Apolo...eu Te Amo! escrita por Jossy Rosse


Capítulo 3
Capítulo 3-Caça a Bandeira e Minotauro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postando nesses dias. Estava sem inspiração, e o que me da raiva é que, quando acho que estou sem inspiração, é só eu começar escrever que solto a minha imaginação rsrs
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308246/chapter/3

Acordei ouvindo barulho do mar e brisa batendo no meu rosto. Esta tão cansada que eu cobri o meu rosto com o cobertor achando que estava na casa dos meus avós. Até que uns minutos depois vi que eu estava no acampamento Meio-Sangue, e estava na minha chalé. Obrigada Poseidon. Levantei da minha cama e fui tomar banho ,vesti a roupa e sai do meu chalé. Olhei para o lado e encontro Nina cantarolando.

-Bom dia Nina.

-Oh, bom dia Erica. Como fui sua primeira noite? –Disse em tom de brincadeira

-Bem legal. –Disse no mesmo tom e rimos

Depois de tomar o café-da-manhã, Quiron me chamou.

-Sim Quíron?

-Bom, como eu já sabia qual deus e deusa você era descendente e poderemos saber quais atividades você tem mais habilidades.

Assenti e segui o Quíron e fomos para a Arena. Lá estava tinha um lugar onde praticava arco e frecha. Quiron me deu a frecha e o arco e me pediu para acertar no alvo, aquele rolo de feno que estava a 2 metros. Como por incrível que pareça, eu posicionei como se eu sabia e atirei. Acertou bem no meio e sorri vitoriosa.

-Pelo visto você é bom em arco e frecha. Vamos ver em luta de espada.

Fomos para outro lado da arena e lá tinha alguns semideuses que treinavam. Quíron chama um menino loiro e olhos acinzentados. Acho que era filho de Athena.

-Você pode testa a Erica ,Leonardo?

-Pode. –Sorri para mim.

Me entrega a espada e em um minuto Leonardo já me avança. Por um reflexo também avanço. Até que eu estava bem na luta, acho por que são os poderes de Athena né? E também, vô Percy me treinou quando eu tinha 14 anos. Em minutos depois, consegui desarmar Leonardo e aponto a minha espada para ele.

-Bom, Percy treinou bem você. –Disse Quíron e sorri.

Depois de testar varias atividades, já estava tarde.  Fui na minha chalé, tomei banho e vesti uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69192930&.locale=pt-br

Sai da chalé e fui para o rio. Sentei numa pedra e fiquei pensando: Cara, como ter quatro benção de deuses? Que louco. Pensei em treinar um pouco com a agua e comecei a mexer as mãos. Agora consegui fazer duas bolhas de agua e segurei com uma mão, e ficou prefeitinha. Sorri vitoriosa. Mas o que me fez estragar as bolhas quando ouço uma voz de um homem jovem.

-Belas bolhas –Ri

Olhei para o lado e vi um homem parado com os braços cruzados. Trajava uma calça jeans preta e uma camisa branca. Seus cabelos eram claros e estava com um óculos. Logo reconheci: Era aquela pessoa que me segurou no Olimpo. Corei

-Obrigada.

-Oh, não fica com vergonha não. –Ri

-Ta bom. Ãh.. porque esta aqui?

-Porque não posso estar aqui? –Disse em tom de brincadeira

-Depende. –Ri

-Vim ver que a garota que recebeu a minha benção esta bem. –Sorri de lado

-Ah.. er. –Corei. –Você esta me deixando constrangida

-Que isso, eu sei que sou lindo né. –Disse convencido

-Oh se é. –Digo baixo

- O que disse?

-Nada não.

Apolo sorri abertamente, me deixando cega. Coloco a mão na luz para proteger meu olhos e falo.

-Apolo, pode parar de sorrir se não você vai me deixar cega.

-Desculpa. –Sorri de lado

Ok, ficou um silencio mortal. Isso estava me deixando constrangida. Até que chega alguém me chamando e acho que era a Nina.

-Erica ,Erica. –Chega perto e ve Apolo –Ãh... oi pai. –Sorri sem graça

-Olá Nina. Bom, vou ter que ir. Pelo que eu vi, já esta na hora do sol se por. Thau. –Disse Apolo se afastando

Ele para num lugar não muito longe e numa velocidade incrível, para na sua frente um Camaro Amarelo .Ele entra e sai, com tanta potencia que se você olhasse, você só iria ver um risco no céu. Olhei para a Nina que me olhava em choque.

-Que foi Nina?

-Eu não acredito..

-Não acredita o que?

-Você estava aqui.. sozinha ... com o meu PAI- Gritou Nina na ultima frase

-Ãh.. mais o quê que tem? –Digo

-Ele esta interessado em você

-Que isso Nina !

