Christmas Of The Liars! escrita por sp4ria


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo da Fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308384/chapter/1

Natal...Uma época onde as famílias se reunem para comer e celebrar a paz.Além daquelas criancinhas idiotas esperando o 'Papai Noel'.Mas você deve estar se perguntando:"Será que -A gosta do Natal?", e a resposta é sim.Nós gostamos do natal,mesmo porque precisamos de uma folga não é?Mas é claro que ainda vamos dar umas 'espiadinhas' naquelas belas mentirosas,só para ver se elas vão ter mais um segredinho...

EU(Ou nós) somos até que muito bonzinhos...Nós vamos deixar elas aproveitarem o Natal!Mais quando chegar janeiro...Ai ai,vamos dizer que elas vão descobrir coisas,ver coisas e até sentir na pele o que elas nunca viram.

Mas,vamos aproveitar o natal e deixar elas relaxarem um pouco.

Mas lembrem-se!Estou de olho em TUDO o que elas fazem.

                                                                                                      -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estajam gostando !! Por favor gente,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Of The Liars!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.