Teenage Dream escrita por Garota Anônima


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Preço da Fama


Notas iniciais do capítulo

DEEEEEESCULPA a demora, eu tava de férias e meio que não usei a net nem um dia :3
ta aí, um beijo na bunda de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308192/chapter/2

Acordei com o meu celular tocando, ignorei e voltei a dormir. Tocou novamente, eu já estava irritada e com os olhos ardendo (não tirei a maquiagem e eu provavelmente deveria estar com meu vestido e meu sapato ainda, whatever).

~Ligação ON~

–Quem me acordou as - olhei no relógio - 7:45 da manhã???

–Sarah, aqui é o Heitor- meu produtor- Vem no meu escritório as 10h, seja pontual. - Ele desligou

~Ligação OFF~

Não é muito bom acordar as 7h da manhã com seu celular berrando, sua cabeça explodindo de ressaca e arrependimento (todos juntos num só problema) com imagens da noite passada na sua cabeça, isso sem falar do teu travesseiro todo borrado com a tua maquiagem e teu cabelo revoltado contigo. O dia já começou ótimo ~sinta a irônia~

Tenho 1h pra me arrumar, ou seja, vou fazer um milagre, eu não sou muito pontual porque sinceramente eu não tenho noção de tempo, um desastre (digamos assim). Tomei um banho rápido, porém relaxante, escovei meus cabelos e fiz minha higiene matinal, decidi passar em um Starbucks e comprar um frapuccino (meu preferido). Já eram 9:30 e eu estava a caminho do Starbucks, iria chegar atrasada, mas foda-se também, aposto que eles iriam falar da noite na balada e blá, toda aquela merda que eu já to acustumada a ouvir.

Comprei meu frapuccino e fui para o escritório do Heitor, cheguei lá e comprimentei a secretária (que é muito gentil) e subi os 13 andares até chegar naquele escritório (que me dava vontade de vomitar de tão sério que era, sem cor, sem vida), cheguei a sala e me esperavam Heitor, Logan, Christian, todos a pior cara do mundo. Olhei no visor do meu celular, eu não estava atrasada.

-Finalmente chegou Sarah, estavmos a sua espera. - Heitor disse sem olhar para mim.

–Não estou atrasada, mas também tenho pressa, então se puder ir direto ao assunto - disse me sentado na cadeira em frente Logan. Heitor continuava com sua expressão séria e Christian jogou uma revista para mim, lí atenciosamente a manchete principal:

"Sarah Ferguson e Logan, da boyband One Warning foram vistos na mesma boate aos beijos, mas com outras pessoas, será que o casal perfeito se separou? Veja as fotos"

Tá, eu não fiquei preocupada nem nada, apenas dei um sorriso de canto me lembrando de Justin. Heitor me olhou com raiva.

–VOCÊ TA RINDO? VOCÊ TA RINDO? ISSO NÃO É LEGAL SARAH, ISSO É PREOCUPANTE- ele suspirou e abaixou o tom de voz - Vocês vão fazer uma viajem romântica, vão ser simpáticos e tentem ter o máximo de romântismo possível.

–Como assim? viajar? não posso, tenho meus compromisso, não posso desfazê-los por causa de um acordo estúpido - Eu disse calmamente, sem ser rude, nem grossa

–Vocês vão viajar sim, e eu já desfiz todos os seus compromissos, pessoas estão no apartamento de vocês arrumando as malas, as roupas que vão usar chegam em 2 horas, enquanto isso vocês vão ao shopping e vão fazer o que casais fazem em shopping. - Christian se pronunciou pela primeira vez, Logan apenas me observava com uma expressão séria no rosto, não nos falavamos desde ontem, isso é estranho e me deixa constrangida

–Tudo bem, mas eu quero saber onde iremos - perguntei

–Brasil, vocês vão passar 2 semanas no Brasil e toda essa história vai ser resolvida

Eu realmente tinha vontade de conhecer o Brasil, já fui pra lá mas apenas pra me apresentar em shows, quase não pude passear e conhecear as praias, ia ser divertido. Eu e Logan saimos da sala enquanto Christian e Heitor ficaram na sala conversando sobre a viajem. Iriamos no shopping agora atuar mais um pouquinho. O silêncio predominava, quando Logan se pronunciou pela primeira vez no dia

–Quem era ele? - ele disse prestando atenção na estrada, sua expressão era rude, séria.

–Ele quem? - perguntei confusa

–O garoto do qual você estava agarrando na minha frente.

–Não se faça de vítima, você também estava desentupindo a garganta daquela garota ruiva, eu vi.

–Você não respondeu minha pergunta. - ele disse ainda sério e olhando a estrada

–Não te devo satisfações

–Sou seu namorado, você tem que me falar

–Você não é meu namorado, eu não tenho nada com você, eu não falei nada de você com aquela menina horrível, porque isso agora? Para com esse teu ciúme bobo.

–Não tenho ciúmes de você, só quero saber quem é ele.

–Justin

–Drew? - ele perguntou um pouco assustado

–Sim, porque? Vai bater nele? Eu não vou deixar.

–Vocês pareciam se conhecer e... Se conheciam? - Ele disse parando o carro pra poder me encarar.

–Conhecia lógico, ele foi meu primeiro e ÚNICO namorado, quando não eramos famosos, nós... Peraí, porque eu to respondendo isso? Eu quero ir pro shopping anda logo - eu disse tentando colocar a chave na ignição do carro

–Não antes que você me responda. - ele disse segurando meus punhos e me encarando com aqueles olhos castanhos

–Nós eramos namorados, namorei com ele até que ele ficou famoso e tivemos que nos separar, depois ele começou namorando aquela Selena e nós nos afastamos, agora ele está livre dela e ele disse que não consegue viver sem mim. - eu disse e senti o olhar furioso de Logan

–Infelizmente você é MINHA namorada pra todos, e esse é preço da fama, nem sempre temos o que queremos.

Chegamos ao shopping e fomos direto para a praça de alimentação, eu queria um milk shake do Bob's porque eu simplesmente ADORO aquelas coisas, logo depois um segurança nos chamou e nós fomos em direção ao avião particular, no qual trocamos nossas roupas (roupas confortáveis) e em questão de horas estavamos em solo brasileiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review com a opinião de vocês, me falem oq deve acontecer. ACEITO CRÍTICAS, sem problema
até o próximo