As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 24
Competição de bandas - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI!
gente to sentindo falta de algumas leitoras lindas que comentavam a fic.
Não me abandoneeeem ))):
ta ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/24

Bruna POV

Voltamos e nós reunimos atrás do palco para esperar chamarem os três finalistas. Estávamos todos nervosos e ansiosos para saber o resultado.

- Burn, Iron Garden e Broken Skulls aparecem aqui, você ficaram na final. – Meu coração parou, ficamos entre os três finalistas. Todos pulavam e sorriam felizes. O Lucas segurou na minha mão e foi comigo até o palco, com a banda logo atrás.

Todas as três bandas estavam lá. Ansiosas para saber o resultado.

- E o terceiro lugar vai para... – O apresentador do evento fez uma pausa, me deixando nervosa. – Burn, parabéns pessoal, vocês foram ótimos. – A banda Burn pulava feliz com o resultado, eu fiquei feliz só por saber que poderíamos ficar em primeiro ou o segundo. Eles pegaram o troféu e foram para trás do palco. Só restando a Banda Iron Garden, que foram sensacionais em todas as músicas e a gente. Estávamos muito nervosos, era uma grande oportunidade. Alguns segundos se passaram e estava um silêncio imenso sobre a plateia e as bandas. Pude ver a Carol, o Gui, a Lori, a Júlia e o Rafael logo na frente, nós olhavam orgulhosos e aquilo me deixou feliz.

- E o primeiro lugar vai para... - Meu coração estava quase saindo pela boca. O Lucas estava muito ansioso. E finalmente o resultado. – BROKEN SKULLS! PARABÉEENS, VOCÊS GANHARAM UM CONTRATO COM A GLOBAL RECORDS. IRON GARDEN, VOCÊS FORAM ÓTIMOS!

Nós pulávamos, nós abraçávamos, chorávamos, estávamos tomados por várias emoções. Ouvi o público aplaudindo, pulando e o pessoal estava gritando, alegres.

Pegamos o troféu. Não estávamos acreditando naquilo.

- CONSEGUIMOS AMOR! A BANDA GANHOU MEU DEUS! – Disse gritando, emocionada olhando para o Lucas que tinha um grande sorriso no rosto.

- SIM NÓS CONSEGUIMOS, ESTOU TÃO FELIZ PEQUENA. – Logo ele me segurou e me levantou me beijando logo em seguida.

- CARA, TEMOS QUE COMEMORAR, VAMOS! – Disse Pedro puxando a gente.

Fomos de carro até o bar preferido da gente. Chegamos lá e pedimos várias bebidas.

Lembro que vi o pai do Lucas. Antes de virmos ao bar.

- Filho parabéns, você mereceu. Te espero em casa. – Disse o pai, logo depois dando um abraço no Lucas. Os dois estavam muito emocionados.

Todos estavam no bar, inclusive a Júlia e o Rafael, eu deveria me sentir incomodada, mas hoje eu só queria me divertir. Lembro que vi o Pedro dançando em cima da mesa, completamente bêbado, também vi que a Júlia se agarrou com o Leandro e a Lori ficou com um menino muito bonito que apareceu lá no bar. Uma das últimas coisas que lembro foi que tivemos uma competição de quem bebia mais whisky. Depois disso tudo foi apagado da minha memória.

Algumas horas depois...

Abri os olhos e vi que estava num lugar completamente diferente do meu quarto. Na medida em que fui me levantando fui lembrando algumas coisas da noite passada. Lembro que bebi muito, o Lucas pegou um táxi e fomos para algum lugar, depois lembro que estava num banheiro vomitando horrores e alguém segurava o meu cabelo, não lembro quem era, depois me lembrei de que alguém me deu um banho. Sim, eu estava com roupa. Depois não consegui lembrar mais nada. Só senti uma grande dor de cabeça. Quando finalmente minha visão ficou boa, percebi que tinha uma pessoa ao lado, na cama. Ele estava enrolado com um lençol. Quando tirei o lençol senti um grande alívio. Era o Lucas.

