As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 9
Ressaca e a nova integrante


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente muito obrigada pelos comentários.
Fico muito feliz que vocês tenham gostado.
Boa leitura e beijitos! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/9

Lucas POV

O alarme tocou. Mal tinha dormido e minha cabeça explodia. Levantei da cama, tomei um banho, me arrumei e fui até a cozinha tomar um remédio.

- Bom dia filho, dormiu bem? – Dizia minha mãe, arrumando a mesa do almoço.

- Claro só to com um pouco de dor de cabeça, tem remédio ai? – Disse mal sabia ela da ressaca que eu estava.

- Você se esqueceu de que temos um médico em casa? Sempre temos remédios aqui. – Ela riu e foi pegar.

- Como eu poderia me esquecer não é? – Disse sozinho.

- Ta aqui, filho. – Ela me entregou o remédio, eu tomei e me despedi para ir à escola.

No caminho vi a Bruna, ela tava com a maior cara de sono. Eu também estava, mas ela ficava mais linda com sono. Ri com esse pensamento, ela se virou para o lado e me viu. Ela abriu aquele lindo sorriso e parou de andar esperando que eu vá até ela.

Bruna POV

Acordei com a maior cara de sono, tava com muita dor de cabeça. Me arrumei rapidinho, tomei remédio e fui indo para o colégio.

Quando estava no caminho ouvi uma risada atrás de mim, quando me virei vi o Lucas com um sorriso bobo no rosto, sabe lá o porquê. Só sei que quando o vi um sorriso mais bobo ainda se formou no meu rosto. Parei e esperei para ver se ele ia até mim.

- Ei, ta melhor? – Eu falava, ele tava com uma carinha de sono. Ele sorriu com a pergunta. Ela tava muito risonho pro meu gosto.

- To sim e você e ta bem? – Fomos andando um do lado do outro até o colégio.

- To simplesmente morrendo de dor de cabeça.

- Acredite não é só você. – Fomos até o colégio conversando bobagens.

Sentamos juntos a semana toda, Íamos e voltávamos do colégio juntos. A semana passou bem rápida e a gente não se desgrudou. Eu combinei com ele de ir ao ensaio da banda no sábado e eu estava realmente ansiosa para o ver tocar.

Lucas POV

Foi a melhor semana que eu já tive. A Bruna era super engraçada, eu não me divertia assim há um bom tempo. Ela tava muito ansiosa para ver os Broken Skulls tocar. E a banda precisava de uma opinião de fora. Quem sabe ela não poderia ajudar?

Depois dessa semana eu realmente não me via sem a Bruna, minha vida virou uma bagunça depois que ela chegou. Eu não o que pensar sobre ela, tem horas que ela me irrita totalmente, outras que eu só queria abraçar ela, outras que eu queria ela só para mim... Ela era a única garota que não deu, em minuto algum em cima de mim e isso de algum modo me deixou feliz. Ela trouxe algo que eu nunca tive.

Finalmente quando chegou ao sábado fui buscar a Bruna em casa. O pai dela que abriu a porta. Ele me levou até a sala a Bruna ainda estava se arrumando, eu estava um pouco nervoso, parecíamos que íamos ao um encontro, sendo que éramos só amigos. Logo depois ela estava descendo as escadas. Fiquei nervoso, ansioso e ao mesmo tempo boquiaberto. Ela estava linda. 

Com uma calça rasgada, uma blusa preta de banda, um salto alto e com os cabelos presos para trás. Ela esta linda, simplesmente linda.  Ela reparou que eu a encarava descaradamente e então abaixou a cabeça. Pude ver suas bochechas corarem.

- Oi. - Dizia ela, com uma voz doce.

Levantei-me. – Você está linda. – Fui a sua direção lhe dei um abraço e um beijo no rosto. Consegui arrancar um sorriso do seu rosto, o que me deixou muito feliz.

- Obrigada, vamos? – Ela foi seguindo, pegando as chaves que estavam em cima da mesa, e depois me olhando.

- Vamos. – Sorri e a segui.

- Se cuidem. – Dizia o pai dela.

Entramos no meu carro. – Não se esquece de botar o cinto. E não revira os olhos.

- Como você sabia que eu ia revirar os olhos? – Ela falava, me olhando e levantando as sobrancelhas.

- Eu te conheço, muito bem pequena. – Ela sorriu dessa vez sem implicar deu chama-la assim.

- Estou ansiosa para saber se você é mesmo tão bom como fala.

- Você vai se surpreender... Chegamos.

Descemos e fomos entrando na garagem da casa do João. Todos já tinham chegado, estavam passando o som.

