Fuga escrita por Lilice


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308307/chapter/2

'' Não deixa a Rosangela ouvir nada'' exclamou Morena, Rosangela era traíra, dava desculpas e mais desculpas de que fazia aquilo para salva sua pele, quando na verdade parecia que aquela ''vida de puta'' a agradava, principalmente pelo fato, dela adorar desfilar por aí sem roupas, e gostar mais de ficar com Irina do que com as meninas.

''E a nossa família?'' exclamou Jéssica, ''Assim que a gente sair daqui, a gente liga pra casa e pede pra eles se esconderem, se preciso, a gente pede pra eles passarem a noite na polícia, e o Théo trabalha no quartel, isso a gente resolve facíl'', disse Morena com toda a confiança... Desta vez ia dar certo, a única coisa que não podia acontecer era uma delas voltarem, Jéssica era a mais frágil, então Valesca temia que ela voltasse se ficasse com medo.

''Qual é o plano?'' disse Valesca curiosa, ''A noite quando todas saírem do apartamento, a gente vai na caixa de luz, mais antes a gente pega uma bebida qualquer pra torrar o sistema, a Rosangela é tão burra, que comentou se gabando onde estava a cheve, então a gente se concentra em um lugar, e ve se a gente consegue ajudar outras a escaparem, quanto mais gente melhor''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.