Lembranças Do Leão escrita por wendel ricardo


Capítulo 2
A Visão


Notas iniciais do capítulo

eu já tinha essa história escrita aqui, só tava esperando o momento pra postar, e o momento é agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308295/chapter/2

Aioria: o que está dizendo? Pretende mesmo me enfrentar, Fênix?

Ikki: hahahahahahaha, não sou o fênix que você conhece!

Aioria: o que você disse?

Ikki: veja minha armadura e comprove você mesmo, ARMADURA DE FÊNIX NEGRO

Aioria: então você é o fênix negro? Você e Ikki são realmente parecidos, parecidos a ponto de me enganar.

Fênix Negro: não me importo com isso, tome isso AVE FÊNIX NEGRO

Um golpe idêntico ao de Ikki, mas negro, atinge Aioria em cheio, pelo menos é isso que ele pensa, Aioria se esquiva no último segundo e o golpe atinge uma rocha que se parte, um brilho quente começa a sair da rocha...

Aioria: maldito

Fênix Negro: como escapou do meu ave fênix negro?

Aioria: não é a toa que eu sou um cavaleiro de ouro amigo

Fênix Negro: entendo, agora morra, VISÃO DO FUTURO

Dessa vez o golpe atinge Aioria, que começa a ter a seguinte visão: Aioria está no santuário, guardando a casa de leão, quando, do nada, Aioros aparece na sua frente.

Aioria: o que você quer aqui, irmão?

Aioros: treinar com você, Aioria, vamos logo.

Aioria: sim, vamos.

Eles vão até um penhasco nas proximidades do santuário e começam a lutar. Primeiramente, eles só usam ataques normais quando, de repente, eles começam a aumentar a velocidade dos golpes até chegar à velocidade da luz, mas eles ainda não usaram o cosmo para os ataques. Aioros estava vencendo a luta.

Aioros: o que você está fazendo Aioria?

Aioria: lutando com você!

Aioros: sim, então lute, você está só brincando comigo não é?

Aioria: irmão, eu fiquei muito forte depois que você foi acusado de traição pelo mestre Ares, eu tive que enfrentar o santuário inteiro, meu poder cresceu muito, eu tenho medo de machucar você.

Aioros: Aioria, considera-se mesmo um cavaleiro de ouro? Considera-se mesmo meu irmão? Você não passa de um grande idiota! Você não deve ter medo de ferir alguém, mesmo esse alguém sendo seu irmão.

Aioria fica furioso com o irmão o chamando de idiota

Aioria: então tome isso, mas depois não se arrependa RELÂMPAGO DE PLASMA!!!

Aioros: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!

Aioria recobra a consciência e vê que ele estava sozinho no penhasco, ele procura o irmão e, infelizmente, o encontra. Aioros tinha caído do penhasco com o relâmpago de plasma, Aioria viu o irmão no fundo do abismo, morto. Aioria tinha matado seu irmão, Aioros. De volta ao campo de batalha, Aioria estava paralisado e chorando muito, até que Marin o desperta com um beijo de amor, Aioria desperta do transe causado pela visão do futuro e revida com um relâmpago de plasma que, com certa facilidade, destrói o Fênix Negro.

Aioria: isso é por me fazer matar o meu irmão, seu desgraçado.

Marin: o que você disse?

Aioria: esse golpe dele, ele me fez ter uma visão, eu vi que Aioros me chamou para treinar num penhasco, eu me irritei, usei o relâmpago de plasma e ele acabou caindo do abismo e morrendo, por minha culpa, eu jamais perdoarei esse cretino.

Marin: não se preocupe Aioria, meu amor, esse cara já está morto e isso que você viu nunca vai acontecer.

Aioria: como você sabe?

Marin: por que, se você viu isso, já pode se preparar caso aconteça mesmo e, depois, você nunca mataria o seu irmão, eu sei disso.

Aioria: tem razão, mas, falta algo a ser resolvido.

Marin: o que?

Aioria: RUGIDO DO LEÃO

Aioria usa o rugido do leão para recuperar o Fênix Negro a ponto de ele conseguir falar

Fênix Negro: porque não me deixou morrer?

Aioria: porque você vai me contar tudo, por que está aqui e o que fez com o Fênix da armadura de bronze, o Ikki

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.