-Bom, não vou falar nada. –Ergue as mãos com se rendesse –Bom, vamos nos preparar para a Caça Bandeira –Estende a mão para me ajudar a levantar

Mais de noitinha, todos estavam se preparando para a caça bandeira, colocando as armaduras e preparando as armas. Logo chega Nina sorridente

-Você vai adorar a Caça a bandeira !

-É a minha primeira vez –Suspiro pesado –Fico me imaginando quando eu estiver numa guerra –Digo fitando o chão

-Para com isso. Nois vamos sair bem nessa guerra. Agora hoje vamos pensar na caça a bandeiras ok?

Sorri de lado e logo chega Quíron avisando os grupos para formarem.

-Será o mesmo grupo da semana passada! Se preparem

-Como que é? –Pergunto enquanto coloco o saco de frechas nas minhas costas

-É só pegar a bandeira. Mas tem que derrubar os seus adversários para capturar a bandeira do adversário. – Disse olhando para o arco

-Ok.

Fomos nos preparando, que eu vi, nossa bandeira é vermelha, ou seja, tem que pegar a cor azul. Ok. Começou a caçada. Digamos que eu só tinha uma arma, o arco e frecha, e estava de armadura completa, mas não esqueci de por o bracelete do meu pai que me deu. Fui para um lugar da floresta, onde poderia ouvir lutas de espadas perto. Até que chega um, que eu não conheço bem, era alto, forte, acho que filho de Ares.

-Ola belezinha –Sorri de lado –Pronta para ser derrotada?

-De jeito nenhum  -Digo e pego o a frecha e preparo

Lanço a frecha mais o meu adversário estava com uma espada, vira e corta no meio a frecha. Engoli seco, estou lascada. Peguei três e lancei, ele corto as três no meio e sorri para mim vitorioso.

-Se você não ve, eu estou ganhando de você.

Em um impulso, bati no pulso dele com o meu arco, fazendo a espada dele voar longe

-Eu ganhei. –Sorri vitoriosa

Chega a Nina e captura ele, ótimo, agora é só eu caçar a bandeira

-Vá procurar a bandeira enquanto cuido dele.

Assenti e corri mais para a floresta. A lua estava iluminando a floresta, ajudando a correr na floresta. Até que parei ao ver que na minha frente, estava a bandeira azul, sorri vitoriosa, até que estava fácil. Mas percebi que a floresta acabava ali mais para frente da bandeira, nem liguei. Quando estava perto para pegar a bandeira, ouvi um rugido de touro ou algo assim, olhei para frente e deparo com um Minotauro, droga!  

Peguei o meu arco e saquei a frecha, lançando no peito do Minotauro, mais fez um furinho que ele tirou e jogou longe, estava muito desesperada, não tinha um rio perto, estava longe que eu saiba. Num impulso, coloquei a mão no meu bracelete enquanto o Minotauro estava vindo correndo na minha direção, fechei os olhos e senti um chuvisquinho passando no meu rosto e o meu corpo indo para o lado. Abri os olhos e vi o Minotauro caído perto da arvore quase levantando. Senti um peso na minha mão e vi uma espada de duas cores :Azul e verde. Brilhava nesses cores e olhando parecia que era bolha de agua. Logo ouço de novo o rugido e vejo que o Minotauro tinha levantado. Corri para ele e finquei a espada na perna dele, fazendo cair no chão. Nem esperei num minuto, subi em cima e finquei a espada no peito dele, fazendo rugir alto demais. Até que ele começou a virar pó fazendo eu cai no chão, sim, ele era grande. Levantei com um pouco de dificuldade e olhei na minha frente: Perto da bandeira, estava um chifre do Minotauro. Lembrei da aventura do meu avô sobre quando chegou aqui no acampamento, ele tinha lutado com um. Peguei a bandeira e olhei para tras, monte de campistas viam comemorando ao ver que eu estava com a bandeira. Ergui a bandeira e comemorei, primeira caça a bandeira, e primeiro monstro a fazer virar pó.

Chega Quíron e me olha veja que eu ainda estava com a espada e o chifre.

-Oh, o que aconteceu Erica? –Pergunta Quíron preocupado

-Fiz um minotauro virar pó. –Digo e todos pararam e ficaram me encarando

-Onde veio esse minotauro?

-Veio de lá. –Apontei para a frente

-Isso não é nada bom, ali, termina a linha de proteção do acampamento, ou seja, monstros estão surgindo.

Fica um silencio mortal, isso me deixou com medo .Monstros estão surgindo, esta perto da guerra !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixam reviews ok?
Mais outro motivo por não ter postado: Tenho um blog, quero dizer, um imagine Belieber, se é fã do Justin, ou mesmo que não é, vai lá, vão gostar, eu juro ;)
http://filmesdejus.blogspot.com.br/
Bom, vou indo, até a proxima (Se eu puder, posto amanhã ok? Eu acho...)
Bjos
(Desculpem se estiver algo faltando, ou algo estiver errado na historia, como eu dizer: Faz tempo que li o livro e agora eu estou postando uma com Apolo!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apolo...eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.