Sentimentos Humanos.bellatrix Lestrange escrita por LauraMaria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,como eu gostei rs.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308311/chapter/2

Eram exatamente 2:30 da madrugada e tudo estava silencioso na mansão Malfoy,exceto pelos gemidos que podiam ser escutados vindos do quarto de Bellatrix e seu marido,Rodolfo.

Rodolfo estava prestes a se satisfazer com sua mulher abaixo dele ,mas ao contrario dele,Bellatrix não estava nem perto de se satifazer ate porque mesmo em tantos anos de casamento ela nunca,nunca mesmo sentiu prazer sexual por ele.Na verdade ela não sentia nada por ele.

Enquanto seu marido estava preste a ter um orgasmo,Bellatrix parou pra refletir um pouco.Ela havia sido obrigada por sua familia a ser casar com Rodolfo Lestrange só pelo seu sobrenome e que ela nunca foi capaz de sentir nenhum tipo de sentimento por ele nem mesmo o prazer.Quando Bellatrix pensou no desejo sexual que não tinha por seu marido,inevitavelmente,seu primo venho em sua cabeça.Ela lembrava claramente da sensação que sentira quando seus rostos estavam próximos uma sensação de beija-lo o mais rapido possivel e saciar essa vontade.Bellatrix se amaldiçoou por ter relembrado aquele infeliz aconteçimento e voltou sua atenção para o seu marido que estava deitado ao seu lado arfando pois havia chegado ao limite do prazer.

___________________________________//_________________________________________ 

Narcisa olhou para o relogio ao lado de sua cama e marcavam exatamente 6:00 horas da manha.

Ela sabia que desde que Sirius chegara lá não havia comido absolutamnete nada e estava preocupada com o primo e estava certa que iria ajuda-lo.Ela olhou de relance para Lucio que estava ao seu lado na cama e saiu da cama lentamente tendo todo cuidado póssivel para não fazer barulho.

Assim que Narcisa saiu do quarto viu que sua mansão estava completamente silenciosa.”Ótimo,espero que ninguém acorde tão cedo hoje”pensou ela enquanto se dirigia ate a cozinha tomando muito cuidado para não fazer barulho.

Para surpresa de Narcisa quando ela abriu aporta da cozinha deu de cara com uma Bellatrix muito rdesconfiada a olhando.

-Oque quer na cozinha a essa hora cissa?-perguntou Bellatrix a analisanod com seus olhos ameaçadores.

-Vim pegar alguma coisa para comee.Estou com muita fome-respondeu Narcisa meio sem jeito-e você Bella?-perguntou.

-O Lorde mandou eu vim pegar comida para o nosso priminho querido-respondeu Bellatrix-afinal de contas,precisamos dele vivo para atrair o Potter-disse com cara de nojo ao falar o sobrenome de Harry.

Narcisa sentiu um grande aliviu quando ouviu as palavras de sua irmã.Não precisaria pegar comida escondida.

-Bem eu vou levar isso para ele-disse Bellatrix apontando para o prato cheio de comida que estava em suas mãos.

-Ok-disse Narcisa quando Bellatrix estava saindo da porta dando passagem para ela entrar.

Bellatrix seguiu o seu caminho ate o sotão enquanto Narcisa ficava na cozinha esperando a irmã sair dali para poder voltar para seu quarto.

Bellatrix respirou fundo quando chegou na entrada do velho sotão.Ela não podia se permitir sentir oque sentiu ontem,afinal ela nunca sentira nada e nunca poderia sentir,afinal ela era Bellatrix certo?

Ela abriu o sotão e pode verque Sirius estava tão fraco que nem lenvantara a cabeça quando ela entrou pois estava tão fraco que  nem isso ele consiguira fazer.Quando Bellatrix se pegou olhando para o seu corpo masculo ela se xingou por não ter mandado um elfo domestico vim trazer a comida para ele.

-Toma-ela disse jogando o prato de comida para ele.Não iria chegar perto dele.

-não sei se percebeu mas eu estou amarrado-disse ele ainda com a cabeça baixa.

Bellatrix balançou a cabeça freneticamente enquanto pegava a varinha.

-Eu vou solta-lo mas se você tentar fazer alguma coisa contra mim tenha certeza que as consequencias serão as piores possiveis-Bellatrix disse enquanto chegava perto dele.Ela não pode deixar de rir da possibilidade de tortura-lo ate a morte.

Ainda com a varinha em punhos ela ficou de frente a ele soltando um feitiço que desamarrase as cordas que estavam fazendo os braços de Sirius ficarem muito vermelhos de tão apertadas e pegando o prato de comida e botando no colo dele.Bellatrix se afastou mais dele e ficou em  pé no canto do sotão e muito alerta a qualquer tentativa dele.

Sirius comeu tudo com muita pressa.Ele realmente estava precisando de nutrientes.Quando terminou jogou o prato no chão que se quebrou com um estrondo fazendo com que Bellatrix chegasse mais perto com a varinha apontada para ele.

-Nem pense em fazer nada.Você esta sem sua varinha e eu estou aqui,protinha para soltar um cruciu em você-disse ela com um sorriso maligno no rosto.

-Não irei fazer nada-disse Sirius com as mãos para o alto e se levantando da cadeira olhando nos olhos da prima.Ele tinha que pegar a varinha dela mas teria que ter muito tatica para isso.

-Só quero conversa-disse ele,calmamente.

-Então fale logo.Estou esperando-disse Bellatrix aindo com a varinha apontada para ele.

Sirius sabia que seria muito difícil pegar aquela varinha da prima e também sabia acima de tudo que não ia ganha-la na conversa mas ia dar um jeito muito melhor.Pensando nisso ele avançou na prima caindo em cima dela antes que ela pudesse reagir fazendo com que a varinha caisse para longe deles.

Só agora ,em cima de sua prima,que Sirius pode perdeber que ela estava só de camisola e que o seu corpo era perfeito e Bellatrix havia se esquecido completamente que havia perdido a varinha assim que o corpo quente de Sirius caiu sobre o seu.Sirius estava mais consentrado no corpo da prima do que na varinha e ,sem pensa,a beijou.

Bellatrix nunca havia sentido isso na vida.Uma fome enorme se apossou dela e tudo que ela queria era ele,sentir ele mais e mais.

As mãos de Sirius passeavam por todo o corpo de Bellatrix fazendo seu corpo estramecer a cada toque ,enquanto Bellatrix despenteava o cabelo do primo loucamente enquanto o beijava,explorando cada canto de sua boca.Eles se separaram para tomar folego mas Sirius não queria parar de toca-la então foi explorar seu pescoço enquanto Bellatrix fechava o olho de tanto prazer.Enquanto beijava,lambia e mordia o pescoço de Bellatrix,Sirius lembrara oque ele queria o fazendo abrir olho.Aquela era uma ótima oportunidade.

Enquanto Bellatrix mantinha seus olhos fechados de prazer,Sirius mantinha os seus bem abertos e focados na varinha que estava só um pouco longe deles.Ainda explorando o pescoço da prima,Sirius esticava o braço para a varinha e ia conseguir pega-la se não fosse pegado desprevinido quando a porta se abriu e revelou um Lucio Malfoy olhando a cena indignado.

-Mais oque esta acontecendo aqui?-perguntou Lucio horrorizado com oque via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai,mereço cometários?? :)