Ruthless Game escrita por Geas


Capítulo 1
Personagens Principais


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem, e por favor, deixem críticas, pois assim poderei escrever melhor os outros capítulos. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308462/chapter/1

Carol, de nome completo Carolina Ferreira Mendes, é uma garota romântica, engraçada, extrovertida e meio louca. Adora escrever e tem um enorme talento para cantar.

Amy, como passa a ser conhecida na Inglaterra, é uma garota um tanto timída quando não conhece muito bem a pessoa, mas quando conhece, é bem faladeira. Amigável, maliciosa, e muito inteligente.

Victória, é uma garota alegre, que adora zoar a qualquer momento e comentar fora de hora, mas ainda assim é uma amiga com quem se pode contar sempre. Acostumada a aprontar, sempre sabe uma maneira de se safar dos problemas. Ou quase sempre.

Megan, é muito legal e sempre ajuda os amigos quando precisam. Ótima para dar conselhos, e muito sonhadora. Ela é fofa, e também conhecida como rainha do drama por enfatizar os problemas na hora de contá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei colocar o 1º capítulo daqui a pouco, estou apenas terminando e ajustando algumas coisas, então se puderem, por favor leiam! Agradeço desde já *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruthless Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.