Coisas Que Quero Lhe Dizer escrita por BiaFoxPrepon


Capítulo 1
Capítulo 1- A Carta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui estou eu com mais uma fic. bjs espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308237/chapter/1


Querida Sara 

Minha vida, razão do meu viver. Você me faz a mulher mais feliz do mundo sabe aquela sensação de estar completa? Bom só a sinto com você. Você é tudo o que importa em minha vida, a pessoal pela qual eu acordo todos os dias, pela qual ainda não desisti.

Sei que nunca me declarei mas você sabe que não sou boa com essas coisas, mas hoje chegou o dia, vejo que tenho que fazer isso.Sara meu amor quero lhe fazer feliz todos os dias  da minha vida. Penso em ti todos os segundos da minha vida. Sua imagem vem a minha cabeça, seus olhos negros, seus labios de mel, seu cheiro que me enlouquece, as curvas de seu corpo.

Te amo desde o primeiro instante que te vi, mas foi dificil pra mim aceitar esse amor, mas ele me pegou de jeito e resolvi ceder, em vez de deixar o medo me consumir deixei o amor, o seu amor me completar.  Você é tudo o que preciso pro dia estar perfeito.

 Quando estou do seu lado 

Tudo fica bem 

Mesmo quando nada

 Parece dar certo......

Um sorriso seu apenas o dia muda totalmente, mesmo quando esta longe de mim a sinto perto. Estamos ligadas por um sentimento chamado Amor. Quando nossos olhares se cruzam o nosso ao redor para.

Nada mais importa apenas que essa paixão me conquistou, tomou conta de toda minha mente, eu quero viver ela ao seu lado. Como você mesma diz :Sem espaços, sem virgula e sem ponto final.

Por mais que muitas coisas aconteçam nosso amor jamais passara, acabará, pois ele é forte, mais forte que amor e será eterno.

Saiba que sempre estarei com você 

Nas horas boas e ruins 

Quando precisar de mim 

Estarei por perto ..... ( Quando Estou do seu Lado- Rebeldes)

Precisamos uma da outra a cada dia e você sabe que pode contar comigo hoje e sempre. minha bonequinha eu te amo e não me canso de dizer isso mesmo que muitas vezes não demostre.

Por meio desta Carta quero lhe perguntar uma coisa Sara Sidle aceita se casar comigo???... de noite nos vemos te amo minha vida.

Se queres saber

Só vivo por existir você

Parei de esconder

Somos corpo e alma pode crer...
          Que o amor é imperfeito

Quando se existe vida

Que você nasceu pra mim

Minha estrela preferida

Você é e sempre será

O grande amor da minha vida... (Gusttavo Lima- Eu te achei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ficou boa? Otima? Perfeita? Deixem seus reviews bjsss e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Quero Lhe Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.