As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 15
Será que ele me leva a sério?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo para vocês.
Comentários e recomendações são sempre bem vindos ok? s2
beeeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/15

Lucas POV

Bruna me deu um short do seu pai, por que eu ainda estava de calça. E ela foi se trocar.

– Vai logo garota, daqui a pouco vai esta de noite e você ainda vai esta trocando de roupa. – Adorava ver ela irritada.

– Ótimo, prefiro a piscina de noite mesmo. – Dizia ela.

Um pouco depois ela saiu. Deixando-me de queixo caído. Ela usava um biquíni branco com bolinhas pretas. Eu a encarava e quando me dei conta ela estava corada de vergonha.

– V-o-cê ta linda pequena. – Falei. – Acho que nunca vamos á uma piscina pública, não com você de biquíni. – Ela riu.

– Vamos ciumento? – Ela falou já correndo escada abaixo. Então eu á segui.

O resto da tarde foi bem divertido, brigamos, brincamos, nós beijamos, conversamos. Até que já era de noite e eu infelizmente tinha ir.

– Até amanhã pequena, se cuida. – Disse logo depois beijando sua testa.

Ela sorriu docemente. – Tchau, dorme bem tá? – Assenti e depois fui. Aquela garota estava me deixando um completo romântico, mais o que eu poderia fazer? Eu estou apaixonado, já era.

Cheguei em casa. Meus pais geralmente não estavam, meu pai sempre fazia plantões no hospital e minha mãe ficava no escritório até tarde.

Mas hoje, justo hoje que eu estava tão feliz alguém tinha que estragar não é? Merda.

– Onde você estava Lucas? – Dizia meu pai com a voz rígida. – Sua mãe estava preocupada... – Normal, ele nunca se preocupava comigo mesmo.

– Na casa de uma garota. – Eu não tinha o mínimo interesse em falar com meu pai, sobre qualquer coisa.

– Você precisa avisar, quando for ficar o dia inteiro fora. – Ele me encarava, mas estava calmo, como se não estivesse se fudendo para o que eu fazia e ele não estava nem ai mesmo.

– Como? Se vocês nunca estão em casa e nunca atendem o maldito celular? – Falei já me irritando.

– Abaixe o tom para falar comigo garoto. – Ele ainda estava calmo e aquilo me deixava puto.

Virei-me e fui para o meu quarto e bati a porta, o ouvi resmungar alguma coisa, mas não liguei.Entrei na internet para falar com os caras.

*Conversa com o Pedro, melhor amigo de Lucas*

Lucas: Você acha que eu devo fazer mesmo isso cara? Será que ela vai aceitar? Sei lá, eu quase nunca entendo a cabeçinha dela.

Pedro: Você vai ter que se arriscar cara, faz uma coisa diferente, seja criativo. Como você disse, ela não é igual a todas não é?

Lucas: Não é mesmo. Acho que eu já tenho uma ideia. Me ajuda?

Pedro: Sempre... Soube do festival de música que irá ter daqui a duas semanas?

Lucas: Soube, já inscrevi a gente. Já falou com todo mundo?

Pedro: Sim, só falta falar com a Bruna.

Lucas: OK, eu falo com ela.

Pedro: Blz, to saindo aqui. Depois me fala da sua ideia ok?

Lucas: OK, tchau viado.

Pedro: Tchau amorzinho S2

Lucas: kkkkkkkkkkkk s2 sua LINDA!

Pedro esta Off.

Suspirei, será que ela irá gostar? O jeito era esperar até sábado.


Bruna POV


Passei a noite suspirando, lembrando dos momentos que tive com o Lucas. Era estranho e ao mesmo tempo muito bom estar apaixonada por ele. Não consegui dormir resolvi falar um pouco com as meninas e o Gu, estava com saudades deles. Ainda bem que faltava só um mês para pelo menos eu ver as meninas

*Conversa com o Gustavo, melhor amigo de Bruna*

Gu: Minha linda estava com saudades de você. Você sumiu u-u

Bruna: Oi gu, também estava. Tem acontecido muita coisa.

Gu: Boas ou ruins?

Bruna: Boas :D

Gu: Conta logo, menina chata!

Bruna: Calma apressado. Eu meio que to apaixonada por um garoto.

Gu: Como é? – Fiquei meio surpresa com a reação dele, achei que ele ficaria feliz, não assustado.

Bruna: Pensei que você fosse ficar feliz, Gustavo.

Gu: Desculpa linda, eu só to tentando processar tudo. E qual é o nome desse garoto?

Bruna: Rum, você ta estranho. É Lucas.

Gu: Não to. E ele sabe que você gosta dele?

Bruna: Essa é a parte boa, ele sabe e nós meio que estamos juntos.

Gu: COMO É?

Bruna: Que foi Gustavo? Meu deus, você ta muito estranho

Gu: Vocês estão namorando Bruna?

Bruna: Não sei direito, não falamos nada a respeito, só estamos deixando rolar.