- Fala aê galera, trouxe uma convidada especial para ver nosso ensaio. – Logo sai da frente dela. Todos abriram o sorriso. Eles gostavam muito da Bruna.

- Olha, fico muito feliz de te ver aqui bruninha. – João abria um sorriso.

Conversamos um pouco demos começamos a ensaiar. A Bruna era impressionante, sabia cantar todas as músicas, dava a sua opinião. Até o momento que eu resolvi chamá-la para cantar.

- Vem pequena, larga de besteira. Você estava cantando ainda pouco. – Eu falava, fazendo bico e carinha de cachorro, quem sabe ela não ia conseguir resistir.

- Nem venha com essa carinha, ninguém ia conseguir me ouvir, por isso cantei. – Ela não ia resistir por muito tempo. Até os meninos ajudaram

- Vem logo Bruna, o Lucas não vai desistir até você cantar. – Pedro falava sabendo muito bem como eu era, ele tinha razão eu não iria desistir.

- Nossa tudo bem então. – Ela revirou os olhos e foi até o microfone de má vontade. Ela ficava tão linda quando era contrariada.

Começamos a cantar Otherside do Red Hot. E ela simplesmente arrasou, sua voz era incrível, o modo como ela se entregava ao cantar. Cada vez que conhecia a Bruna ficava mais impressionado.

- UAU! Você canta muito bem. - Dizia Pedro animado atrás da bateria.

Os meninos e eu nós entreolhávamos e sabíamos o que passou na nossa cabeça. Então eu resolvi falar com ela.

- Bruna?!

- O que foi? – Ela virava e me olhava.

- Você quer ser a nossa cantora? – Disse quase que implorando um sim.

- Como? Assim do nada? – Ela dizia surpresa, olhando para os meninos depois para mim.

- Não foi do nada, você cantou, a gente gostou e sei lá, você completou o que tava faltando na banda. E então o que você me diz? – E novamente fiz cara de cachorro e biquinho, quem sabe colava de novo.

- Não sei vocês realmente estão certos disso? – Ela me encarava, como se a pergunta fosse para mim.

- Sim estamos. Então, vai, por favor. – A encarei. – A banda precisa de você.

- Ta bom, eu aceito. – Ela esboçou um sorriso logo depois. Corri para abraça-la. Os meninos comemoravam. Mas quando eu a abracei só conseguia sentir as batidas do seu coração. Naquela hora eu não precisava de mais nada. 

Quando finalmente o abraço acabou, estávamos mais próximos do que nunca. Mas eu prometi que iria ser só amigos. Afastei-me então ela abaixou a cabeça. Me senti um idiota por ter feito aquilo.

- Bem vinda ao BROKEN SKULLS! – Disse, levantando ela no ar. Ela sorriu, mas estava com uma ponta de tristeza nós olhos.

- Temos que comemorar a chegada da nossa integrante, vamos para um bar. O nosso bar de sempre! – Dizia Pedro vindo todo animado, abraçando a Bruna. 

- Por mim tudo bem. – Todos concordaram e vamos. No caminho a Bruna me pareceu um pouco distante.

Bebemos, rimos, nós divertimos. Até a hora que todos estávamos bêbados, menos o João que não bebeu muito. Ele sempre era o mais responsável da turma. Ele pegou o carro e ele nós levou até em casa.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tava muito cansado. Mas não tirava a Bruna da cabeça.  

Bruna POV

Eu realmente não estava acreditando que eu entrei na banda, eu gostem muito do pessoal. E eu passaria mais tempo com o Lucas, o que me deixou com um pé atrás.

Quando estávamos nós abraçando, quase nós beijamos, mas ele se afastou. Depois disso fiquei um pouco sem entender, ele levou a sério a promessa de sermos só amigos e por algum motivo isso me deu um aperto no peito. Eu estava cada vez mais conhecendo o Lucas e estava cada vez mais gostando dele. E eu não podia NÃO PODIA me envolver mais com ele.

Não consegui dormir, fiquei preocupada, Só pensava como a vida lá na Bahia era mais simples, tava com saudades das meninas. E com muita saudade do Gustavo, nunca pensei que sentiria tanta falta deles assim.

Mas logo eu poderia ver as meninas, elas viriam nas férias do meio do ano. Só não sei se o Gu vem. Nossa eu realmente precisava me ajustar, estava confusa com tudo. Aconteceu tudo tão rápido.

Quando estava amanhecendo consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem como vocês querem que está história se desenrolem.
Espero que tenham gostado
Beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.