As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 12
Novos pretendentes? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Geeente demorei por que a luz aqui da cidade acabou :((((
E lá estava eu escrevendo o capítulo toda feliz e o note desliga.
A história se apagou toda, tive que recomeção tudo de novo. :((
Mas enfim, já reescrevi.
Espero que gostem, boa leitura.
beijitus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/12

Lucas POV

Chegamos à praça e ficamos sentados num banco. A Júlia tremia muito, só que eu não sabia ao certo se era de frio ou de medo.

– Ta com frio? – Perguntei. Ela me olhou e assentiu. Tirei meu casaco e coloquei sobre ela, que deu um leve sorriso de agradecimento.

– Sabe Lucas... – Nessa hora ela foi se aproximando, fazendo aparecer seu exagerado decote, eu olhei. Ah fala sério né, sou homem, não tinha como não olhar.

– Eu queria te agradecer por ter me buscado... – Quando reparei estávamos com os rostos grudados. Eu sentia a respiração dela.

Eu tentei me afastar, eu juro. Mas foi mais forte do que eu. Ela simplesmente me beijou.

Segurei sua cintura e a trouxe para mais perto de meu corpo. O beijo foi demorado, mais quente. Quando acabamos de nós beijarmos, pus a minha mão sobre a sua nuca e fiquei beijando seu pescoço, senti arrepios vindo dela. De encontro aos seus lábios de novo, a beijei, um beijo mais ardente do que o primeiro. Quando já estávamos sem fôlego, nós separamos.

Olhei para frente e tive uma surpresa. Era a Bruna, que me olhava... Não sei explicar como ela me olhava e para minha outra surpresa estava o Rafael. O que é que ele estava fazendo ali?

Não tive reação, não sabia se iria lá falar com ela, ou se ficava lá parado.


Bruna POV


Era o Lucas, com a Júlia. A JÚLIA! Então era para isso que ele saiu lá de casa, para ficar comendo a Júlia publicamente, que idiota que eu sou, que IDIOTA! Sabe de uma coisa, era até bom mesmo, talvez as pessoas do colégio parassem de falar de mim e dele.

1ª Reação ao ver aqueles dois: Matar, de facadas. OS DOIS!

2ª Reação: Bater, espancar, estrangular a Júlia.

3ª Reação: Sair correndo e chorar. Chorar muito.

A terceira e segunda foi a mais tentadora. Mais não fiz nenhuma das três, simplesmente me virei e puxei o Rafael comigo, que estava de boca aberta também.

– Vamos, esse lugar já tem gente. – Disse muito fria e séria.

– Tudo bem. – Logo depois senti uma mão segurando o meu braço e me virando.

Revirei os olhos e ele riu, eu fiquei séria.

– Pequena... – Ele me olhava com tristeza.

– Não me chama assim. – Disse totalmente fria.

– Chamo sim, faz parte de nós. – Ele continuava me encarando.

– Não existe nós Lucas e me solta que a gente tava de saída – Ele olhou para mim e depois para Rafael que estava do meu lado, a expressão dele mudou, ficando sério.

Ele me olhou com ternura de novo. – Deixa eu te explicar... – Se ele me olhar com ternura de novo eu arranco os olhos dele e piso com muito amor.

– Não, você não precisa me explicar nada e não vai, nós só somos amigos. Agora me solta. – Ressaltei a parte dos amigos, mas no fundo doeu muito falar aquilo.

Ele me soltou. Dei-lhe as costas e puxei Rafael que também tinha ficado de boca aberta com a cena de Lucas e Júlia “se comendo”. Fomos até o outro lado da praça. Ficamos em silêncio por um tempo, mas eu quebrei o gelo.

– Rafa, acho melhor eu ir, tá frio e tarde e amanhã temos aula. – Em nenhum momento olhei para ele. Estava encarando Lucas que ficou sentado na frente de Júlia e ficou conversando com ela. QUE GAROTO MAIS IDIOTA!

– Tem certeza? – Olhei para ele e assenti. Ele se levantou e me deu a mão para eu me levantar. Segurei e ele me levantou.

– Vou te levar até em casa. – Nessa hora estávamos muito próximos, um em frente ao outro.

– Acho melhor não, eu quero ficar um pouco sozinha. Tudo bem para você? - Sim, eu praticamente joguei na cara dele que queria ir para casa por causa da cena que eu vi a poucos minutos.

– Se você quer assim... Mas eu quero o meu beijo de boa noite. – Nessa hora ele me segurou pela cintura e me jogou junto ao seu corpo e me dando um beijo logo depois. E não, não foi na bochecha e muito menos na TESTA!

Logo nós separamos, lhe dei um sorriso um tanto tímido e me virei e fui andando, o Lucas não nos tinha visto. Estava muito entretido com a Júlia.

Fui andando para casa, pensando e sentindo uma dor enorme no peito. Chegando lá fui correndo para o meu quarto, tranquei a porta, liguei o som bem alto e deitei na cama, nunca tinha chorado tanto na minha vida.

