As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 30
Amizade nova e preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos, to postando um pequeno cap, é tipo uma introdução da festa ok?
O próximo prometo várias emoções, me aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/30

Bruna POV

Essas semanas estão sendo um pouco estranhas para mim, além da Júlia virar minha amiga de uma hora para outra, tem também a chegada do Vitor. Que, aliás, virou meu amigo também, o que é bem estranho. Mas na verdade eu gostei de ter os dois como amigos sabe, eu nunca fui de ficar de rixa com alguém, então quando a Júlia resolveu virar a minha amiga fiquei um pouco aliviada.

Pois é, eu e o Vitor fizemos várias coisas juntos. Nem fui eu quem começou, ele veio com uma aproximidade meio estranha. Mas na verdade eu e ele somos muito parecidos, tipo na maior parte do tempo só ficamos falando besteiras e rindo muito.   

Sexta-Feira*

- Por que o Lucas fica me olhando torto hein? – Ele falou com um sorrisinho de canto.

- Eu conheço esse sorrisinho, você sabe muito bem por que ele te olha assim Vitor. – Ele sorriu. Ela impressionante como alguns dias que passamos juntos já parece que nós conhecemos faz tempo.

- E a sua festa, vai rolar mesmo? Tava a fim de pegar algumas meninas... – Revirei os olhos, pois é o Vitor era tipo o novo pegador do colégio, mesmo por que o antigo agora está namorando né. Eu não gostava disso, dele ser “o novo pegador”. Eu sabia que ele não era esse tipo de menino. Eu não o vi ficando com nenhuma menina desde que chegou ao colégio. Havia fofocas no colégio, de que eu e eles estávamos juntos, por isso o olho torto do Lucas, mas não era verdade, claro. Eu ficava o intervalo inteiro com o Lucas e quase todas as aulas também e íamos para casa juntos. Não sei por que essa fofoca se espalhou, mas não importa, eu, ele e o Lucas sabíamos muito bem que aquelas fofoquinhas não era verdade. O pessoal dessa escola leva amizades de meninos e meninas muito além.

- Claro, sábado começando às 22h. – Disse desanimada.

- Você parece desanimada.

- Eu estou, vou falar com o Lucas. Beijo.

Sai e fui em direção do Lucas, cheguei e lhe dei um beijo, depois ele sorriu carente e ciumento.

- Vai estar na festa não é? – Disse me sentando ao seu lado.

- Vou, o que você tanto fala com esse Vitor? – Ele disse me olhando curioso.

- Nada demais. – Dei de ombros.

As aulas se passaram e eu fui para casa.

Meus pais já tinham ido e a Mel já estava na casa da minha avó. A Júlia veio comigo até a minha casa, teríamos que comprar as coisas para a festa.

- Ei, o que você acha do Vitor? – Disse Júlia, do nada.

- Sei lá, por quê?

- Eu quero ficar com ele. – Sorri, acho que a Júlia não faz muito o tipo dele.

- Tenta amanhã na festa. – Dei de ombros.

- Com certeza, precisamos comprar vestidos novos para arrasarmos amanhã. – Disse animada.

- Tudo bem, quer ir agora? Não teremos tempo amanhã.

- Claro.

Fomos até o shopping, entramos em várias lojas até que compramos os vestidos. Eu comprei um preto tomara que caia, a Júlia que escolheu achei um pouco curto, mas ele é lindo. Já a Júlia comprou um vestido rosa médio, com um decote enorme que diz ela “o que é bom tem que ser mostrado” e comprou uma bolsa larga preta, ela estava linda.

Roupa Júlia: http://www.comdicas.com/wp-content/uploads/2011/11/megan_fox_rosa_gq_fiesta_provocativa.jpg

Roupa Bruna: http://cadaumnoseuquadrinho.files.wordpress.com/2009/08/megan-fox.jpg

Comemos algumas coisas no shopping depois fomos para casa, fizemos algumas coisas e depois fomos dormir.

Quando acordei a Júlia ainda dormia, fiz minha higiene e desci para tomar café, um pouco depois a Julia desceu.

- Bom dia. – Disse

- BOOOOM DIAAA! É HOJE! – Falou pulando animada e começou a falar o que temos que fazer... - Precisamos comprar bebidas, algumas coisinhas para comer, já sei quem vai ser o DJ...

Ri da animação dela. Depois de tomarmos café, fomos até a rua comprar as coisas.

Compramos bebidas, alguns petiscos, o celular da Júlia não para e aquilo já estava me estressando, ela falava com as pessoas convidando-as, falava com o DJ...

- Tá, já mandei a lista das músicas, ele vai lá para a casa umas 19:30h arrumar as coisas. Temos que nós arrumar umas 20h, os convidados devem chegar umas 22h por ai. Já compramos a bebida, temos que arrumar as luzes quando chegarmos a casa. Ai meu deus é tanta coisa.

 - Foi você quem inventou não é. – Falei sorrindo.

- Vai ser um máximo, você vai amar.

- Espero.

Já tínhamos arrumado as bebidas e as comidas. A Júlia arrumou as luzes, o local ficou perfeito, cara ela tinha talento para fazer festas, ficou tudo lindo. O DJ já tinha chegado. Fomos nós arrumar.

Tomamos banho e nós vestimos. A Júlia fez a minha maquiagem por que eu sou super desastrada para essas coisas.Quando estamos prontas nós olhamos no espelho, estávamos lindas.

- Essa festa promete.

Sorri. – Com certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que taaaaal? Ansiosas? Espero..
Quero comentários sobre o que vcs acham que estão por vim, quem sabe posso mudar a trajetória não é?
Beijos meus lindos, prometo não demorar de postar o próximo.
E com certeza ele vai ser maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.