudava ele a se levantar.

Aquele garoto era um pedaço de mal caminho. E para minha sorte ele estava dormindo sem camisa... Ok, controle-se Amanda.

Dei um tapa de leve na bochecha do Thommas.

–Hmmm. O que você quer, Amanda?

–Acordar você, seu tonto!-Disse.

–Hmm, Amanda? -Brandon me chamou sem graça. -Acho melhor você colocar uma calça.

Ai dorgas! Esqueci que tava dormindo de blusa e calcinha. Corei e procurei meu short no meio da bagunça do nosso quarto.

Quando encontrei me vesti rapidamente e desci correndo para a cozinha (a casa é de 2 andares). Quando entrei na cozinha, lá estavam Charlie e Hanna se agarrando em cima do balcão.

–Existe quarto pra que, Meu Deus?- Disse.

Eles se soltaram e Hanna passou a mão na boca e desceu do balcão.

–Oi Mandinha.-Ela me abraçou.

Revirei os olhos. Por que será que eu to com o pressentimento que ela iria me trocar pelo Charlie?

Os dois se sentaram na mesa (não em cima da mesa, nas cadeiras) e eu me sentei lá também.

Não demorou muito para Brandon e Thommas aparecerem na cozinha gritando feito loucos.

Brandon se sentou no meu lado e Thommas na ponta.

Luke e Jake tabém desceram. Luke se sentou na outra ponta e Jake no lado do Charlie.

Depois do café, me vesti e me sentei na sala com meu ipod ouvindo a música. Sabe, a uma semana atrás eu estava toda "ai meu Deus, ai me Deus é o Brandon Malik" e eu gostava dele por ele ser o Brandon Malik. Mas agora eu notei que realmente estava afim dele, o que é meio idiota da minha parte, por que tanto eu quanto a Hanna sabemos que eu não sou muito boa com garotos. Minha habilidades de paquera são um fracasso. Por isso eu desgrudei dele e parei de dar em cima descaradamente.

Dei Play no mei Ipod. Começo a cantarolar de olhos fechados (cena patética, já vou avisando):


Baby I, I wanna know what you think when your alone

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh

We’ve been friends now for a while

Wanna know that when you smile

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Girl what would you do?

Would you wanna stay if I would say?

(Tradução

Baby, eu quero saber no que você pensa quando está sozinha.

Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh

Nós temos sido amigos durante algum tempo

Quero saber que se quando você sorri

Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh

Garota, o que você faria?

  Você ficaria se eu falasse? )

Quando abro os olhos vejo que tem alguém me olhando.

–Ai que susto Malik! Pensei que eu estava sozinha.-Disse tirando os fones.

–ué por que? Tem vergonha de cantar? Você tem uma boa voz.

–Não é isso. É que eu tava aqui que nem loca canatndo lá e você aparece do nada e...- Cala boca Amanda. -Eu sei que tenho uma boa voz, eu fiz alguns musicais na escola e me diziam isso. Mas ok.

Ele sorriu.

–Last First Kiss, né?

–Sim. É minha música preferida de vocês.

Sabe, essa música tem muito haver com o que estou sentindo nesse momento da minha vida. Uma garota timida que queria saber se o cara que ela gosta gosta dela também.

–Eu gosto de Kiss You. -Ele disse olhando nos meus olhos. De algum modo isso foi meio perturbador, é bem possivel que ele me olhando descubra o que eu sinto e se afaste de mim. Isso seria horrivel.

–Hmmm. Interessante. Bom Brandon eu vou sair.

–Vai aonde?

–Lembra daquele garoto que a gente conheceu ontem lá no shopping?

–Qual um moreno alto?

–Esse mesmo o Brian. Vou sair com ele.

Era verdade. Eu ia mesmo sair com o Brian.

–Awnnt. Tão tá né!

Me levantei, fui para o meu quarto e me arrumei.

Depois fui até a lanchonete onde havia marcado com ele, e um pouco depois Brian chega e se senta na minha mesa.

–Oi amanda.

Dei um beijo na bochecha dele e começamos a conversar.

Convenhamos, o Brian também é lindo e super engraçado e fofo...

-Puxa, acho super atraente meninas tímidas.-Ele disse.

Dei um sorriso. Ele estava dando em cima de mim descaradamente, me lembrei de mim com o Brandon...


  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap meloso Off
Psé o cap ficou meio meloso pq a Amanda é diferente da Hanna na personalidade, mas ces notaram que até a Hanna mudou um pouco depois que se pixonou pelo Charlie. A Hanna é decidida, personalidade forte... enquanto a Amanda é fofa, romântica, tímida. Isso dá até para ver na cor do cabelo delas.
Espero que estejam gostando suas lindas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.