Foi ai que me dei conta, eu estava apaixonada pelo Lucas, APAIXONADA! Eu, logo eu. Mas eu negaria isso a mim mesma e a todos até a morte.

Mas eu o amo tanto...


Lucas POV


Eu sou o maior idiota do mundo, agora a Bruna deve ta me odiando. Não sei por que aquilo me incomodava tanto. Se fosse algumas semanas atrás e eu estivesse pegando a Júlia e uma menina me visse não ligaria nem um pouco. Por que com a Bruna era tão diferente?

Eu a vi beijando o Rafael. Aquilo realmente me irritou. Não sei o porquê mais tive vontade de encher o Rafael de pancada. Logo depois eu a vi indo para casa sozinha, queria ir atrás dela, mas eu não podia. Tinha que levar a Júlia para casa.

Um pouco depois que ela foi, levei a Júlia e depois fui para minha casa. Chegando lá, fui para o meu quarto.

Amanhã a Bruna não ia querer me ver de jeito nenhum. Fiquei pensando. Agora que a Bruna chegou eu andava pensando demais, essa garota tava me deixando louco. Eu não sabia o que tava sentindo por ela. Será que era só amizade mesmo?


Bruna POV

Era de manhã já, me levantei e fui me arrumar. Dei graças a Deus por não ter me encontrado com o Lucas no caminho. A última coisa que eu queria era falar com ele.

Chegando no colégio, adivinha... A Júlia estava agarrada no pescoço dele. Olhei com nojo para eles dois e fui que nem um foguete para a sala pisando forte.

Fui estudar pelo menos minha cabeça ficava em outro lugar. Um pouco depois ouvi a porta se abrindo. Rezei para não ser o Lucas. Minhas preces não foram ouvidas. Logo ele se sentou do meu lado.

– Bom dia pequena... Você ta chateada comigo? - Ele falava, me olhando. Não imagina, seu ótario.

– Bom dia, claro que não, por que estaria? – Disse abrindo um sorriso. É eu iria fingir que não houve nada. Doía fingir, mas eu não queria demonstrar o tanto que ele me fez sofrer ontem.

– Por ontem à noite... – Ele me olhava, com aqueles olhinhos irresistíveis. Calma Bruna, você agüenta, Seja forte!

Ri. – Claro que não fiquei chateada com você, idiota. – Tentei parecer o mais normal possível.

Ele me olhou meio desconfiado das minhas palavras. Mas sorriu logo depois. Seja forte Bruna. SEJA FORTE!

– Você ainda vai ao ensaio não é? – Perguntou, com a voz esperançosa.

– Claro que vou, não perderia o ensaio por nada. – Dei um sorriso falso. Tava odiando aquilo tudo.

O professor entrou então ele se virou. Ele foi se sentar com os meninos. Fiquei olhando para ele, mas ainda sentia muita, mas muita raiva.

As aulas foram passando. Até que deu o horário de ir. Voei, corri, fui andando muito rápido para não me deparar com o Lucas. O que deu certo, ainda bem.

Cheguei em casa tomei banho e almocei. Depois fiquei na varanda, ouvindo música até chegar o horário do ensaio.

Tinha medo de ficar sozinha com o Lucas, muito medo.

Júlia POV

O plano estava indo muito bem. Eu vi como a Bruna ficou furiosa quando me viu aos amassos com o Lucas. E a cara fingida do Rafael quando nós viu? Ri internamente. Dei uma piscadela para Rafael e logo estávamos com um sorrisinho no canto da boca.

Logo de manhã, fui até o Lucas e fiquei agarrada com ele. Só para quando a ''pequena'' chegasse nós visse, juntinhos.

Foi dito e certo, ela chegou e foi toda irritada para a sala. Só que infelizmente o Lucas foi atrás dela, me deixando ali sozinha, idiota.

Mas durante as aulas ele não se sentou com ela, o que era um bom sinal. O Rafael me contou que ela estava na banda dele, o que me deixou realmente irritada, mas daria um jeito em ir ao ensaio.


Lucas POV


Quando deu o horário da saída, tentei alcançar a Bruna que corria muito rápido. Mas fui segurado pela Júlia.

– O que foi Júlia? - Perguntei nervoso.

– Eu fiquei sabendo que você tem ensaio hoje...

– É tenho por que? - Disse, impaciente.

– Eu queria muito assistir, você me deixa ir com você? - Só o que me faltava.

– Não sei, eu teria que falar com o pessoal... - Cadê a desculpa na hora que precisamos?

– Ah vai Lucas, por favor... - Tá de brincadeira.

– Tá, tudo bem. Passa lá em casa umas 14h e nós iremos. - Disse e ja fui saindo.

– OK, beijos.


Júlia POV

Perfeito. Agora a Bruna ia ver com quem tava se metendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok? kkkkkkkkk
Comentem as suas opiniões, estarei esperando
beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.