- Oi pequena, você já acordou? – Ele disse com uma voz fraca e de sono. Logo depois abriu os olhos e sorriu. – Você fica linda quando acorda. – Aquilo me fez sorrir que nem uma boba.

- O que aconteceu? Eu não me lembro de nada... – Falei confusa, tentando lembrar mais alguma coisa.

- A gente bebeu depois eu peguei um táxi e vim para a minha casa. – Engoli seco, o que será que fizemos? – Não se preocupa, não aconteceu nada. Eu nunca ia fazer nada com você bêbada. – Ele sorriu após ver a minha cara de aliviada, eu sabia que ele nunca faria nada, mas mesmo assim fiquei com medo. – Depois você vomitou muito, eu te dei banho, botei algumas roupas minhas em você, ai eu tomei banho e dormimos. – Ele disse por fim.

- Que boa companhia eu sou não é. – Disse. – Desculpa por fazer você me ver vomitando. – Ele deve ter sofrido. Sorri depois que ele me falou, estava com um pouco de vergonha.

Ele deu um sorriso meigo. – Você fica linda de qualquer jeito, até vomitando. – E olha o sorriso bobo no meu rosto de novo.

- Ta, vamos levantar e tomar café. Vou te dar um remédio de dor de cabeça. – Ele falou se levantando. Foi quando me lembrei de meus pais. Meu deus.

- Lucas, os meus pais?... – Disse tentando formular uma pergunta.

- Não se preocupa, a Carol ligou e disse que você ia dormir na casa dela. – Ele disse e depois deu uma piscadela. Sorri.

- Nossa já é meio-dia? Vamos almoçar e ir correndo para a gravadora.

- Meu deus, está marcado para hoje? – Disse espantada.

- É, vamos logo. – Ele disse.

- Vamos fazer assim, eu vou para casa trocar de roupa e você se arruma e depois passa lá para irmos juntos ok? – Falei por fim.

- Tudo bem, vou tomar um banho. Beijos. – Ele me deu um beijo e depois foi para o banheiro.

Fui para casa, tomei o remédio e um banho. Depois fui almoçar. Um pouco depois o Lucas chegou.

Fomos até a gravadora. Só o Leandro e o João tinham chegado. A gravadora era enorme e uma das mais prestigiadas de todo o São Paulo. Estávamos muito felizes por essa oportunidade. Alguns minutos depois o Pedro chegou.

- Depois eu sou o atrasado. – Disse Lucas, rindo.

- Nossa to com muita ressaca. – Ele falou, pondo a mão na cabeça depois.

- Bom agora que todos estão aqui vou me apresentar. Eu sou Ítalo, vou ser eu quem vou produzir vocês e lançar na mídia. – Disse um homem alto e jovem e muito bonito. – Eu vi o show de vocês, foi incrível. – Todos sorriram.

 - Prazer Ítalo, muito obrigado pela oportunidade. – Disse João.

Ítalo sorriu. – Tudo bem, as músicas que vocês tocaram... Quem escreveu? – Ele perguntou olhando para todos.

- O nosso guitarrista, o Lucas. – Disse Leandro, apontando para Lucas. Que estava sorrindo simpático.

- Você escreve muito bem garoto. O plano é gravarmos as suas músicas e fazer um CD, o que acham disso? – Ele disse sorrindo, parecia muito animado em produzir a gente.

- Nossa, nem ser o que dizer. – Falou Lucas emocionado.

- Pois bem, daqui para frente trabalharemos muito. O Broken Skulls vai fazer muito sucesso. – Ele terminou, com brilho nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Olha essa fic não é lá muito longa, então provavelmente ela irá acabar talvez lá pro cap 34 por ai.
Mas não é decisivo.
beeeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.