Lucky escrita por laura


Capítulo 1
Break Up


Notas iniciais do capítulo

Já no início do capitulo tem a apresentação dos personagens. Se não tiver conta no nyah mande sua opinião no @BtrPj_Lovato ou @SemideusadoBTR_ ;* Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308197/chapter/1

Andrew Jackson: Um garoto loiro, com seus lindos olhos verdes, que de certo modo te hipnotizam. Andrew é tímido, mas ele tem 3 melhores amigos. E acredite se quiser, foi difícil de consegui-los.

Benjamin Jones: Alto, forte, atraente, cabelos arrepiados, mas sem gel. É assim que as meninas o descrevem. E realmente, elas fazem jus. Personalidade forte, as vezes até chega a ser arrogante. Normalmente ele tem uma espécie de uniforme, roupas pretas.

Ryan Popplewell: Fofo, cabelos pretos, sorriso torto. Extrovertido, simpático, um ótimo amigo. Sempre que precisar ele estará ao seu lado. Ótimo em conselhos.

Nicholas Collins: Baixinho, moreno, com cabelo curto. Na verdade, ele é latino. Muito romântico, se gosta de alguém, ele gosta de verdade.

Jennifer Chase: Totalmente extrovertida, muito engraçada, sempre faz todos rirem. Tem cabelos um pouco abaixo dos ombros, seu cabelo é mel, assim como seus olhos, é uma menina linda, mas ela mesma não percebe.

Lauren Grace: Cabelos castanhos com mechas loiras espalhadas por eles, são longos. Mal humorada, principalmente quando acorda, muito louca, não liga pra opinião dos outros. Em sua vida, comer é a resolução dos problemas diários. Quase nunca dorme em horário certo. Nunca a provoque, ela realmente é estressada.



~ capítulo...


Jennifer’s POV

Eu e Lauren estávamos no Starbucks. Ela como sempre estava tomando um capuccino com seu big cookie. E eu como sempre com meu melhor amigo, Frapuccino. Nós havíamos combinado de Benjamin (namorado da Lauren) trazer os amigos dele pra cá hoje. Pelo menos acho que não vou ficar de vela. E nem La conhecia os amigos dele. Isso era um mistério.

Olhei pra porta e vi Benjamin chegando com mais três caras, que por sinal eram muito lindos. Eles chegaram e Ben beijou La como sempre. Nós duas cumprimentamos os caras com beijo na bochecha.


– Oi... – Ben disse a mim e a La.

– Oi amor! – ela respondeu, eu apenas acenei.

– Hm... esses são Andrew, Ryan e Nicholas. – ele disse apontando pros respectivos donos dos nomes.

– Oi! – eu disse sorrindo.

– Oi... – Lauren disse grossa porque era de manhã sabe...

Todos eles foram se assentando rapidamente o Andrew (eu acho) se sentou ao meu lado. Tentei puxar assunto com ele e não deu muito certo. Ele ficava mexendo no celular toda hora, parecia tentar evitar alguma coisa...


Andrew’s Pov

Isso não pode estar acontecendo!! Como assim a Tracy terminando comigo por uma mensagem? Eu a amo tanto, faz dois anos que a gente tava namorando!! Depois de todo esse tempo ela decide sem razão terminar comigo por mensagem? Isso é a pior coisa do mundo.

Comecei a ficar inquieto e acho que a garota ao meu lado percebeu, levantei da cadeira, e fui pra fora do lugar. Sentei no meio – fio e comecei a chorar. Não soluçava ou coisas do tipo. Não queria chamar atenção. De repente vi alguém se sentar ao meu lado e percebi que era Nicholas que se sentou ao meu lado.

– O que foi cara? – Nicholas perguntou com um tom preocupado.

– Nada não. – falei levantando a cabeça e enxugando algumas lágrimas.

– Se não fosse nada você não estaria nesse estado.

– É só que... a Tracy terminou comigo cara...

– Eu te entendo. Já passei pelas mesmas coisas e sei que não é nada fácil. Mas o que eu posso te dizer é pra que erga a cabeça e siga em frente. Ou simplesmente dar um tempo no amor.

– Acho que você está certo. Vou dar um tempo no amor.

– Tudo bem. Mas... que tal voltar pra dentro hein? – Nicky disse com um sorriso no rosto.

– Claro! – Limpei algumas lágrimas teimosas que insistiam em sair e voltei pra dentro. Sentei novamente do lado da garota e ela sorriu.

– Hm... qual é o seu nome? – perguntei tímido pra ela.

– Jennifer, mas pode me chamar de Jenny. Seu nome é Andrew certo? – ela falou.

– Sim! – respondi.

– Então...

– Então... – o clima ficou sem graça.

– Quantos anos você tem? – Jennifer perguntou.

– 19 e você?

– 18.


Lauren’s POV

Eu e Benjamin estávamos nos beijando sem pensar em ninguém a nossa volta. Até que ele parou o beijo.


– Ei, o que foi? – perguntei.

– Eu... Preciso resolver uma coisa muito séria.

– Vá... Depois vem aqui de novo em?

– Ok.


Ele saiu de lá e enquanto isso eu fiquei conversando com Ryan. Até que ele era bem legal. Desviei meu olhar pra fora e descobri que a tal “coisa muito séria” do Ben era beijar outra garota do lado de fora do Starbucks.

