This Means War escrita por carolina petrova


Capítulo 4
Capítulo 4- Casa de praia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.!! até pensei em fazer um capitulo especial de natal mais isso sairia muito do contexto da história . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308389/chapter/4

-Hm então quer dizer que vamos dormir só nos dois aqui hoje? Damon disse e fez aquela cara maliciosa.

Quando eu fui responder meu celular toca.

Era Klaus.

LIGAÇÃO ON

-Oi Lena

-Oi Klaus, tudo bom?

-Tudo e você?

-também

-que bom, hum eu queria te perguntar... Lijah me falou da casa de praia, só que minha mãe disse que eu só poderia ir se levasse minha irmã Rebekah e meu primo Kol. Ai eu gostaria de saber se eles poderiam ir junto com agente.

-Claro que podem.

-Muito obrigada!

-Magina, beijos

-beijos xau

-xau

LIGAÇÃO OFF

Pra ser bem sincera eu não gostava muita da Rebekah pelo simples fato de ela ser uma vadia de marca maior. Mais não tive opção. E porque o primo dele tinha que ir junto? O primo dele morava junto com ele? E eu nem sabia que ele tinha um primo.!

-O que o Klaus queria? – Damon perguntou curioso

-Nossa mais você é curioso né??

-Sim , agora fala.

-Nossa que grosso, agora que eu não falo mesmo. – Disse cruzando os braços e andando em direção ao meu quarto.

-Tem certeza que você não vai me falar?

-Sim, tenho certeza.!

-então vai ser assim? – Ele disse e saiu correndo me pegou no colo e foi até a piscina

-Fala senão eu te jogo de roupa e tudo na piscina.

-Damon seu idiota me solta – e eu me debatia contra seus músculos que eu tenho que admitir eram bem fortes.

- Como quiser- ele disse e me soltou e eu cai com tudo na água.

-Damon seu retardado- E ele ria, ria e muito

-Você que disse para eu te soltar.

- Tonto , me ajuda aqui agora – Eu disse e ele me estendeu a mão nessa hora eu peguei sua mão e puxei com muita força soltando todo meu peso e ele acabou caindo na água também. Eu ria muito.

- A é assim então? – Ele foi nadando até mim e me afogou.

-Seu louco, quer que eu morra?– Eu disse retomando o ar de novo. E ele ria muito, ai eu não resisti e comecei a rir também.

Fui saindo da piscina, entrei em casa e fui para meu quarto, o mesmo fez Damon e foi para o seu quarto que era a quarto de hospedes.

Tomei um longo e relaxante banho e coloquei um pijama de regata listrada com um shortinho bem curtinho cinza e decidi aproveitar e arrumar minha mala para amanhã. Quando acabei como já era bem tarde decidi ir dormir e só por precaução tranquei a porta do quarto. Mas Damon pelo que vi não queria dormir, pois ele estava com a TV ligada e no Maximo e eu tenho certeza que isso era só para me irritar... Urghh!!! Usei todas as minhas forças para me levantar de cama, desci as escadas e fui até a sala. Quando cheguei lá Damon estava só de cueca Box!!!! Meu deus haja ar! PERA?! OQUE EU TO FALANDO?! Aaa quer saber esquece viu eu to cansada nem to raciocinando direito.

-Damon! Põe uma roupa deus que é isso?!

- E olha você! – Ele disse ai eu vi que meu short curtinho estava ainda mais curtinho quase mostrando a bunda inteira!!Eu corei e rapidamente puxei meu short para baixo.

- Só, por favor, põe uma roupa!E abaixa o volume da TV porque você pode ser tudo menos surdo! – Disse e fui em direção a cozinha pegar um copo de água.

Quando viro dou de cara com a peste!

-Sai daqui! Você ta de cueca.

- Por quê? Tem medo de não poder se controlar perto de mim?

- Não porque eu tenho um namorado.! – Disse e fui saindo para o meu quarto.

Fiquei ouvindo musica até pegar no sono.

(....)

No meio da noite acordei com um barulho enorme de trovão e tomei um susto caindo da cama, nossa estava chovendo muito. Fui até o quarto de Damon mais ele não estava la.

Desci a escada e ele estava dormindo no sofá. Acho que ele pegou no sono vendo a TV porque ela ainda estava ligada. Fui beber algo, quando escuto outro trovão e este mais forte ainda, tomei um susto de novo e o copo de água caiu no chão fazendo um barulho muito grande. Sorte que o copo não quebrou. Peguei um pano e enxuguei. Quando fui voltar dei uma olhada na sala de TV e Damon tinha acordado, fui até la.

-O que aconteceu?

-Tomei um susto com o trovão e deixei o copo de água cair desculpa te acordar.

-Tudo bem. – Ele disse e deu um sorrisinho.

