O Escuro escrita por fics_da_hikari


Capítulo 1
Escuro


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, olha.. aqui aparece o Miku e o Ruka do Hime Ichigo, mas como nao tem essa banda aqui... nao deu para por.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30845/chapter/1

Ruka pov's.

  Meu celular tocava frenéticamente, não parava e resolvi atender. Olhei o relógio- 2:30 da manhã- e peguei o celular e no visor aparecia: Miku's call. Atendi imediatamente, não era normal meu chibi me ligar essa hora da manhã. Ele dizia com voz de choro que a luz em sua casa havia acabado e que me queria lá devido ao medo do escuro que ainda tinha. Não pensei duas vezes, levantei, troquei de roupa e me dirigi a porta do apartamento. Peguei as chaves e fui.

  Chegando na casa de Miku, abri a porta com a chave que tinha em baixo do tapete - para emergências - e entrei avistando meu pequeno de cabelos castanhos encolhido no sofá com uma lanterna apontando para todos os cantos da sala. Fui me aproximando lentamente e ao me ver ele soltou um suspiro de alivio e deixou a lanterna em cima do sofá e veio ao meu encontro me abraçando com força.

  O levei para o sofá, deitando-o em meu peito e fazendo carinho em seus cabelos. O menor tremia de medo e eu dizia que era apenas o escuro. Miku comentou que estava com fome, então fomos para a cozinha e ele pegou uns bolinhos de chocolate sem largar a lanterna da mão. Voltamos para sala e Miku sentou do meu lado no sofá, comendo com vontade aqueles bolinhos que havia pegado.

  Ao fim dos bolinhos ele deitou- se em meu peito mais uma vez e eu beijei sua cabeça, ele me olhou com uma carinha de '' Na cabeça? Quero na boca. ''. Sorri e beijei-lhe os lábios sentindo o gosto do chocolate da boca dele que passava pra minha. Parei o beijo e lhe disse que era tarde - 3:30 - e eu precisava dormir - teria ensaio aquele dia -. Ele afirmou com a cabeça e se ajeitou no meu colo.

  Fazendo carinho em seu cabelo, Miku acabou pegando no sono e eu acabei dormindo com meu chibi abraçado em mim.

- No dia seguinte, quase dormi no ensaio, mais foi por uma boa causa. Tudo por ele -

 

                                                     f i m ~ [?]

                                                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fic melosamente romantica. [/dêdesconto
Reviews? *---------*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.