Fiquei com muita raiva e não me aguentei.


– Espera só um pouquinho Ryan. – Levantei de lá, peguei meu capuccino junto, fui lá fora, e como ele tava de costas pra mim nem notou. Joguei todo meu capuccino na cabeça dele. Ele virou com raiva e viu que era eu.


– Olha, você ta ficando louca? Qual é seu problema Lauren?

– Meu problema é que o meu NAMORADO ta beijando outra garota sabe... Ou melhor, ex namorado.

– Como assim ex?

– Isso mesmo que você ouviu... EX... vai ser melhor pra você sair ficando com qualquer garota né? Então... aproveite.

– Mas Laur.. – saí de lá deixando ele falando sozinho. E voltei a sentar do lado de Ryan.

– Resolveu o que queria? – ele perguntou rindo do Benjamin que estava vindo em direção da mesa, com capuccino na cabeça.

– É... resolvi... Terminei com meu namorado... Acho que tudo está perfeitamente bem. – disse irônica. Ryan riu. – Enfim, acho que vou embora!

– Não vai não, só ignora o Ben.... – Ryan pediu.

– Hm, ok, mesmo eu estando totalmente chateada e brava com ele.

– O que ele fez?

– Ele simplesmente beijou outra garota ali na porta do Starbucks, e você percebeu que eu joguei capuccino nele né?

– Aham... Saiba que quando você estiver mal, me procure... estarei ao seu lado pro que der e vier.


[...] DOIS MESES DEPOIS

(ROUPA DAS MENINAS NESSE DIA: - JENNIFER: http://www.polyvore.com/jenny_lucky/set?id=66490030 E LAUREN: http://www.polyvore.com/lauren_lucky/set?id=66490569 )

Pois é, depois daquele dia do Starbucks Ryan é meu melhor amigo. E eu nunca mais falei com Benjamin, ele já até tentou pedir desculpas, mas não aceitei, porque não quero me machucar de novo.

Mas, mesmo depois de tudo isso eu ainda o amo.


Estávamos todos no apartamento de Ryan jogando Just Dance. Eu e Jenny estávamos dançando Hot for Me. (n/a: QUEM QUISER VER A DANÇA É ESSA: http://www.youtube.com/watch?v=qayykJ0QX3g )


Notei que os meninos tavam secando a gente, principalmente o Bem estava secando a Jenny, isso já estava me irritando.

Terminamos a dança, e deu empate, da nada.


– Ah caramba, eu dancei muito melhor do que você! - Jennifer disse.

– Que seja... - respondi mal humorada.

– Nossa, que mal humor em? O que aconteceu ? – Nicholas perguntou.

– Nada que te interesse cassete... me deixa quieta!

– Ta bom né...

– Gente, agora vou dançar Super Bass... quem quer dançar comigo? – Jenny disse toda alegre e saltitante.

– Eu vou! – Andrew ofereceu.


Eles colocaram a música e começaram a dançar.( Quem quiser ver a coreografia, aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=ixqoggzCZGc )

Vi Ben ir em direção a cozinha e fazer um gesto pra mim o seguir. Fui até lá.


– O que foi? – disse fria.

– Por que você está agindo assim comigo?

– Assim como? – me fiz de desentendida.

– Você não fala mais comigo, quase me engole com o olhar e isso faz DOIS MESES.

– Quer realmente saber porque? Você beijou outra garota, no mesmo lugar que eu estava... Eu confiava em você Benjamin! – eu disse.

– E vai me dizer que você nunca me traiu Lauren...

– NÃO, EU NUNCA FIZ ISSO! Eu não sou uma vadia, se é isso que você pensa... E sabe, eu realmente não estou disposta a falar com você... Você me machucou.

– É sério Lauren me perdoe... Daí a gente pode voltar a namorar.

– Não, nunca...

– Ta bom então, só que agora realmente não tem volta... – ele saiu da cozinha.


Eu estava triste por ter feito aquilo, mas era preciso, não estou com vontade de que ele me machuque. Me sentei no chão da cozinha mesmo e comecei a chorar. Era difícil abrir mão de uma coisa que eu realmente amei e amo. Mas era preciso.


Jennifer’s POV

Eu e Andrew estávamos dançando Super Bass, ele estava rebolando muito, o que era muito engraçado. Notei que Ben e La saíram da sala, depois só vi Ben voltando, não deve ter sido nada.

Terminamos a dança, e adivinha?! Eu ganhei!!!


– HÁÁÁÁÁ GANHEI!!!! – eu disse, e admito sou MUITO competitiva, e o problema é que Andrew também é.

– Af, você roubou!!

– Como eu vou roubar no wii idiota?

– Não sei, talvez seu controle esteja com alguma macumba. – ele disse.

– Com certeza em!!! – eu ri.


Lauren voltou a sala e percebi que o clima entre ela e Ben estava tenso, mais do que o normal. E ela estava com os olhos vermelhos.


– Gente, eu vou embora... – Lauren disse.

– Não vai não!! - reclamei.

– Por quê ? – Nicky disse.

– Porque eu quero... tchau – ela disse e saiu de lá.

– Nossa, o que aconteceu pra ela ir assim? – Ryan disse – O culpado que assuma.

– A culpa é toda minha, droga... – Benjamin disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Opiniões nas reviews ou @BtrPj_Lovato e @SemideusadoBTR_ :}}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.