Gu: Você tem certeza que esse cara te leva a sério linda?

Bruna: Aff Gustavo, quando você resolver ficar feliz por mim me fala ok?

Bruna esta Off.

Eu realmente não entendia o Gustavo. Por que ele suspeitava tanto hein? Mas uma coisa que ele falou ficou meio no ar. Será que o Lucas me levava a sério mesmo?

Fui dormir com isso na cabeça. Eu precisava saber.

Acordei de manhã, me arrumei e fui para o colégio. Não encontrei o Lucas no caminho. Provavelmente por que eu acordei muito cedo hoje. Falei com a Carol, a Lori e infelizmente com a Júlia. Estava falando com elas quando dois braços envolveram minha cintura e me puxou para trás. Logo lábios macios beijavam meu pescoço. Era o Lucas, soltei um sorriso bobo. Me virando e lhe dando um beijo na boca.

– Bom dia pequena. – Ele dizia sorrindo, com certeza eu teria um bom dia.

– Bom dia amor. - Falei, lhe beijando mais uma vez. Logo depois me lembrei do que o Gustavo tinha me falado. “Ele te leva a sério?”

Me afastei do Lucas por um instante. Eu precisava perguntar, mas não sabia como. Abaixei o olhar.

– Que foi pequena? – Ele falou levantando o meu queixo para que eu o olhasse.

– Não é nada, esquece. – Dei um meio sorriso e lhe dei um abraço apertado.

O horário tocou e fomos para a sala. Durante todo o momento Júlia me fuzilava pelos olhos. Aquilo estava realmente estava me incomodando.

Quando deu o horário da saída, Lucas me acompanhou até em casa.

– Quer estudar hoje? – Ele perguntou, enquanto acariciava madeixas do meu cabelo.

– Claro, passa aqui ás 15h, tudo bem? – Falei.

– Combinado, se cuida. – Ele me deu um selinho. Seus lábios eram tão macios, me fazendo querer beijar ele mais e mais.

– Você também. – Ele saiu e eu entrei em casa. Ainda no pensamento o que o Gustavo tinha me dito.

Comi, tomei banho depois peguei no sono.

– Pequena, acorda! – Fui acordada com o Lucas, que me beijava. Dos lábios até o pescoço. Fazendo-me ficar arrepiada a cada toque. .

– É muito bom acordar assim. – Falei abrindo um sorriso.

– Ainda quer estudar? – Ele falou, com os olhos meigos. Me deixando perdida.

– Ã? Ah sim. Não to muito afim. Queria ficar deitada. - Falei, eu não estava com cabeça para estudar.

– Tudo bem. – Ele falava, calmo.

– Deita comigo? – Disse, esperando ansiosa por um sim.

– Nem precisava pedir. – Ele falou com um sorriso safado no rosto. Se jogou na cama e se afundou dentro do edredom. Segurando a minha cintura para perto do seu corpo. Deixando-me outra vez arrepiada. Ficamos assim, por um bom tempo.

– Acho melhor a gente estudar, não quero perder nessa prova. – Falei me separando com muita dificuldade do Lucas, como eu queria ficar ali para sempre, sem me preocupar com nada.

– OK! – Ele se levantou, eu peguei os livros e o meu caderno. Estudamos por um bom tempo.

Depois ele fechou o livro.

– Pronto você já sabe tudo de matemática. – Falou ele com um sorriso no rosto.

– Espero.

– Ei, você vai tirar uma boa nota ok? - Falou com um olhar de que tinha grandes expectativas.

– Você não vai se decepcionar se eu for ruim na prova não é? – Perguntei.

– Eu não vou, por que você vai ir muito bem nela. – Ele falou com um olhar meigo.

Sorri.

– Pequena, eu escrevi a banda em um festival. Que vai rolar daqui a duas semanas...

– É sério? – Falei animada.

– Sim, precisamos ensaiar muito, vai ter várias bandas boas lá.

– Tudo bem, Ai meu deus! – Eu disse me lembrando de uma coisa.

– O que foi? – Ele disse curioso.

– Eu vou cantar? Na frente de todo mundo? Ai meu deus Lucas. – Eu disse, com medo. – Eu nunca cantei na frente de um público antes. E se eu travar na hora? Errar a letra, ai meu deus eu não vou consegui. – Disse já desesperada imaginando a cena.

– Ei ei, calma. Você vai mandar muito bem viu? Eu vou estar bem do seu lado. Não se preocupa. – Era engraçado como as palavras dele, a voz me faziam ficar tranquila.

Sorri. – Obrigada.

– Eu tenho que ir agora, a gente se ver amanhã ta? – Ele falou me beijando, seu beijo tinha gosto de menta. Cada vez que ele me beijada, era como se eu nunca quisesse parar de beija-lo.

– Ta bom. – Ele saiu, me deixando pensativa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Esse cap vou bem básico. Prometo caprichar bastante no próximo ok?
Quero a opinião de vocês.
beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.