Ouvi outro trovão este o mais barulhento que eu já vi. Dei um pulo e corri para o sofá. Damon ria e muito. Tenho que confessar que tenho muito medo de trovão desde quando o vidro da minha sacada quebrou.

- Calma- Damon disse dando risada, quando eu me toquei que estava abraçado nele e com a cara no meio de seus músculos. Quando percebi me afastei.

- Pode ficar se quiser – ele disse, desta fez com um sorriso muito fofo e meigo por incrível que pareça.

Como estava com muito medo fui mais para perto dele e ele me abraçou e ficamos la assistindo TV até que eu peguei no sono

(...) NO DIA SEGUINTE

POV Damon

Acordei com Elena dormindo em meu ombro. Retirei sua cabeça bem devagar para não acordá-la.

Fui tomar café e vejo Elena saindo da sala de TV vindo em minha direção.

-Bom dia Damon – Ela disse que nem uma criança esfregando os olhos.

- Bom dia – disse entregando a ela uma caneca do café de ontem

-Obrigada.

-De nada.

- Meu deus Damon já são 7h!!!

- Edai?

-Edai que temos que nos encontrar com todos na casa de praia as 8h! – Ela disse e subiu para se trocar. Eu também fui subindo fiz minha mala rapidamente, sou muito pratico só pego o necessário, fui tomar banho e coloquei uma camiseta preta e uma camiseta de couro preta com uma calça jeans.

POV Elena



 


Tomei um belo banho, e coloquei uma blusa azul com um casaquinho preto por cima um short jeans com um cintinho um chapéu e um óculos aviador.

Depois de me arrumar desci as escadas e fui até o carro, Damon já estava me esperando ele pois minha mala no porta-malas e entrou no carro.

Ficamos um bom tempo sem nos falar até que Damon, como sempre, decidiu puxar conversa.

- Quem vai na praia no final das contas?

-muita gente – disse, não estava muito a fim de conversar. Encostei minha cabeça no vidro do carro e assim foi a viagem inteira.

-Chegamos – Damon disse saindo do carro e tirando as malas

 Sai do carro e parece que todos já aviam chego , pegamos nossas mala e entramos. Quando Rebekah viu Damon ela mordeu o lábio e Damon começou a dar bola pra ela... afff..... parecia que eles estavam se comendo com os olhos, que nojo.

- Oi Damon, oi Lena – Car disse me dando um abraço, Damon se sentou na sala bem perto da Rebekah puta e fui me sentar perto de Lijah que me cumprimentou dando um beijo de língua.

- Gente qual é vamos pra praia vamos? – Car disse super animada. Todos subiram então para se trocar e assim fez eu e Car

Coloquei um biquini com uma camiseta rosa clara por cima, mais eu dei um nó na ponta da blusa pra ficar mais curtinha, estava muito calor lá.

Car nem se importou ao menos de por uma blusinha ela já foi só de biquíni mesmo haha. Eu e Car descemos as escadas e todos já estavam na praia. Damon estava ainda de blusa e com uma bermuda. Quando chegamos na praia todos os meninos inclusive Damon ficaram olhando para nós.! Nós rimos muito e a maioria mordendo o lábio, teve um cara, acho que esse era o primo de Klaus, Kol, que assobiou, acho que ele não sabia que eu tinha namorado, Lijah  o fuzilava com os olhos.

-Vamos para o mar? – Car disse e eu assenti.

Kol acho que viu que estávamos indo para o mar e ele saiu correndo e entrou também.

- Oi meninas, sou Kol, primo do Klaus.

-Oi- Eu e Car dissemos ao mesmo tempo.

Kol era bem bonito, ele tinha a mesma idade que nós, não era tão forte como os outros mais mesmo assim era forte.

Ficamos um bom tempo na praia, Damon e Rebekah já estavam se comendo, eca!, eles se beijavam e Damon ficava colocando a mão em sua bunda!! E o pior é que a vadia deixava.

-Oi Lena – Lijah entrou no mar e me deu um beijo.

Nadamos muito, e mais a tarde todos foram se dirigindo para o chuveiro tomar banho.

O problema é que só tinha um banheiro e estava muito frio. E para melhorar eu fui uma das ultimas a tomar banho, eu estava congelando. Só restava eu, Damon e Kol para tomar banho, quando Car saiu do banho fui correndo tomar banho mais Damon foi mais rápido e como o chão estava molhado eu escorreguei e quando achei que ia me ferrar inteira no chão o Damon me segurou.

- Opa calma ai , pode tomar banho então se quiser.

-Obrigada mais ta tudo bem pode ir.

- Elena você ta muito gelada, pode ir – Ele disse tocando de leve em meu ombro me fazendo arrepiar inteira.

-Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tentei colocar fotos mais não deu muito certo prometro que no proximo ou depois do proximo coloco imagem.
Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Means War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.