Moon Scarlet escrita por serena1999


Capítulo 1
Capítulo 1- Trailer (apresentação)


Notas iniciais do capítulo

Esse é uma prévia do inicio da história espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308157/chapter/1

Era meu 1° dia no 2° grau na School Moon Scartet, como de costume estava nervoza, não conhecia ninguem, mas vamos as apresentações:

Sou Yuuki Daidoji , 16 anos, filha de Akira Daidoji (34 anos) , irmã mais nova (12 anos) de Alison Daidoji (ano que veem, ela virá para este colégio), bem eu nunca conheci meu pai, minha mãe disse que ele viaja pelo mundo salvando pessoas (poderes curativos) mais nunca me importei muito.

Essa é a 1° vez também que frequento um colégio para seres "sobrenaturais" eu estuva antes em um colégio de humanos, nós seres místicos em geral temos aparencia humana.

Ganhei uma bolsa do diretor dessa escola, acho que ele e minha mãe eram amigos quando tinham a minha idade,.

No momento estou no carro, minha casa fica a cerca de 3 km do Moon Scalet, ainda não vi o campus mas mamãe disse que é enorme, bem vamos ver! ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve veem mais (talvez demore um pouco pois vou viajar mas pf acompanhem acho que irão gostar)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Scarlet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.