As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 6
Cinema, pipoca e confusões


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos.
Espero que vocês gostem.
Beijitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/6

Bruna POV 

- Oi linda. - Disse lucas, vindo rapidamente na minha direção e me puxando para um abraço. Dessa vez não tive como desviar. 

- Oi Lucas. 

Rafael veio na nossa direção e me puxou. - Então.. vamo pra fila dos ingressos? - Falou ele meio nervoso. Lucas estava com olhos pegando fogo, não entendi aquela raiva toda dele. Falei com as meninas e fomos até a fila do cinema. 

- E ai que filme iremos assistir? - Perguntou Carol. 

- Eu voto em terror. - Falei. 

- Eu voto em romance.. - Dizia Júlia e lorena. 

Os meninos votaram em terror também. 

- Nossa que garota diferente você é Bruna. - Dizia Lucas com um olhar desafiador. Que porra que aquele menino tava fazendo? 

- So gosto de filme de terror lucas, não há nada demais nisso. - Revirei os olhos e ele riu.

Compramos as pipocas, o refri e fomos até a sala do cinema. 
Carol sentou ao lado de Guilherme, Lorena do lado de pedro, Rafael do meu lado e júlia no lado de Lucas. Não entendi por que júlia sentou com lucas ja que ela estava tão interessada em Pedro. Mas enfim o filme começou. Numa parte de terror a júlia simplesmente agarrou o Lucas.

E então todos ficaram se agarrando, Carol com guilherme. E Lucas com a Júlia. Na verdade eles estavam se comendo. Lucas agarrava júlia, passa a mãe pelo seu corto. Ele me dava nojo. Depois simplesmente largou ela e voltou a assisti o filme. Até que o Rafael foi se aproximando de mim. 

Ele me olhou e foi chegando mais perto. Até que várias pipocas cairam em cima da gente. Vindo da direção do Lucas.

- QUE ISSO LUCAS? FICOU LOUCO? - Disse Rafael totalmente irritado, enquanto ele gritava eu tirava as pipocas do meu cabelo. Estava quase fuzilando o Lucas com uma olhada. Ele olhou para mim e dei um sorriso. 

- Foi mal cara, queria animar! - Logo riu. 

- Animar uma porra. - Rafael se virou e ficou vendo o filme. 

Sussurei para ele - Rafa, vou no banheiro ja venho. 

- Ta, vai la. - Ele não tirava os olhos do filme, ele realmente ficou irritado. 

Fui andando quando passava por lucas, ele botou o pé e eu tropeçei caindo no seu colo. 

- Gostei de você aqui..- Disse ele na forma mais sedutora e irresistivel possivel. 

- Ta louco garoto? - Me levantei e fui ao banheiro.

Arrumei meu vestido e meu cabelo e voltei para a sala. Quando me sentei ao lado de Rafael ele se virou para mim, me beijando. No começo resisti, mas depois desisti e me entreguei ao beijo. Ficamos abraçados, nos beijando o filme todo. E eu sentia que o Lucas me olhava com raiva. 

Lucas POV

Quando ela apareceu na porta do shopping não resisti e dei uma risada. Ela estava espetacular. E eu a queria, eu precisa dela. Quando ela se aproximou, fui indo direto á ela para lhe dar um abraço, o qual ela não conseguiu se desviar. Mas depois o Rafael atrapalhou e a puxou. 

Fomos até a sala do cinema, queria me sentar ao lado dela. Mas como sempre o Rafael atrapalhou. Mas eu gostei de ter a jujuba ao meu lado. Ela era mô gostosa e fácil fácil.. Logo quando o filme começou eu a beijei. Ela não resistiu, ninguém nunca resiste. Logo quando olhei para a Bruna, o Rafael estava indo para beijar-la. Não sei o que deu em mim mas, joguei pipoca neles. Me subiu uma raiva quando vi eles lá, juntos. Um pouco depois ela se levantou e eu a fiz tropeçar, deixando ela cair no meu colo. 

- Gostei de você aqui..

- Ta louco garoto? - Ela saiu e foi andando. Porra, essa garota faz muito charminho pro meu gosto. 

Quando virei para Júlia ela estava me fuzilando pelos olhos. Ignorei e voltei a ver o filme. Quando a Bruna voltou, um pouco depois O Rafael a beijou. Puta merda, ele estava me atrapalhando totalmente. 

Eu tinha que conseguir a Bruna, eu tinha..

Bruna POV

Quando deu o horário de irmos, liguei para o meu pai. Quase todos ja tinham ido, so ficou a Júlia e o Lucas. E adivinha..Eles estavam se agarrando, mas um pouco depois a Júlia também foi pra casa. 

Liguei mil vezes para o celular do meu pai e caia na caixa. Até que me cansei e fui andando. O shopping não era tão longe da minha casa. 

Quando estava indo uma mão segurou o meu braço. Quando me virei vi o Lucas.

- O que foi lucas? 

- Onde você ta indo? 

- Para casa, onde mais eu iria? - Revirei os olhos e ele riu.

- Pequena é muito tarde para você ir andando, sozinha ainda por cima. 

- Me solta ok? Eu sei me cuidar muito bem. E não me chama de pequena, por que eu sou muito grande ta? - MEU DEUS QUE GAROTO PRA ME  TIRAR DO SÉRIO!

Ele me soltou - Não. você não sabe. Aqui é muito perigoso. E sim você é pequena. Vem eu te levo. - Ele me puxou e foi andando. 

Me soltei dele - Ja falei pra me soltar Lucas! 

- Calma estressadinha. 

- Cala essa boca. 

- Onde você mora? - Disse o nome da rua, até que ele me disse o pior.

- Ta de brincadeira.. Eu moro nessa rua sabia? 

- Ai meu deus, o que eu fiz pra merecer isso? - Ele riu. 

Fomos andando em silêncio. Até que ele me botou na parede. 

- O que é isso Lucas, perdeu a noção? - Falei olhando para ele.

- Você é muito linda sabia? - Ele disse chegando cada vez mais perto. 

- Sai daqui garoto. - O empurrei e  chutei seu estômago depois fui andando dando passos firmes. 

- Ei pequena, espera.. 

- O que você quer agora? - Disse irritada. 

- Me desculpa. - Disse me olhando

- Ta, tanto faz. Olha Lucas eu nunca vou ter nada com um garoto que nem você, NUNCA! - Disse ja explodindo de raiva dele.

- Um garoto como eu? - Disse, confuso. 

- Sim, como você.Egoísta, metido a perfeito, garranhão e que pega todas. 

- Ah cala essa boca. - Ele disse irritado. 

- Cala você a sua, nós só vamos ser amigos ta me ouvindo? - Disse ficando a sua frente.

- Ja que você insiste, mas não se arrependa depois ok? - Ele disse com um sorriso no rosto. 

Bufei - Não vou!

Ele me levou até em casa, Entrei sem dizer um Oi, e fui para o quarto e bati a porta bem forte. Que garoto mais estúpido.

Lucas POV

Essa garota é totalmente irresistivel, meu deus como ela conseguia ficar tão linda nervosa? Eu tentei jogar todo o meu charme para ela. Mas ela é osso duro de ruer. 
Ela só queria a minha amizade. Vou faze-la se arrepender disso. Se era so a amizade que ela queria. Só era isso que ela ia ter. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal.
Até o próximo capítulo, espero que gostem.
Beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.