Caçadores Da Noite. escrita por cayoprieto


Capítulo 9
Capítulo 8 - Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308459/chapter/9

Clara

  Estávamos unidas, o poder era tão forte que uma barreira invisível impedia dos demais caçadores chegarem perto.
  Joseph gritava de ódio.
  Ele sabia que iria perder.
  Corremos em sua direção, o chão explodiu com o impacto de nossos pés, demos um soco no peito dele, que saiu voando em direção a barreira. E olha que legal, ela eletrocutou-o. Ele caiu no chão, imovel.
  Esperamos, sabiamos que ele não morreria tão fácil assim. Uma massa negra circulou todo o corpo de Joseph, suas feridas estavam se… regenerando.
 – Fracas - ele ria enquanto falava - Fracas.
 – É o que veremos - falaram duas vozes de minha boca, a minha e a de Joana.
  Ele voou em nossa direção como um tiro voa da arma. Protegemos nosso, ou meu, rosto com os dois braços, o impacto foi tão grande que cortou um pouco de minha carne.
  Sangue caia no chão.
 – Que delicia - ele disse - Seu sangue deve ser maravilhoso.
 – Cala a boca - disse.
  Levantei o braço para cima, uma espada em formato de cruz surgiu no céu e caiu em minhas mãos.
 – Agora sim você vai ver sangue - ameacei - sangue negro.
 – Vem.
  Avançamos, meus movimentos eram rápidos, mas não chegavam nem perto de Joseph.   Gritei de raiva, e ele gemeu de dor. Parei.
  Seus dedos estavam no chão.
  Rimos
 – Que delicia - dissemos - seu sangue deve ser maravilhoso.
 – Suas filhas da puta - ele gritou.
  Ele puxou uma espada do inferno ? Deve ser, e veio para cima da gente, o vampirinho ficou bravo, ai que dó.
  Lutamos com uma precisão muito grande, ele cortou uma de minhas pernas, um corte não tão fundo, mas ardia. Veneno.
  Demos distancia dele. Joana disse na minha cabeça para começar a entoar a ultima   oração.
  A oração do apocalipse.
  Começamos, os ultimos versos da biblia pareciam frescos em minha cabeça sem ao menos nunca ter lidos.
  Um circulo de pura luz brilhou em nossa frente, uma mira.
  Joseph tentou correr para nos impedir, mas não conseguia se mexer.
  Anjos seguravam seus braços.
 – Pela mira divina - colocamos a mão direita dentro do circulo - Exterminamos o filho de Satã. Joseph.
  Ele riu.
 – Vejo você de novo Joana, nossa luta será eterna. - ele nos olhou e deu um sorriso torto.  - Você também, Clara.
  Me arrepiei.
 ” Clara se concentra ” ouvi Joana dizer.
 ” Certo “
 – Os sete dons de Deus, os sete portais divinos, abrem !
  O circulo aumentou, símbolos antigos estavam desenhados em toda sua circunferência.
 – Fogo.
  Uma explosão gigantesca de luz foi em direção a Joseph, os anjos o soltaram assim que a luz tocou sua pele.
  Ele gritou de dor, pegou fogo, se contorceu no chão.
 – Eu voltarei ! - e então, Joseph virou pó.
  Senti Joana sair de meu corpo, senti meus músculos derreterem, e a unica coisa que vi antes de desmaiar foi Nicolas correndo até mim.

--||-- 

  Nicolas

  Havia terminado, toda aquela luta havia terminado. Fui correndo em direção a Clara que estava caida, levamos ela a organização, para a area hospitalar, e esperamos ela acordar.
  Um dia.
  Dois dias.
  Três dias.
  Nada de Clara.
  Até que no final do terceiro dia, eu estava sentado no pé de sua cama, ela gemeu:
 – Joseph…não… Joana.
 – Hey, calma meu anjo, você está salva. - disse em seus ouvidos - já acabou, tudo.
  Ela abriu os olhos, olhou nos meus olhos e disse:
 – Você está falando ? Devo estar no céu.
  Rimos, havia momentos em que falar e deixar de ser um egocêntrico valeriam a pena.
  Beijei seus lábios, ela respondeu segurando meu pescoço.
  E assim havia acabado tudo.
  Gustavo entrou na sala do hospital e ficamos ali, conversando, até Clara conseguir melhorar.
  E tudo voltar ao normal.

--||--

Clara.

  Oi, sou eu de novo.
  Então, essa foi minha história, hoje tenho dezesseis anos, e escrevi isso aos mínimos detalhes para vocês, futuros caçadores, poderem saber como serão o destino de vocês.
  Se você tem algum dom, se você sente que tem algo maior dentro de você para o que lutar, venha, procure a organização.
  Não precisa de endereço, ele está sem seu coração.
  A luz reside, junto ao mal, em seu coração.
  Venha, estamos te esperando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, criticas, só dizer que lerei todas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores Da Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.